Novidades

Riviera Maya dia 20 de Julho

Acoreano

Membro Ativo
Exactamente. Em vez da maleta com medicamentos junto da mesa de cabeceira, coloquem uma garrafa de tequila debaixo da cama. Cura tudo.
Tambem serve para insonias, mas a dose tem de ser um pouco maior.:D
 

Acoreano

Membro Ativo
Regressado a casa em bom estado (exceptuando mais uns kilitos, um bronze a "descascar" e um sono ainda meio irregular.
Vou tentar começar a colocar fotos.
 

Acoreano

Membro Ativo
Chichen Itza:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0617.jpg_7d0cfe137b981a9022457ca120885afa.jpg


Cenote Sagrado, em Chichen Itza:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0663.jpg_67851a467e3a2828317eb5329736ee1b.jpg


Cozumel:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0850.jpg_c9648d32f0573bf5567ebe7a124243e7.jpg
ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0862.jpg_25873357bfe173f4c9b4bdd054d8db05.jpg
ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0871.jpg_330d2c0f6e3f71f87770335ce2117e5c.jpg
ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0887.jpg_1eaa81980d91f14aeb89b21eb740f580.jpg


Cozumel (na acelera da frente ia o HeldeRego). Belos momentos...

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0901.jpg_44813e8c194cac164fded90ac657fb3e.jpg


A praia depois dos resorts:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF1785.jpg_d79f467b7b9c108f125f4c6e3a4b0976.jpg
ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF1786.jpg_e73f9ffd236836a70a64115525c5451b.jpg


Vista do Restaurante do Riu Yucatan:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0472.jpg_019b7c757a459606f43f56b871cc6411.jpg


A "uva" da Tequila:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0563.jpg_8967536b0739d463e17e162b5b473aea.jpg


E a prova final de no México existe civilização:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0539.jpg_45d9f6a1929e579461b0fc0dd9eacf87.jpg
 

heaven2006

Membro Novo
Mas que fotos fantásticas! Que saudades!

As do parasailing estão fabulosas... por curiosidade quanto é que pagaste? Nem cheguei a perguntar porque pensei que era mt caro...

Reparei também que parece que as praias estão com um maior areal... quando lá estive quase que tinha que ir a nado para ir do meu hotel (Riu Palace RM) para os outros resorts RIU...
 

Acoreano

Membro Ativo
Até eu já tenho saudades, e foi apenas há uma semana :cool:.
Paguei 60 dolares (45€) por pessoa. É caro para o pouco tempo, mas até a minha namorada, que estava com medo, quando levantou do barco se rendeu. É fantastico. Penso que tenho mais algumas (tirei cerca de 1000 fotos no Mexico). Mas ainda estou a descarregar e a escolher.
Notei que eles tem uns tubos a puxar areia do mar para a praia. Estam a fazer tudo para restaurar a praia.
 
As fotos são fantásticas, eu já estou cheia de saudades. Espero lá voltar um dia. Pude verificar que na tua excursão a Chichen-Itza também foste ao cenote real pois nós não fomos o que é uma pena!
 

Acoreano

Membro Ativo
Pois, não está previsto no programa da excursão do operador. Mas tive a sorte de ao perguntar ao guia, o Jorge, onde ficava para ir-mos lá no tempo que tinhamos livre ele se ter oferecido para nos acompanhar. Foi 5*****.
Ponto negativo para o operador. Ir a Chitzen Itza e não visitar o Cenote Sagrado é absurdo.
 

petrus

Membro Ativo
Olá Açoreano

Fantástico report!

Decorrem cá em casa e no serviço as negociações a bom ritmo para irmos a esse mesmo destino lá para o final do mês! Vamos a ver se dá para conciliar tudo!

O parasailing está brutal, mas a minha dúvida é relativamente ao aluguer de scooter na ilha... Foi simples? Exigiram alguma coisa em especial? Quanto custou? E a viagem de barco? E, já agora, que tal o voo com a Orbest? Os lugares são muito apertaditos? A que horas chegaram a Lx no regresso?

Se quiseres... podes colocar mais fotos e dar opiniões sobre tudo o que encontraste de bom e de mau!

Há muitos curiosos... além de mim próprio, naturalmente!
 

Acoreano

Membro Ativo
Para qualquer questão esteja à vontade. Antes de ir tambem andei aqui pelo forum muito curioso.:cool:
Tenho mais fotos para colocar, mas entre tantas demora a escolher. Tb quero dar algumas opiniões.
O aluguer da scooter foi feito junto ao cais em Playa del Carmen e foi o proprio vendedor da agencia de aluguer quem nos abordou quando estavamos a comprar os bilhetes de ferry. A loja fica mesmo em frente. Mas existem imensas eles procuram os turistas. Penso que o aluguer custou 23dolares cada scooter depois de regatear (tb nisto convem fazê-lo).
Pagamos em Playa del Carmen e levantamos as scooters em Cozumel. Tivemos de apresentar a carta de condução e o cartão de credito, como garantia. Ficamos com isto meio receosos, mas no final tudo foi certinho. E tivemos que entregá-las com deposito cheio ou pagar penso que 5€. Enchê-mos e custou-nos 10pesos (- de 0,60€). A gasolina lá é mt barata.
A viagem de barco já não me recordo. Tenho os bilhetes em casa, acho eu, posso ver depois. Mas sei que não foi cara e demora cerca de 30minutos.
O voo da Orbest gostei, não achei mau. A alimentação já se sabe como é. No voo para lá conseguimos lugar junto à saida de emergencia, portanto espaço não faltava. Para cá viemos na fila do meio. É mais apertado mas sobrevive-se bem.
 
Eu também ia nesse voo e concordo contigo sobrevive-se bem mas custou-me mais a viagem de regresso do que a de ida contrariamente ao que passei à partida. A comida também concordo contigo mas à ida também era um pouco melhor.
Mas tudo valeu a pena! Partiamos já amanhã outra vez não era Açoreano?
 

Acoreano

Membro Ativo
Não partia não senhora...nunca tinha era saido de lá.:)
Relativamente à comida, tb achei a da ida para lá melhor.
Para cá costumou-me mais pois vinha a pensar no fim das ferias e como o Mexico é espectacular. E voltar à mesma rotina por mais um ano custa muito.
 

Sfreitas

Membro Novo
bom dia
dos que já foram para o hotel tequila Gostaram???, recomendam???
provavelmente vou este mês, mas como é um hotel de segunda linha estou com algumas duvidas...
 

heaven2006

Membro Novo
Quando lá estive em Junho visitei todos os resorts (exclundo o Riu Lupita que estava fechado) e o Riu Tequila foi o que mais gostei depois dos RIU Palace. Além disso ao estar hospedado do Tequila tem-se acesso a 2 resorts que ficam em cima da praia, o RIU Playacar e o RIU Yucatan. Acho que é uma boa escolha, principalmente se o preço for convidativo :)
 

Acoreano

Membro Ativo
O facto do Tequila ser em 2ª linha de praia não é de modo nenhum um problema. Pelo menos para nós não foi.
A distancia é facil de percorrer a pé. Para os mais preguiçosos existe um carrinho de golfe gratuito e que passa de 5 em 5 minutos. Mas depois do pequeno-almoço vai-vos apetecer andar um pouco :)
Almocei e jantei no Riu Yucatan. Mas para mim e para a minha namorada o Restaurante Jalisco do Riu Tequila era de longe o melhor.
Sinceramente tb estivemos para ir para o Yucatan, mas a diferença de preço não se justifica. E depois de lá termos chegado concluimos que tinhamos efectuado um excelente escolha.
 
Top