Novidades

Riviera Maya GBP Akumal em 2 Julho Vs Tulum

quimberto

Membro Novo
Claro que é um belo passeio. E melhor é ir a pé, queima-se mais um bocado a pele, leva-se com umas mordidelas de iguana nas pernas, umas cagadelazitas de coati na moina, etc do melhor mesmo :D
Quanto aos preços do rúben não tenho a sorte dele de não ter que pagar as comissões das agencias lol
 
Agradecido,
No ano passado fui pela Bestravel de Guimarães, 2700 por 2 adultos + 1 criança em Julho. Este ano está mais complicado, a criança cresceu... passaram a ser 3 adultos.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Mesmo!! Ao principio era Tailândia mas o orçamento n chegou....
DPS fomos vendo caraíbas e no fim de semana que "rebentou" a bomba da solplan fui aconselhado a fazer pré reserva e acertei em cheio.

Gustavo em que datas pretendes ir?amanha posso ligar e ver o melhor preço...
Mas aquele preço que tive foi mesmo especial.meia prenda de casamento....lol
 

Androide

Membro Novo
Eu estive no Coba e adorei :)

Todos eles são bons pois existem uns carrinhos que te levam directamente à praia!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Androide

É verdade todos eles são bons, mas eu pessoalmente prefiro o Akumal.
Conheci bem o Tulum, e por alto o Coba, e para mim o Akumal é o melhor. Mas pode haver quem tenha outra preferência.
Sim é verdade, como eu disse atrás, o carrinho leva uma pessoa para qualquer lado, e quem vai para o Coba não tem de ter receio de ficar mais afastado da praia.
 

Paulo Renato

Membro Novo
quimberto disse:
penso que fica tb mais caro por ser á segunda o voo, e tive um desconto mas não foi tão especial como o do Ruben Pereira :cool:
escolhi o Coba não por causa dos preços pk eram quase todos iguais, diferenças de 10/20 euros mas por ser o mais novo e pelo que me foi dito poder-se na mesma usufruir dos 3 ao passo que os do Akumal e Tulum não podem usar o Coba. não me importo de caminhar um bocado até pk tanto faz estar nos quartos mais perto da praia do Coba como nos mais distantes da praia do Akumal, a coisa vai dar ao mesmo e há sempre os mini-bus ;)
Olá Quimberto,

Estás enganado. Quem fica no Akumal ou no Tulum também pode frequentar as instalações (restaurante, piscinas, etc) do Coba.
 

quimberto

Membro Novo
então fui mal informado. já agora alguém sabe se nos quartos dos GBP México tem tomadas de electricidade iguais aqui ás de portugal?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
quimberto disse:
então fui mal informado. já agora alguém sabe se nos quartos dos GBP México tem tomadas de electricidade iguais aqui ás de portugal?
Sim são iguais... não sei quantas tem cada quarto, mas têm iguais....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Paulo

Não querendo contraria o teu post.
Tenho ideia que quando lá estive em 2010, fiquei no Akumal, não se podia usufruir das instalações do Coba. Mas os do Coba podiam usufruir de todo o complexo. Pode ter mudado entretanto.
É uma questão de alguém que esteve mais recentemente lá, tirar as dúvidas.

Cumprimentos
 

ClaudiaS.

Membro
Também vou o GBP no dia 17 junho, consegui 2 adultos e 1 criança 10 anos por 2.100€, já tinha uma reserva para o Catalonia Playa Maroma por 2.000€, que tive de cancelar.
 

Paulo Renato

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Olá Paulo

Não querendo contraria o teu post.
Tenho ideia que quando lá estive em 2010, fiquei no Akumal, não se podia usufruir das instalações do Coba. Mas os do Coba podiam usufruir de todo o complexo. Pode ter mudado entretanto.
É uma questão de alguém que esteve mais recentemente lá, tirar as dúvidas.

Cumprimentos
Olá,

Quando lá estive, no ano passado, não havia nada disso. Nem vi forma deles conseguirem controlar quem era de onde.

Isso acontecia sim com o GBP Sian Ka'an, que está situado do outro lado da via rápida e portanto é mais facil de controlar. Quem fica neste pode frquentar os outros 3 mas o contrario não.

Cmpts.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Se assim é, melhor :).
E ao menos deixa de haver dúvidas :).
Penso que na altura que lá estive era pela cor das pulseiras que faziam a distinção...a não ser quem tinha a dourada é que não dava para saber.
 

Paulo Renato

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Se assim é, melhor :).
E ao menos deixa de haver dúvidas :).
Penso que na altura que lá estive era pela cor das pulseiras que faziam a distinção...a não ser quem tinha a dourada é que não dava para saber.
Sim tens razão, havia sempre a possibilidade de restringir atraves da cor das pulseiras.

Mas que fique claro para quem ler isto que não existem restrições entre os trés.


Cmpts.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Paulo

Levantei a questão porque realmente na altura a coisa era diferente, ou pelo menos foi a informação que nos deram quando lá estive.
E na verdade eu cheguei a ir dar um passeio pelo Coba, para ficar a conhecer.

Cumprimentos
 

quimberto

Membro Novo
Agora vi isto no site do Coba e fiquei ainda mais baralhado:


What does “All-inclusive” include?

ALL-INCLUSIVE

• All the services of the Grand Bahia Principe Tulum and Akumal (except Clubs, buffets and gourmet restaurants)
.
.
.
.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Falei agora com uma pessoa que esteve no GBP AKumal em 15 janeiro.
Podemos usar os bares da piscina de todo o complexo, mas cada hotel tem alguns clubs restaurantes exclusivos para cada hospede de cada hotel.
mas disse-me tb que ninguem controla isso nos buffet e clubs, apenas nos restaurantes....
Resumidamente: è tudo á grande!!!!!
 
Top