Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
As taxas são 30 euros, mais 5 menos 5... Tenta fazer a compra para veres o preço final da viagem. Mas não introduzas os dados do CC.

Visto que esse preço é para um voo Emirates, está muito muito bom o preço. Tem atenção as escalas, para veres se tens tempo de sair de um avião e entrar noutro.
Sim, as escalas davam tempo...

Para lá é Porto/Lisboa 11h10/12h05
Lisboa/Dubai 13h35/0h55
Dubai/ BKK 3h05/12h05

No regresso as escalas sao mais longas (e dificeis)....
BKK/Dubai 20h40/0h30
Dubai / Lisboa 7h10/12h00
Lisboa/ Porto 15h30/16h25

roller

Membro Conhecido
e chato a escala de regresso ser durante a noite se nao tinhas tempo de ir conhecer a cidade... mas olha não percas essa oportunidade! Esse voo esta a um optimo preço

yara

Membro Conhecido
roller disse:
e chato a escala de regresso ser durante a noite se nao tinhas tempo de ir coenhcer a cidade... mas olha não percas essa optunidade! Esse voo esta a um optimo preço
Pois... no regresso passo a noite no aeroporto... :blush:

Estava a ver se apareciam os preços que apareceram ano passado 569€ ou assim.... e com escalas sem passar a noite em branco...

roller

Membro Conhecido
Ate 9 de Junho a Air france teve voos so com 1 escala em Paris a 599€.

Eu acho que voces estao todos a espera da promoção milagre quando os preços que vocês falam estão optimos... so espero que nao tenham nenhum azar. Eu pessoalemtne ja me tinha agrrado a um desses valores a volta dos 600€

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Ate 9 de Junho a Air france teve voos so com 1 escala em Paris a 599€.

Eu acho que voces estao todos a espera da promoção milagre quando os preços que vocês falam estão optimos... so espero que nao tenham nenhum azar. Eu pessoalemtne ja me tinha agrrado a um desses valores a volta dos 600€
Aqui nem era a promoção milagre (embora adorasse que ela aparecesse.... :angel: ), mas era nao ficar toda a noite no aeroporto na volta....

BKK/Dubai 20h40/0h30
Dubai / Lisboa 7h10/12h00

Se chego as 0h30 e so parto as 7h10 sao quase 7h no aeroporto...
Se fosse de dia mal ou menos...
Mas de noite.... uma pessoa aterrada e ali no aeroporto....

roller

Membro Conhecido
Sim compreendo eu já o fiz em Londres e não é muito agradável... mas olha no site da emirates tem sempre o mesmo preço com vadiadas escalas não dá para estenderes a escala mais tempo e ficar um dia extra no Dubai?

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Sim compreendo eu já o fiz em Londres e não é muito agradável... mas olha no site da emirates tem sempre o mesmo preço com vadiadas escalas não dá para estenderes a escala mais tempo e ficar um dia extra no Dubai?
E como faço isso?

desculpa a ignorância...

jpsadino

Membro Ativo
Boa Noite Yara,

Basta ires ao site da Emirates e fazes a simulação escolhendo a opçao varios destinos e segues as instruções.. eu comprei os meus voos todos na emirates e usei essa opçao.. escolhi ficar tres dias no dubai, sendo que o destino final será hongkong..

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Yara, a Lufthansa vai lançar umas promoções nos dias 25 e 26 deste mês, dizem eles que os voos vao ter preços de saldo. Está atenta, podes encontrar aqui a oportunidade que pretendes. Vou estar atento também, se encontrar realmente bons preços vou marcar logo pela Lufthansa.

Se não me agradar os preços da Lufthansa, é certo que vou voar com a Emirates com saída do Porto.

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa.
O ano passado as promoções também começaram no fim de Junho, a inícios de Julho.
Aproveitem se realmente for um bom preço.
Mas Tiago tu já tens a certeza se podes ir nessa data !?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Boa.
O ano passado as promoções também começaram no fim de Junho, a inícios de Julho.
Aproveitem se realmente for um bom preço.
Mas Tiago tu já tens a certeza se podes ir nessa data !?
Sim agora já tenho a certeza... Agora só estou á espera do dia 25 para ver aos preços da Lufthansa... Se forem bons, e com saída do Porto, nem olho mais para trás... Se não forem assim "tao bons", já decidi que vou voar com a Emirates

Estão com bons preços, visto ser a companhia que é, alem disso, para mim voar na Emirates é um sonho... 3 em 1: Thai + A380 + Emirates = Perfect lol

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Yara, a Lufthansa vai lançar umas promoções nos dias 25 e 26 deste mês, dizem eles que os voos vao ter preços de saldo. Está atenta, podes encontrar aqui a oportunidade que pretendes. Vou estar atento também, se encontrar realmente bons preços vou marcar logo pela Lufthansa.

Se não me agradar os preços da Lufthansa, é certo que vou voar com a Emirates com saída do Porto.
Vou estar atenta...

Onde leste/ouviste isso?

Tiago Oliveira disse:
Sim agora já tenho a certeza... Agora só estou á espera do dia 25 para ver aos preços da Lufthansa... Se forem bons, e com saída do Porto, nem olho mais para trás... Se não forem assim "tao bons", já decidi que vou voar com a Emirates

Estão com bons preços, visto ser a companhia que é, alem disso, para mim voar na Emirates é um sonho... 3 em 1: Thai + A380 + Emirates = Perfect lol
Na Emirates pelo Porto?
Thai +A380 + Emirates?

Como fazes isso?
Momondo?
Skyscanner?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
No site da Lufthansa

Se não encontrar bons preços nas promoções da Lufthansa vou voar com a Emirates. Encontrei no próprio site da Emirates uma promoção a sair do Porto...

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
No site da Lufthansa

Se não encontrar bons preços nas promoções da Lufthansa vou voar com a Emirates. Encontrei no próprio site da Emirates uma promoção a sair do Porto...
Conta-me tudo....

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller, tu que és expert na matéria, preciso de um local para dormir 2 ou 3 horas perto da Hua Lamphong Train Station. O que aconselhas??

roller

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
roller, tu que és expert na matéria, preciso de um local para dormir 2 ou 3 horas perto da Hua Lamphong Train Station. O que aconselhas??
HAHAH vais fazer exactamente o mesmo que eu... eu fiquei num hostel muito bom mesmo em frente a estação, no @ Hua Lamphong Hostel é so atravessares a rua e estas a apanhar o comboio que vai para o Cambodja!

Olha assim que tiveres o bilhete de comboio na mão vais logo para a plataforma porque não ha lugares marcados. Escolhe a carruagem que mais te agradar ou que esteja vazia. o comboio acho que passa la a noite ate partir, logo nem precisas de ficar a fazer tempo na estação

Epah essa promoções da lufthansa custumam ser as de 550/600€ aproveitem!

Ja andei no site da lufthansa e não vejo qualquer info acerca dessas promoções... devo estar ainda um bocado pitosga LOL

rmonteiro

Membro Conhecido
roller disse:
Ja andei no site da lufthansa e não vejo qualquer info acerca dessas promoções... devo estar ainda um bocado pitosga LOL
O Tiago diz que é dia 25 e 26 deste mês que é lançada a promoção.
No site deles há uma referencia a preços para a Ásia e apresentam a proposta para Deli. É uma questão de esperar até dia 25 e ver o que acontece.

roller

Membro Conhecido
Eu seria saber onde esta a info que vai haver promoção. eu tenho que começar a ver quando cai um promoção para singapura ou Kuala Lumpur a partir da primavera de 2015