Novidades

Riviera Maya Julho 2012 - Quem Vai???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Douro

Membro
Na verdade o queria dizer era, algumas atracções estão localizadas mais a norte, mas também há muitas e até mesmo de maior interesse mais a sul, por isso mais próximo do Bahia Principe
Entendi isso mesmo, alias, já aluguei carro no GBP e muitos dos destinos que decidi parar não ficam mt longe daquele local.
 

aerox_kid

Membro Novo
Eu vou dia 21 de Julho (lá vou perder a concentração de motas de Faro..lol) 13h00 pela Orbest para o Riu Yucatan, alguém???
10h de avião é que vou entrar em pânico, pois odeio viajar de avião, é uma fobia que me faz suar nas palmas da mão só de pensar, por isso o mais certo é tomar algo para dormir as 10h ..eheh
 

pauloj

Membro Novo
Eu vou dia 21 de Julho (lá vou perder a concentração de motas de Faro..lol) 13h00 pela Orbest para o Riu Yucatan, alguém???
10h de avião é que vou entrar em pânico, pois odeio viajar de avião, é uma fobia que me faz suar nas palmas da mão só de pensar, por isso o mais certo é tomar algo para dormir as 10h ..eheh
Pois é tenho o mesmo problema. O ano passado para a RP TOMEI 1/2 lexotan e fiz a viagem na boa, já quando fui para Paris ia morendo.

Desta vez tomo na mesma 1/2 lexotans e bebo 2 whisky antes de entrar acho que devo conseguir aguentar.

Há na volta da RP nem foi preciso tomar nada e consegui dormir umas 3 horas
 

Jones

Membro Novo
Olá a todos os que vão dia 14 Julho!

Data saída: 14 Julho
Data chegada: 22 Julho
Voo: Orbest, 13h, Lisboa
Hotel: Riu Lupita
Agência de viagens: Halcon
Excursões planeadas: espero resposta Sr. Espinosa. Interessados em partilhar excursões!
Com quem viajo: Eu, marido, filha e filho de 13 e 9 anos.

Até sábado, levo cartas!
 

Yolas001

Membro Novo
E excursoes?nos vamos dia 24 a chichen itza e dia 26 a tulum com o sr espinosa,se alguem se quiser juntar diga q sai mais barato
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top