Novidades

Riviera Maya GBP Akumal em 2 Julho Vs Tulum

TeK

Membro Conhecido
São a mesma coisa praticamente. Só o Coba é mais recente e na 2ª linha de praia. A única diferença será no fazer praia, em frente ao Tulum só banhos de sol porque o coral morto à beira-mar não permite grandes entradas na água, enquanto que no Akumal por ter uma praia mais artificial com sacos de areia já permite que se forme uma baía sem ondulação e acessível a banhos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Ruben

Ambos fazem parte do mesmo complexo e são os mais antigos.
Mas eu se voltasse para o GBP na Riviera Maya, repetia e iria para o Akumal.

Cumprimentos
 

Scorpion80

Membro Ativo
Se os valores forem os mesmo escolhe o Akumal que fica melhor situado....
A Praia dos 2 nao é das melhores mas mesmo assim a do Akumal é melhor...
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Com estas confusoes todas e estas variacoes de preço inda consegui por um preço aceitavel tendo em conta o mes (julho)
1100€ px....
 

RICR

Membro Novo
Boa escolha! O ano passado estive no Akumal e adorei, quanto á praia é pensar que tem a temperatura ideal (quentinha), eu de uma forma geral adorei tudo! Vão ser umas boas féarias! Em Outubro do ano passado paguei 1020€ por pessoa, por isso esse valor para Julho é optimo! Saudades....

Cumprimentos
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Gustavo Azevedo disse:
1100 pax? estão a falar-me em 1500 pax em Julho para o Bahia Principe Coba....
reservei a viagem no dia 17, a 1183€ pessoa .dps com um desconto especial fizeram-me a 1100€. a saida teve que ser á terça pois a segunda era mais caro....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
É praticamente o mesmo valor que se estava a falar aqui mas para Julho. Julho supostamente é mais caro que Setembro. E ainda estas a pagar mais 20 do que quem vai em Julho.
Mas também não me parece muito mau.
Pensa que vais para um belo complexo no México, que é um país fantastico. E vais para o Coba que é o mais novo.
 

quimberto

Membro Novo
penso que fica tb mais caro por ser á segunda o voo, e tive um desconto mas não foi tão especial como o do Ruben Pereira :cool:
escolhi o Coba não por causa dos preços pk eram quase todos iguais, diferenças de 10/20 euros mas por ser o mais novo e pelo que me foi dito poder-se na mesma usufruir dos 3 ao passo que os do Akumal e Tulum não podem usar o Coba. não me importo de caminhar um bocado até pk tanto faz estar nos quartos mais perto da praia do Coba como nos mais distantes da praia do Akumal, a coisa vai dar ao mesmo e há sempre os mini-bus ;)
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Almeida viagens.
Mas tive este desconto especial pq o gerente e um familiar.e tb reservei no momento certo,mesmo antes de esta confusão com a solplan fazer subir os preços...
 
Top