Novidades

Riviera Maya Junho 2012, Bahia Principe ou Catalónia??????

pauloj

Membro Novo
Relativamente a questão do orçamento penso que poderei dar algum contributo. O ano passado fiz uma reserva (Março) na minha agência de viagem para a Republica Dominica valor da Reserva 3600 euros para 1 semana no GBP Bavaro (2 adultos e uma criança de 7 anos) em final de junho verifiquei que o valor da viagem era de 2800 euros (site da soltour), envei logo para a agência que me disse que não havia nada a fazer, como faltava mais de 1 mês para a viagem disse-lhes que iria fazer o cancelamento da viagem (25 euros por pessoa) e que iria fazer uma nova reserva (para o mesmo hotel e mesmas datas). Recebo entretanto um e-mail da agência a confirmar que a soltour tinha aceite os novos valores.

De facto é bastante desagradavél fazer a compra de uma viagem antecipadamente e verificar que 1 mês antes da partida a viagem fica muito mais barata.

Este ano adoptei a seguinte extratégia, fui ao site do GBP e pedi um orçamento para o GBP Akumal em Agosto na alura a viagem via madrid ficava mais barata via Madrid (1500 euros) pelo que tinhamos posto essa possibilidade.

Envei o orçamento para a minha agência onde me disseram que não tinha a possibilidade de chegar aos valores indicados mas que iriam levar a proposta a dirreção.

Neste momento vou 14 dias para o GBP Akumal (junior suite) por valores que não tem nada a ver com os indicados pelos no site da soltour, bestravel tec)
 
Top