Novidades

Riviera Maya Julho 2012 - Quem Vai???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

purplekaty

Membro Novo
Data Saida: 14 Julho
Data Chegada: 22 Julho
Voo: Orbest
Hotel: Gran Bahia Principe Coba
Agência de Viagens: Abreu
Excursões Planeadas: a aguardar que me respondam da explratours
Com quem viajo: namorado
 
Bom dia a todos,
Fui alertado para ter muito cuidado no aluguer de carros e viagens não organizadas porque no México não é obrigatório seguro automóvel e caso aconteça algum problema com o carro que conduzimos ou mesmo no "táxi" corremos o risco de ter de pagar todas as despesas caso não exista um seguro.
Fica o alerta embora eu provávelmente vá correr o risco de alugar carro. !!!!!
 

Douro

Membro
Bom dia a todos,
Fui alertado para ter muito cuidado no aluguer de carros e viagens não organizadas porque no México não é obrigatório seguro automóvel e caso aconteça algum problema com o carro que conduzimos ou mesmo no "táxi" corremos o risco de ter de pagar todas as despesas caso não exista um seguro.
Fica o alerta embora eu provávelmente vá correr o risco de alugar carro. !!!!!
Não está correto, eu aluguei carro em 2010 com seguro contra todos os riscos.

E já agora:

Data Saida: 14 Julho
Data Chegada: 29 Julho
Voo: Orbest
Hotel: GBP
Agência de Viagens: Almeida Viagens
Excursões Planeadas: já conheço mt do México (mas nunca o suficiente), logo, ainda está em discussão o que irei fazer/refazer...
Com quem viajo: mulher e filho de 11 anos
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Não está correto, eu aluguei carro em 2010 com seguro contra todos os riscos.

E já agora:

Data Saida: 14 Julho
Data Chegada: 29 Julho
Voo: Orbest
Hotel: GBP
Agência de Viagens: Almeida Viagens
Excursões Planeadas: já conheço mt do México (mas nunca o suficiente), logo, ainda está em discussão o que irei fazer/refazer...
Com quem viajo: mulher e filho de 11 anos
Já vi que vamos ter um voo cheio de pessoal aqui do Portal das Viagens.
Engraçado seria conhecermo-nos no avião para o pessoal ir falando e distrair devido ás longas 10H de viagem.
 
Já vi que vamos ter um voo cheio de pessoal aqui do Portal das Viagens.
Engraçado seria conhecermo-nos no avião para o pessoal ir falando e distrair devido ás longas 10H de viagem.
oK . O que eu disse foi que é necessário cuidados pois como o seguro não é obrigatório pode, repito pode, acontecer alugar um carro sem seguro. Mas por certo haverá carro com seguro. Só fiz uma chamada de atenção para quem alugar carro no sentido de confirmar se tem ou não seguro.
 

Douro

Membro
oK . O que eu disse foi que é necessário cuidados pois como o seguro não é obrigatório pode, repito pode, acontecer alugar um carro sem seguro. Mas por certo haverá carro com seguro. Só fiz uma chamada de atenção para quem alugar carro no sentido de confirmar se tem ou não seguro.
E fizeste bem, alias, eu desconhecia o facto de não existir obrigatoriedade de possuir seguro.

Contudo no "stand" da europcar existente no GBP eles advertem logo para fazer o seguro. Na altura em que aluguei ofereceram o seguro contra todos os riscos se alugasse 1 viatura por 2 dias, ficou por 88 dólares.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Se não tomar uns comprimidos pós-jantar, alinho eheheheh
Se calhar o melhor é levar umas cartas para fazermos uma jogatana(lol)
Se quiserem colocar conversa, por mim não há problema, é fácil de me encontrarem, isto porque se o sistema de reservas da Orbest funcionar correctamente vou estar sentado na 1ª fila do avião do lado direito do mesmo
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Data Saida: 14 julho
Data Regresso: 22 julho
Voo: Orbest
Hotel: Gran Bahia Principe
Agência de Viagens: Abreu
Excursões Planeadas:XCARET ; TULUM e dps logo vejo
Com quem viajo: Namorada
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
copy paste .... as vezes dá asneira !!

quem quiser combinar para encontramos.nos la para a coboiada !!!
quem tiver espirito para curtirr !
 

GrandeCruz

Membro Ativo
tb vais para o Aeroporto 3h antes ?? aconselharam-me a 3h antes... !!
Eu tenho os lugares reservados, em principio vou lá estar 2h antes, mas atenção que tenho uma filha de 5 anos, por isso se for como o costume, depois do check in tenho prioridade no controlo pelas "barreiras/Alarmes" da segurança.
No entanto quando não tenho lugares reservados tento ir o mais cedo possivel para conseguir os melhores lugares, isto porque sou alto e tenho dificuldades em ir nos lugares mais apertados.
 

Douro

Membro
Eu tenho os lugares reservados, em principio vou lá estar 2h antes, mas atenção que tenho uma filha de 5 anos, por isso se for como o costume, depois do check in tenho prioridade no controlo pelas "barreiras/Alarmes" da segurança.
No entanto quando não tenho lugares reservados tento ir o mais cedo possivel para conseguir os melhores lugares, isto porque sou alto e tenho dificuldades em ir nos lugares mais apertados.
Já não escolho lugares atrás de ti então...
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
lugares reservados ???!

lugares apertados ?? tão mas que tipo de avião vamos ? lol
eu tb sou minimamente alto pelo menos nos avioes da Ryanair tou sempre lixado..

pessoal quantas horas demoramos de cancun a riviera maya ?
 

GrandeCruz

Membro Ativo
lugares reservados ???!

lugares apertados ?? tão mas que tipo de avião vamos ? lol
eu tb sou minimamente alto pelo menos nos avioes da Ryanair tou sempre lixado..

pessoal quantas horas demoramos de cancun a riviera maya ?
Para mim tudo o que não seja lugares da 1ª fila ou lugares junto ás saidas de emergência, são apertados. Eu reservei os lugares no site da Orbest, já me tinham aconselhado a fazê-lo e desta vez resolvi mesmo reservar, tanto para lá como na viagem de regresso

De cancum a riviera maya penso que é mais ou menos 1h, depende da localização do Hotel
 

André Gomes

Membro Conhecido
Sou o único que vou por Madrid para o barcelo em Julho ? :(

Já tenho a minha documentação toda pronta!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top