Novidades

Riviera Maya Julho 2012 - Quem Vai???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GrandeCruz

Membro Ativo
Á semelhança do que foi feito para Junho 2012, deixo o desafio para se saber quem vai para Riviera Maya em Julho 2012.
será uma forma de tentarmos saber se alguém vai na mesma altura e para o mesmo Hotel.

Começo por mim:

Data Saida: 14 Julho
Data Chegada: 22 Julho
Voo: Orbest
Hotel: Catalonia Playa Maroma
Agência de Viagens: Abreu
Excursões Planeadas: ainda em discussão
Com quem viajo: mulher e filha 5 anos

Fico a aguardar
 

ANOBRE

Membro Ativo
Data de saída:09 Julho
Data de Chegada:24 Julho
Voo:Orbest
Hotel:Catalónia Playa Maroma
Agência de Viagens:Vibo
Excursões Planeadas:Akumal+Coba+Playa del Carmen(taxi-Sr Espinoza)
Com quem Viajo:Marido e filha 11anos(feitos lá)
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Data de saída:09 Julho
Data de Chegada:24 Julho
Voo:Orbest
Hotel:Catalónia Playa Maroma
Agência de Viagens:Vibo
Excursões Planeadas:Akumal+Coba+Playa del Carmen(taxi-Sr Espinoza)
Com quem Viajo:Marido e filha 11anos(feitos lá)
Olá ANOBRE,
também gostava de fazer essa excursão mas com Tulum incluido. Já reservaste com o Sr Espinoza? Poderiamos fazer juntos, isto claro se estivessem interesse. Assim até poderia ficar mais barato.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá ANOBRE,
também gostava de fazer essa excursão mas com Tulum incluido. Já reservaste com o Sr Espinoza? Poderiamos fazer juntos, isto claro se estivessem interesse. Assim até poderia ficar mais barato.
Olá Grandecruz
Já reservei com o Sr Espinoza para o dia 14 de Julho(que é o dia da tua chegada ao hotel) mas se estiveres interessado em te juntares a nós não me importo de alterar o dia da excursão desde que seja possível para o sr Espinoza e fique mais barato.Entra em contacto com o sr Espinoza diz que falaste com a Anabela Nobre e que queres acrescentar Tulum à volta qual o preço que ele faz para 2 casais e 2 crianças.O preço que ele acordou comigo para a volta que eu escolhi(hotel+Akumal+coba+Playa del Carmen+hotel) saindo às 7.30am foi de 1400 pesos,se arranjares um preço que a dividir pelos 2 casais seja inferior a este por mim tudo OK.
Cumpts
 

Joana Sobral

Membro Novo
Data Saida: 09 Julho
Data Chegada: 24 Julho
Hotel: Catalonia Playa Maroma
Agência de Viagens: Geostar
Excursões Planeadas: ainda em discussão (queremos toooodas)
Com quem viajo: (na altura já) marido

=)
 

Yolas

Membro Novo
Eu vou,catalonia playa maroma de 21 a 28 de julho,digam coisas quem ja foi,tou c muito receio do tempo
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
E o tempo q tal? E muito instavel como dizem?

O tempo.......1 maravilha

Podes apanhar chuvas,mas mto passageiras,ou entao 1 manha ou tarde de chuva e depois sempre sol :cool: .

Ñ te preocupes com o tempo...aproveita para gozares o magnifico local q é o Mexico :agitado: .
Mas se estas tao preocupada com o tempo......ha quem ñ esteja,por isso se quiseres oferecer a viagem :angel: ...esta a vontade
 

Yolas

Membro Novo
Ahahah,naooooooo,eu prefiro arriscar e ir na mesma,obrigada pelas dicas,se houver mais algo de relevante e so dizer
 

Joana Sobral

Membro Novo
Olá Grandecruz
Já reservei com o Sr Espinoza para o dia 14 de Julho(que é o dia da tua chegada ao hotel) mas se estiveres interessado em te juntares a nós não me importo de alterar o dia da excursão desde que seja possível para o sr Espinoza e fique mais barato.Entra em contacto com o sr Espinoza diz que falaste com a Anabela Nobre e que queres acrescentar Tulum à volta qual o preço que ele faz para 2 casais e 2 crianças.O preço que ele acordou comigo para a volta que eu escolhi(hotel+Akumal+coba+Playa del Carmen+hotel) saindo às 7.30am foi de 1400 pesos,se arranjares um preço que a dividir pelos 2 casais seja inferior a este por mim tudo OK.
Cumpts

e ainda cabem mais dois? se o preço ficar melhor. nos juntamo-nos (casal em lua de mel!!!)
 
