Novidades

Riviera Maya Julho 2012 - Quem Vai???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GrandeCruz

Membro Ativo
Desconhecia este topico...
Cá Vai

Data Saida:14 Julho
Data Chegada: 29 Julho
Hotel: Catalonia Playa Maroma
Agência de Viagens: Geostar
Excursões Planeadas: Isla Mujeres(Alestal) , Hotel -EK Balam - Cenote + Cenote + Lagoa Yal ku + Akumal ( Sr Espinoza) , Cancun e Coco Bongo_O Resto já conheço (Chichen Itza, Coba, XCaret , Tulum, Playa Paraiso)
Com quem viajo: Eu - Esposa e Filho de 15 anos
Olá JAfonso,
Vou no mesmo dia que o JAfonso e para o mesmo Hotel, e posso desde já dizer que vou levar o meu Avatar(lol), apesar de ter dito para o não o levar.
 

jafonso

Membro Ativo
Olá JAfonso,
Vou no mesmo dia que o JAfonso e para o mesmo Hotel, e posso desde já dizer que vou levar o meu Avatar(lol), apesar de ter dito para o não o levar.
Força Amigo

Eu levarei a MINHA BANDEIRA , para colocar na baranda do quarto e desde já digo que não é vermelha nem verde de Portugal......é uma Bandeira do Mundo..! :cheers:
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu vou de 9 a 23 Julho :D Riu Playacar!

É a segunda vez que vou por 15 dias, por isso, para já, não tenho excursões definidas!

É mesmo para o relax! Quiça vá à Coco Bongo :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Bem ja mandei um email para o barcelo a fazer um pedidos :angel: só espero que tanta graxa que dei sirva para alguma coisa...

11 DIAS
 

Yolas001

Membro Novo
Ta quase,vou dia 21 para o catalonia playa maroma,vou fazer 2 excursoes com o sr espinosa a tulum e chichen,se alguem quiser se juntar para ficar mais barato diga
 

Ventura

Membro Novo
Alguém já fez excursões com o Sr Espinosa? Ele é uma pessoa de confiança? É um bom guia? as excursões dele valem a pena?
Quem me puder responder agradecia.Obrigado
 

LuisVSilva

Membro Novo
Olá a todos!
Aqui vão os meus dados:

Data Saida:14 Julho (voo Orbest de Lisboa às 13h)
Data Chegada: 22 Julho
Hotel: Riu Yucatán
Agência de Viagens: Halcon
Excursões Planeadas: Ainda a decidir...
Com quem viajo: Com a minha mulher


Estamos interessados em dicas e/ou propostas para as excursões. Já agora, apesar do look retro o site da Odissey Tours pareceu-me interessante. Alguém tem alguma ideia se é seguro reservar com eles? Também estou a considerar o parque Xplor, de que o pauloj também já falou.
 

TeK

Membro Conhecido
Alguém já fez excursões com o Sr Espinosa? Ele é uma pessoa de confiança? É um bom guia? as excursões dele valem a pena?
Quem me puder responder agradecia.Obrigado
Estamos interessados em dicas e/ou propostas para as excursões. Já agora, apesar do look retro o site da Odissey Tours pareceu-me interessante. Alguém tem alguma ideia se é seguro reservar com eles? Também estou a considerar o parque Xplor, de que o pauloj também já falou.
Basta darem uma vista de olhos pelo fórum e está tudo mais que respondido na secção do México por pessoas diferentes em vários locais. Uma dica, comecem pelos report's...

Aqui é mais para organizar a viagem entre as pessoas que vão, usem os outros tópicos já existentes para tirar dúvidas.
 

Yolas001

Membro Novo
Alguem vai para o catalonia maroma dia 21,vamos pela orbest a 1h da tarde,era giro ja termos pessoal p falar,pois o voo e uma sequinha de 10 horas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top