Novidades

Riviera Maya Junho 2012, Bahia Principe ou Catalónia??????

Nate

Membro Novo
Maltinha!!
4 de Junho abalo para o México com um grupo de amigos (8 a 10 pessoas). tou com dúvidas em relação aos hoteis...Bhaia Principe ou Catalónia???
Preciso de contactos de taxistas locais, pois pelo que li é melhor fazer as viagens desta forma.
Ideias, recomendações, coisas a não perder!!!! Contem-me tudo!
 

ruiabs

Membro Ativo
Maltinha!!
4 de Junho abalo para o México com um grupo de amigos (8 a 10 pessoas). tou com dúvidas em relação aos hoteis...Bhaia Principe ou Catalónia???
Preciso de contactos de taxistas locais, pois pelo que li é melhor fazer as viagens desta forma.
Ideias, recomendações, coisas a não perder!!!! Contem-me tudo!

sera que só existem esses 2 hoteis???

parece-me que tens mais opções iguais ou até melhores que essas...
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Nate! :)


Existe muita coisa sobre o México no forum. Faz uma pequena pesquisa e vais ver que muitas das tuas questões já foram respondidas por aqui. ;)

Se depois as dúvidas continuarem há sempre por aqui alguém pronto a ajudar!
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Maltinha!!
4 de Junho abalo para o México com um grupo de amigos (8 a 10 pessoas). tou com dúvidas em relação aos hoteis...Bhaia Principe ou Catalónia???
Preciso de contactos de taxistas locais, pois pelo que li é melhor fazer as viagens desta forma.
Ideias, recomendações, coisas a não perder!!!! Contem-me tudo!
Boa tarde,
em relação a escolha do hotel realmente há muito por onde escolher, mas posso dizer que já estive no bahia principe méxico concretamente COBA e adorei, secalhar a praia pode não ser a melhor do méxico, acredito, mas todo o serviço é fantástico, os empregados são super simpáticos e muito atenciosos.
 
Olá a todos

Sou nova nestas andanças (do site, digo, das viagens felizmente que tenho regalado o olho) e tenho andado por aqui a ver as vossas opiniões sobre os hotéis no México. é um destino que já conheço, mas como muitos de vocês, as minhas escolhas de hotel estão, hoje em dia, mais limitadas pq tenho uma pequenota de 6 anos e é claro que no orçamento das férias, podendo ter chd grátis faz toda a diferença - mais fica do lado de cá ou para gastar no destino...e no México, como é preciso se queremos aproveitar!
Quero antes de mais agradecer as vossas opiniões, subjetivas é certo, mas se não estivessemos interessados nelas não estávamos aqui. Tinha já algumas ideias formadas sobre estes 2 hotéis em causa - BP e CPM - por conhecer a cadeia ou por ter certeza do que ofereciam, mas a vossa ajuda foi preciosa. Tal como o danper, tb este ano vamos p RM a 30 de Junho...mas tou c o Tek...desta feita 15 dias q 1 semana não chega p nada e decidimo-nos pelo CPM. As nossas razões prenderam-se principalmente com um motivo - a praia! é que para quem conhece boas praias no México, como é o nosso caso, a ideia de passar 15 dias c uma praia artificail como as do BP (como nos aconteceu na Jamaica), era aterradora. Constatámos, na Jamaica, que esse fator tem grande reflexo na experiência do local...e estes 15 dias serão para complementar a experiência inesquecivel de 2005, não para ficarmos com saudades dela por desta feita ter sido pior.Nós previligiamos mais este aspecto do que qualquer outro que joga a favor dos BP, que tão bem conhecemos e que diga-se de passagem até gostamos...mas na RM merecemos uma praia que ilustre a beleza do local...ou então mais vale ir p a RD q boas praia não faltam lá...mas é a nossa opinião...e agora só estamos a torcer p não sermos comidos vivos pelos mosquitos aiaiai...eu e a minha filhota somos alérgicas!!! :no:
Quero apenas dar mais uma achega sobre estas questes de chd grátis ou com descontos...hoje em dia, a maior parte dos operadores (Soltour incluída), têm nº limitado de chd grátis, pelo que é uma questão de apanharem lugares livres ou não. Bi-ajar, nós vamos com a Solplan através da agência que pertence ao mesmo grupo e para 30 de jun vamos c chd completamente grátis, nem o suplemento de estadia superior a 7 nts paga, só mm as taxas. E por falar nisso danper, agora está mais barato, p a mm data 7 nts fica 2160,00.

Obg a todos, mais uma vez, pelas v/ opiniões e por este excelente ponto de encontro!
 
  • Gostar
Reações: TeK
Tá combinado! Vou precisar é de umas aulinhas para conseguir colocar o report no portal...ainda não sei como funciona q é tudo novidade para mim. Tivessse eu tanto jeito para estas coisas como para as viagens e estava melhor servida
 

malonga

Membro
boas alguem vai para riviera 04 de junho de 2012? procuramos uns tugazzitos para nao irmos sozinhos :cool:
 

malonga

Membro
Malonga, vou dia 5 de Junho com 9 amigos para o Baía Principe...
nós reservamos para catalonia yucatan e riviera. com saida de lisboa a 4 de junho.
já agora por que valor conseguiram a reserva?receberam a noticia de algum aumento de taxas de combustivel?
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Eu também vou a 4 de Junho (8noites) mas para o Catalonia Royal Tulum..! Eu também já recebi a triste notícia do aumento das taxas de combustível... lá vão mais 100eur a voar...
 

Sandraisasantos

Membro Novo
A minha agência é a Best Travel e no email que recebi vinha mesmo em anexo o comunicado da Iberojet (aumento de 50eur/pessoa)
 

vicente

Membro Novo
Pelos visto lá vão 50euros a voar literalmente lol.
A juntar aos 900+50 taxa+ 45 para sair do Mexico upa upa lá se vão as excursões !!!
 

malonga

Membro
Eu também vou a 4 de Junho (8noites) mas para o Catalonia Royal Tulum..! Eu também já recebi a triste notícia do aumento das taxas de combustível... lá vão mais 100eur a voar...
então vamos ser parceiros de avião!? sai de lisboa pela orbest às 13 horas?
se assim for já jogamos as cartas
 

malonga

Membro
Sim, é mesmo esse voo malonga. Viajas em casal? Nós sim ;).
sim :)
de onde são?

Pelos visto lá vão 50euros a voar literalmente lol.
A juntar aos 900+50 taxa+ 45 para sair do Mexico upa upa lá se vão as excursões !!!
bem parece que isso da taxa é oficial!
então também vamos ser parceiros de viagem... sai de Lisboa certo? assim jogamos todos as cartas... ao vota fora para dar para todos!!! :lol:
 

TeK

Membro Conhecido
Malonga tenta responder a vários membros no mesmo post, pra não tornar o tópico grande sem necessidade. :)
 
Top