Olá a todos

Então nós tb vamos...

Data Saida: 30 jun
Data Regresso: 14 jul
Voo: Orbest
Hotel: Catalonia Playa Maroma
Agência de Viagens: Vibo Matosinhos
Excursões Planeadas: ai são tantas que nos estão a levar o orçamento todo...ainda estamos a delinear, Queremos fazer SianKa an, Xcaret (em princípio Alestal) e Coba e Cenote, Tulum, Playa Akumal, Playa del Carmen, Cancun, Delfinário Puerto Aventuras (ainda não sabemos se alugamos carro ou se vamos fazer com o Sr. Espinosa)
Com quem viajo: marido + filha 6 anos + casal e filha 7 anos

Fico a aguardar notícias vossas.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá a todos

Então nós tb vamos...

Data Saida: 30 jun
Data Regresso: 14 jul
Voo: Orbest
Hotel: Catalonia Playa Maroma
Agência de Viagens: Vibo Matosinhos
Excursões Planeadas: ai são tantas que nos estão a levar o orçamento todo...ainda estamos a delinear, Queremos fazer SianKa an, Xcaret (em princípio Alestal) e Coba e Cenote, Tulum, Playa Akumal, Playa del Carmen, Cancun, Delfinário Puerto Aventuras (ainda não sabemos se alugamos carro ou se vamos fazer com o Sr. Espinosa)
Com quem viajo: marido + filha 6 anos + casal e filha 7 anos

Fico a aguardar notícias vossas.

Olá Carochinha,
Para tua infelicidade estou a desejar a data do teu regresso(lol), isto porque é a data da minha ida. Claro que estou a brincar, mas é verdade, já não vais estar no hotel quando eu chegar, só vou dia 14. No entanto é pena, isto porque tenho uma filha de 5 anos que provavelmente gostaria de brincar com a tua filha e com a do casal amigo

Boa viagem para vocês e óptima estadia.
 

Ninita

Membro
Data Saida: 09 Julho
Data Regresso: 16 Julho
Voo: Orbest
Hotel: GBP Tulum
Agência de Viagens: Geostar . Leiria
Excursões Planeadas: o orçamento não vai dar para tudo mas em principio; Xcaret à noite, Chichen Itza+Ek Balam (em principio com o Sr. Espinoza), Tulum+Xel-Há com a Alestal. Planeamos ainda alugar carro um dia para fazer a costa até Cancun e se der fazer Sianka'an de jeep
Com quem viajo: marido + casal
 

jafonso

Membro Ativo
Desconhecia este topico...
Cá Vai

Data Saida:14 Julho
Data Chegada: 29 Julho
Hotel: Catalonia Playa Maroma
Agência de Viagens: Geostar
Excursões Planeadas: Isla Mujeres(Alestal) , Hotel -EK Balam - Cenote + Cenote + Lagoa Yal ku + Akumal ( Sr Espinoza) , Cancun e Coco Bongo_O Resto já conheço (Chichen Itza, Coba, XCaret , Tulum, Playa Paraiso)
Com quem viajo: Eu - Esposa e Filho de 15 anos
 

André Gomes

Membro Conhecido
Data Saida: 16 Julho Lisboa, 17Julho Madrid
Data Chegada: 24 Julho
Voo: PullmanturAir Boeing 747
Hotel: Barcelo Maya Caribe
Agência de Viagens: Bestravel
Excursões Planeadas: ida a Xel Ha
Com quem viajo: namorada e os meus pais
 

Ventura

Membro Novo
Boa noite.

Já alguém fez excursões com o Sr Espinoza. São boas excursões? É uma pessoa de confiança?
Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top