Novidades

Riviera Maya dia 20 de Julho

santana

Membro Novo
Ola, boa tarde

Nós vamos tambem nesse voo mas para o Riu Tequila, somos 8 algarvios, talvez nos possamos juntar.

Encontramo-nos no avião.

Até lá...
 
boa noite
marquei na passada sexta feira para a saida de 20/07 para a riviera maia para o hotel lupita a 690.00 euros .
Acabo de ver que a agencia d-viagens para a mesma data e para o mesmo hotel esta a fazer o preço de 500.00 , alguem me elucida se posso fazer alguma coisa em relaçao a isso?
obrigada
 
Eu vou para a Riviera Maya no dia 20, vou no voo das 13h e vou para o Hotel Catalonia Playa Maroma.
Depois de muito pesquisar acabei por escolher este hotel em detrimento dos Gran Bahia Principe Tulum e Akumal por este ser mais pequeno, por isso menos confusão e por ter segundo algumas criticas uma das melhores praia.
Espero não ficar desiludida.
Gostaria de saber se há mais alguém a ir para este hotel?
 
mariadaascensao disse:
Boa Tarde
Vamos um grupo de 4 senhoras para Riviera Maia no dia 20, o nosso hotel é o Riu lupita , se estiverem a pensar alugar uma van e se for em conta, contem connosco. Somos de Lisboa bem perto do parque das naçoes.
O horario do nosso voo é as 13 horas com a companhia orbest.
Quem vai?
Também vou com o meu marido nesse voo.
Encontrámo-nos segunda em Lisboa!
 

joanix2004

Membro Novo
Olha na soltour para Reviera Maya no dia 20 de julho a viagem custa 690 para 2 pessoas com tudo incuido no hotel Grand bahia principe.
Eu ja estiva lá a 2 anos e o hotel é excelente não me arrependo nada de ter ido para lá.
 
Não 600€ por pessoa, na Halcon mas o operador é a solplan.
Mas agora fiquei muito triste fui ver as previsões e vai chover com trovoadas toda a semana. Nem posso acreditar!
 

Starlight

Membro Novo
Isabel silva disse:
Não 600€ por pessoa, na Halcon mas o operador é a solplan.
Mas agora fiquei muito triste fui ver as previsões e vai chover com trovoadas toda a semana. Nem posso acreditar!
Não fiques :) eu fui para Cuba em Junho, dava as mesmas previsões e esteve muito calor, quando chovia até sabia bem :D
 

Marta

Membro Novo
Olá Isabel, eu e o meu marido também vamos na segunda, voo da Orbest 201, às 13h, para o mesmo hotel. Até segunda!
 

helderego

Membro
Olá pessoal que vai para o tequila dia 20 de Julho!

Há alguem interessado em alugar van's ou minibus para fazer as excursões?
Pela opinião do pessoal que tem vindo da riviera nas últimas semanas, esta é das opções mais em conta. Poderiamos tentar organizar as viagens entre nós.
 

Acoreano

Membro Ativo
helderego disse:
Olá pessoal que vai para o tequila dia 20 de Julho!

Há alguem interessado em alugar van's ou minibus para fazer as excursões?
Pela opinião do pessoal que tem vindo da riviera nas últimas semanas, esta é das opções mais em conta. Poderiamos tentar organizar as viagens entre nós.
Estamos interessados. Como vamos para o mesmo hotel havemos de nos encontrar. Ou entao no aeroporto
 

FDuarte

Membro Novo
Pelas informações que tenho essa é uma boa solução, eu estou interessado. vou dia 20 no voo da White às 12h e fico no Gran Bahia Principe.
 

Acoreano

Membro Ativo
Para o pessoal que vai para o Tequila, deixo o meu telemovel: 965572570.
Se quiserem combinar algo, liguem ate segunda às 13horas
 

Acoreano

Membro Ativo
Aqui dá previsa de bom temo: http://www.amadeus.net/home/Weather/en/http://ice.e-travel.com/Weather/weatherinitservlet
o que interessa é passarmos bons momentos, com sol ou chuva.

Bom, vim ao Vasco da Gama junto ao Parque das Naçoes colocar este ultimo post (de certeza)antes da viagem amanha.
Para o pessoal que segue connosco, caso queiram combinar algo, já tem meu nº. de telemovel. So estará ligado até à hora do embarque. Caso contrario encontramo-nos no hotel.
Para os que ficam, fica prometido um report para a semana.
Um abraço a todos e até à volta.
 

Acoreano

Membro Ativo
Chegado hoje de umas ferias espectaculares. Bom tempo todos os dias, apesar das previsões pessimistas.
O mais proximo da gripe que estivemos foi no domingo à noite, pois começamos a sentir um aumento repentino de temperatura, mas foi apenas devido a um shot de Tequila, num brinde de inicio de despedidas.
Fica prometido um report quando chegar a casa, que so será na proxima sexta à noite, e que será concerteza complementado pelo Helder. Bem, pelo menos quando se recuperar da Tequila...
 
Top