Novidades

Riviera Maya GBP Akumal em 2 Julho Vs Tulum

quimberto

Membro Novo
ainda bem então! tava a ver que quando tivesse aflito na praia para ir á casinha tinha que fazer mesmo dentro da água pk não podia usar as WC do Akumal ou do Tulum :lol:
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Tb ja descobri o porque das pulseiras douradas.
Aqui esta .:


Exclusivo clientes quartos Club Golden
  • • Recepção privada
    • Check-in privado
    • Coquetel de boas-vindas
    • 4 Jantares em restaurantes de especialidades por semana (reserva prévia)
    • Casa Clube Privada
    • Internet grátis na casa clube
    • Jornais gratuitos na casa clube
    • Os clientes levarão um bracelete "tudo incluído" de cor diferenciada
    • Guarda-chuva (sob pedido)
Estes sim tem direito tb a todos os restaurantes etc etc sem restrição....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Podias ter perguntado :). Eu falei nisso e ficas-te baralhado :).
As pulseiras douradas é para quem já esteve mais que uma vez na cadeia GBP.
 

ClaudiaS.

Membro
Ao pé da praias ou piscinas existe algum bar onde se pode comer durante o dia sem ser ao almoço, como vou com uma criança é importante saber se durante todo o dia há sitio com comida, nem que seja tipo snack, cachorros, hamburgers, pizza....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Tirem-me outra duvida:

Bebidas importadas ex Heinken , Whisky etc n faz parte do td incluido certo?
Ruben, penso que o tudo incluído só tem marcas nacionais.
Eu praticamente só bebia cocktails... :)
Mas a cerveja que bebi lá também era deles, a "Corona".
 

Paulo Renato

Membro Novo
ClaudiaS. disse:
Ao pé da praias ou piscinas existe algum bar onde se pode comer durante o dia sem ser ao almoço, como vou com uma criança é importante saber se durante todo o dia há sitio com comida, nem que seja tipo snack, cachorros, hamburgers, pizza....
Mesmo ao pé das praias é mais bares.
No entanto o GBP tem alguns buffets 24h (penso que é 1 por hotel) onde se pode comer tudo isso e mais alguma coisa :D .
O do COBA fica perto da piscina.
 

Scorpion80

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Podias ter perguntado :). Eu falei nisso e ficas-te baralhado :).
As pulseiras douradas é para quem já esteve mais que uma vez na cadeia GBP.
Estas Pulseiras douradas é para quem ja esteve mais que uma vez no BP, ou é um extra que temos de pagar em separado como acontece noutras cadeias????
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Scorpion80

As douradas tens de pagar um upgrade mas tens também de ser repetente, as prateadas é que são só para quem é só repetente mas não paga mais por isso.
Sinceramente na minha opinião prefiro ficar só com a prateada. Primeiro porque não pago mais por isso e segundo, porque se as coisas estão iguais, as diferenças não são significativas da prateada para Golden Club.

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Tens direito a mais jantares nos restaurantes temáticos, internet gratuita em determinados locais no hotel, melhor localização dos quartos em relação às pulseiras normais....
Com a Golden tens ainda mais jantares do que na prateada, disponibilizam portáteis(não sei se em todos os hotéis), recepção exclusiva para os Golden, piscinas só para os Golden, os quartos com a melhor localização do hotel.
E há mais coisas em ambas as pulseiras, mas agora não estou a ver...enfim... não me lembro de tudo ao pormenor, ate porque já não vou para um bahia principe à quase três anos. A ultima vez que estive num, foi no México, no GBP Akumal.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Tb ja descobri o porque das pulseiras douradas.
Aqui esta .:

Exclusivo clientes quartos Club Golden
  • • Recepção privada
    • Check-in privado
    • Coquetel de boas-vindas
    • 4 Jantares em restaurantes de especialidades por semana (reserva prévia)
    • Casa Clube Privada
    • Internet grátis na casa clube
    • Jornais gratuitos na casa clube
    • Os clientes levarão um bracelete "tudo incluído" de cor diferenciada
    • Guarda-chuva (sob pedido)
Estes sim tem direito tb a todos os restaurantes etc etc sem restrição....
Ola,

Ja fui com pulseiras platina , douradas , transparentes etce tcetcetce o serviço praticamente é todo o mesmo, nao me apercebi de nada especial , dá uma gorjeta aos funcionarios e seras bem servido. Agora depende das peneiras de cada um!

bons passeios
 

Scorpion80

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Olá Scorpion80

As douradas tens de pagar um upgrade mas tens também de ser repetente, as prateadas é que são só para quem é só repetente mas não paga mais por isso.
Sinceramente na minha opinião prefiro ficar só com a prateada. Primeiro porque não pago mais por isso e segundo, porque se as coisas estão iguais, as diferenças não são significativas da prateada para Golden Club.

Cumprimentos
E essas prateadas como se arranja, e que vantagens tem.. Pergunto porque ja estive 2 vezes no B.P. e sendo assim poderia ter essa pulseira, correcto...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Scorpion

Ou no Check in ou durante o transfer. Por vezes do aeroporto para o hotel os operadores tratam do check in e nessa altura é que avisas que já estiveste na cadeia GBP.

Cumprimentos
 

lcardoso

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
E essas prateadas como se arranja, e que vantagens tem.. Pergunto porque ja estive 2 vezes no B.P. e sendo assim poderia ter essa pulseira, correcto...
Nao querendo ser desmancha prazeres , fui pela primeira vez para um BH o ano passado e tive de imediato uma pulseira prateada ( platina) , nao tem obrigatoriamente que se ser repetente, vai descansado e usufrui do que puderes sem ligar as questoes das pulseiras , comeras o mesmo que os portadores de outras cores e teras a mesma assistencia independentemente do tipo de pulseira.

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Carpediem,

Estive pela primeira vez o ano passado no BH Runway bay Jamaica , de resto no mexico foi no Sunset Pricess ( muito bom ) , em Varadero no Blau , apesar de 4* em nada fica atras de todos os outros 5* caribenhos. , na Dominicana estive no Catalonia. Este ano ja tenho reserva para o mexico novamente e por "força" de maior para o BH Tulum. ( muita coisa ficou por ver no Mexico)

Vou te ser franco Carpe. a cena das pulseiras é uma tanga do caraças , a unica diferença que notei foi a proximidade da praia , na jamaica os prateados ( platinium ) ficam junto a praia , apesar dessa marquisse nao me deram vista de mar , apenas de piscina. E tinha um local proprio no restaurante so para os platinium , ( por sinal nunca ia para la , estava muito afastado do buffet)

bons passeios
 
Top