Novidades

Riviera Maya GBP Akumal em 2 Julho Vs Tulum

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá lcardoso

Estamos sempre a aprender...sempre pensei que era da forma como disse, que as pulseiras funcionavam.
Foi isso que me explicaram lá.

Cumprimentos
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa tarde,

No ano passado estive pela segunda vez no bppc e deram me pulseira prateada. Na altura os beneficios que tive foram poder utilizar os buffet dos outros hoteis do complexo (excluindo o ambar e esmeralda). Fizeram referencia a tshirt s, mas essas nunca vi.
No meu caso, o poder variar de buffet foi bom, mas não acrescentou nenhuma melhoria as férias. Felizmente a comida é boa em todo o complexo.

Lfdm
 

boss

Membro
Acho que já decidi!
Com tantas incertezas sobre Jamaica 2013, em julho, (só me interessava Negril), acho que vou optar por voltar ao México onde estive em 2010 no GBP Coba. Em 2012 estive em Punta Cana, também no GBP.
Basta chegar lá e na receção dizer que esta é a 3ª vez, para eles mudarem a puseira? (no ano passado o check-in foi feito no autocarro entre o aeroporto e o hotel....)

 

lfdm

Membro Conhecido
No meu caso foi na recepção. Contudo na folha do chek-in aparece a referência "repetidor"


No meu caso valeu, só foi pena porque soube a pouco. Se tiveres possibilidade vai 2 semanas.
 

boss

Membro
quimberto disse:
o que tem a dizer do GBP Coba? vale o dinheiro que se dá? é que vou para lá e gostava saber :D
Viva!

O Coba é mais recente, fica mais distante da praia...Os carrinhos fazem o trajeto direto para uma praia do "coba", mas a praia é pequena, tem algumas pedras (pequenas) e água pela cintura....boa para crianças....
Tive oportunidade de almoçar no tulum e no akumal. O Coba, pareceu-me melhorzito.
Este ano vou escolher o akumal por causa da praia....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja andei a ver essa oferta, isto porque este ano vou de Lua de Mel e deve ser para o B.P. Akumal. O entrave que encontrei é que podem estar a oferecer um voucher, mas os preços que tem para a data da minha viagem sao muito elevados, preferia que fizessem um preço mais em conta e que ficassem eles com o voucher...
 

quimberto

Membro Novo
bom dia scorpion80, a meu ver isto dos voucher's é sempre uma bela treta, eles dão com uma mão e tiram com outra nunca ficam a perder. já agora e se não é indiscrição em que data pretende ir e quais os preços que lhe propuseram? bgd
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu caso dia 31 Agosto, sendo assim é para depois deste dia... Mas andei a ver para uma amiga minha que casa dia 6 Julho e para essa altura so me propoem +- 1200€...
 

quimberto

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Eu caso dia 31 Agosto, sendo assim é para depois deste dia... Mas andei a ver para uma amiga minha que casa dia 6 Julho e para essa altura so me propoem +- 1200€...
e não é que caso tb no mesmo dia? ele há cada coisa :D
eu consegui, ainda antes do caso da orizonia, reservar para o GBP Coba por 1120 por pessoa, vou dia 2 de setembro
 

Scorpion80

Membro Ativo
quimberto disse:
e não é que caso tb no mesmo dia? ele há cada coisa :D
eu consegui, ainda antes do caso da orizonia, reservar para o GBP Coba por 1120 por pessoa, vou dia 2 de setembro
Eu ainda nao reservei porque estava a ver se conseguia mais barato, é que ja fui varias vezes para as caraibas, incluindo o B.P. Akumal e foi sempre a volta de 850€.... Mas se nao baixar vai ter que ser aos preços que andam...
Entao parece que nos vamos encontar, ja que o destino mais provavel é o B.P. Akumal.....
Mais para a frente combina-se qualquer coisa...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
lcardoso disse:
Decididamente nao alugarei carro no Mexico , se virem as noticias de hoje ate arrepia pensar que vou para aquelas bandas.....

No final do ano passado foi com a violaçao das espanholas....agora isto

http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/mexico-chacina-em-bar-em-cancun-deixa-ao-menos-sete-mortos,b3160a5283c6d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

bons passeios??
Mas isto acontece no mundo inteiro, noticias como esta são o prato do dia, infelizmente :no:

Basta todas as manhas ires ler o jornal de noticias e tens confusões idênticas a estas aqui no nosso Portugal :thumbdown:

Mas contudo é preciso sempre sorte, para que tudo corra bem :cheers:

Boa viagem
 

lcardoso

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Mas isto acontece no mundo inteiro, noticias como esta são o prato do dia, infelizmente :no:

Basta todas as manhas ires ler o jornal de noticias e tens confusões idênticas a estas aqui no nosso Portugal :thumbdown:

Mas contudo é preciso sempre sorte, para que tudo corra bem :cheers:

Boa viagem
Tens alguma razao Tiago , mas que assusta assusta.
Quando fui para la á tres anos tinha se dado um grande assassinato na cidade do Mexico , curisoamente agora é mesmo em Cancun.

bons passeios
 
Top