Novidades

Roma Pass não está disponível

sarap

Membro Ativo
Olá,

Eu pensei em fazer isso! Já tinha lido essa dica, não sei se teria sido o Lamy a escrevê-la aqui pelo portal se outro participante. Mas como no momento em que eu cheguei ao Coliseu a fila para comprar bilhete era tão mínima, comprei e visitei logo! :) Às vezes depende conforme a hora e o dia e que se visite (digo eu... lol).

Um beijinho,
sarap
 

sarap

Membro Ativo
Realmente foi pena... Nem consigo conceber a ideia das entidades responsaveis deixarem "esgotar" o cartão.
Olá Jota,

Eu também pensei nisso!! E ainda para mais nesta altura que é época alta em Roma!! A nível de alojamento os preços são mais altos agora do que no resto do ano! Mas também poderá ter sido por isso mesmo que não está disponível agora: por exemplo, como as viagens nos transportes públicos são ilimitadas, logo a tendência para se usar os transportes é maior (e com o calor abrasador que está nesta altura... ainda mais!!).

Antes de ir para Roma troquei uns mails com o romapass e disseram-me que como este não estava disponível que havia o Omnia Vatican Rome card, que tem as mesmas vantagens que o Roma Pass, inclui as entradas no Vaticano e tem uns "audio guias"! Ainda me passou pela cabeça que este passe viesse substituir o Roma Pass, mas tem um preço bem mais elevado, por adulto 85€.

Sarap
 
Olá Jota,

Eu também pensei nisso!! E ainda para mais nesta altura que é época alta em Roma!! A nível de alojamento os preços são mais altos agora do que no resto do ano! Mas também poderá ter sido por isso mesmo que não está disponível agora: por exemplo, como as viagens nos transportes públicos são ilimitadas, logo a tendência para se usar os transportes é maior (e com o calor abrasador que está nesta altura... ainda mais!!).

Antes de ir para Roma troquei uns mails com o romapass e disseram-me que como este não estava disponível que havia o Omnia Vatican Rome card, que tem as mesmas vantagens que o Roma Pass, inclui as entradas no Vaticano e tem uns "audio guias"! Ainda me passou pela cabeça que este passe viesse substituir o Roma Pass, mas tem um preço bem mais elevado, por adulto 85€.

Sarap

Pois, é verdade... Eu também obtive a mesma informação. Mas não me compensava, uma vez que ja tinha comprado as entradas no Vaticano pela net.
Como alternativa eu iria optar pelo BTI - Integrated Tourist Ticket é um cartão que custa 11 euros e tens direito a utilizar metro e autocarro de forma ilimitada por 3 dias. So não tens as entradas nos meuseus e o tratamento prioritário nas filas. Mas seria a minha alternativa!
 

sarap

Membro Ativo
O mesmo aconteceu comigo: como já tinha as entradas compradas para o Vaticano, não me compensava comprar esse passe.
Quanto ao BTI não o comprei porque o meu namorado decidiu que andar a pé faz bem, e cá vai disto! Mas confesso que ainda bem que não comprei, apesar de ter palmilhado muito, conheci outras coisas que não estavam no programa! eheh :)
 
Top