Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

roller

Membro Conhecido
Se ha um monopolio das empresas nao sei. Sei que a margem de lucro das barraquinhas é brutal pois eles depois de os espremer bem consegues com sorte menos de metade do preço incial...

Quanto ao irem buscar-te ao hotel eu consegui sempre essa opção por isso presumo que seja algo normal mais vais ver que existem milhentas barracas junto ao hotel ou lá perto

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Se ha um monopolio das empresas nao sei. Sei que a margem de lucro das barraquinhas é brutal pois eles depois de os espremer bem consegues com sorte menos de metade do preço incial...

Quanto ao irem buscar-te ao hotel eu consegui sempre essa opção por isso presumo que seja algo normal mais vais ver que existem milhentas barracas junto ao hotel ou lá perto
Excelente resposta roller

Então devo ir sem marcar nada... Vamos la ver

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu acredito que haja o monopólio, até porque alguns deles dizem que sim. Que há apenas um numero reduzido de empresas. Por isso é que vais em excursões juntamente com pessoas que compraram em sítios como hotéis, barracas, lojas etc.
O mesmo se passa com as barracas de roupa e afins.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Eu acredito que haja o monopólio, até porque alguns deles dizem que sim. Que há apenas um numero reduzido de empresas. Por isso é que vais em excursões juntamente com pessoas que compraram em sítios como hotéis, barracas, lojas etc.
O mesmo se passa com as barracas de roupa e afins.
Ja estou a perceber rmonteiro Quando tiver mais duvidas venho cá chatear outra vez :cool:

Muito obrigado pela ajuda disponibilizada

rmonteiro disse:
Ja vou ver ;)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Em Koh Tao queria alugar uma mota para poder dar umas voltas, mas tenho visto que é preciso deixar o passaporte, claro que não vou deixar!! Será que posso entregar uma fotocopia do mesmo??? Ou ate mesmo alugar sem deixar passaporte??

yara

Membro Conhecido
Estive a ver e a Lufthansa faz 299€ por percurso mas só ate 30/9/2014.
Será que vai haver mais promoçoes mais para a frente?

roller

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Em Koh Tao queria alugar uma mota para poder dar umas voltas, mas tenho visto que é preciso deixar o passaporte, claro que não vou deixar!! Será que posso entregar uma fotocopia do mesmo??? Ou ate mesmo alugar sem deixar passaporte??
Nao sei ajudar, eu pensei muito a em alugar um em phuket mas como eramos 4 pessoas compensou sempre usar taxi/ tuk tuk nao sei ajudar ai.

roller

Membro Conhecido
yara disse:
Estive a ver e a Lufthansa faz 299€ por percurso mas só ate 30/9/2014.
Será que vai haver mais promoçoes mais para a frente?
A promoções de 499€ sao raras e ja apareceu uma este ano... logo tenho dúvidas que regresse. Se puderes aproveitar essa de 600€ garanto-te que é um excelente preço!

yara

Membro Conhecido
roller disse:
A promoções de 499€ sao raras e ja apareceu uma este ano... logo tenho dúvidas que regresse. Se puderes aproveitar essa de 600€ garanto-te que é um excelente preço!
Já apareceu alguma este ano de 499€ ida e volta?

O problema é que nessas datas não posso ir e nas datas que posso esta a 450€ cada trajecto.... :thumbdown:
Dá 1800€ so em vôos....

yara

Membro Conhecido
roller disse:
air france, 12/11 - 1/12 599€ por pessoa!
Eu queria marcar já... pior é convencer o companheiro de viagem a ir pela AirFrance.... (é um esquisito, eu sei).... :blush:

roller

Membro Conhecido
Não ha milagres! Ele que pague a diferença para voar diferente :blush: a opção mais barata ja a tens! eheeh

Eu não acredito que volte a aparecer os 499€ e se aparecer vai ser ou na air france ou na KLM (que faz tudo parte do mesmo)

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Não ha milagres! Ele que pague a diferença para voar diferente :blush: a opção mais barata ja a tens! eheeh

Eu não acredito que volte a aprecer os 499€ e se aparecer vai ser ou na air france ou na KLM (que faz tudo parte do mesmo)
Mas os 499€ eram porque companhia?

roller

Membro Conhecido
Existiu uns tempos uma promo de 24h da KLM por 499€ i/v para BKK.

Houve gente aqui no portal que aproveitou. mas no último ano foi a unica vez que BKK apareceu nas flash sales da KLM.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Estou a ver...
Férias entre 11/11 e 1/12....
Para as tuas datas tens:

A sair de Lisboa - 573 euros

A sair de Madrid - 466 euros, ou voo directo com a Thai Airways por 637 euros.

A sair do Porto - 588 euros

A este preço acrescenta uns 30 euros para as taxas.

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Para as tuas datas tens:

A sair de Lisboa - 573 euros

A sair de Madrid - 466 euros, ou voo directo com a Thai Airways por 637 euros.

A sair do Porto - 588 euros

A este preço acrescenta uns 30 euros para as taxas.
A sair do Porto 588€???
Conta-me tudoooooooo....

Onde estao essas reliquias que nao encontro?

E 466€ de Madrid, podes dizer-me?

Devo andar mesmo besga....