Novidades

Riviera Maya dia 20 de Julho

Acoreano

Membro Ativo
petrus disse:
Olá novamente

Agradeço a ajuda de todos, em particular: mariadaascensao, Acoreano, thir13en e Isabel silva.

Peço que desculpem também a minha falha entre tufões, furacões e outras confusões!

Em particular para o Açoreano, coloco algumas questões relativas ao Riu Tequila:

- As toalhas podem ser usadas fora do hotel, leia-se praia, excursões...;
- Relativamente aos quartos, recomendas algum bloco em particular? Há diferença entre r/c e 1.º piso? Como é a questão do ruído?
- As bebidas são muito "aguadas"?
- Que tal a caminhada para a praia?

Quanto às excursões, conto de ter já um taxista contratado a partir de cá (abençoada Internet, tenho excelentes recomendações dele de outro forum) e não contamos de fazer muito mais, excepto a ida a Playa del Carmen e talvez a Cozumel.

Seja como for, excursões pela agência... não obrigado!
As toalhas podes levar para onde quiseres e não tens de entregar no proprio dia. Por exemplo, se levares para alguma excursao e chegares depois do fecho da barraca onde se levantam, não há crise. No dia seguinte devolves e recolhes as fichas ou simplesmente trocas por umas lavadas.
Não vi os outros quartos. O nosso era o nº.307, que fica na primeira entrada a seguir ao restaurante asiatico, no bloco de tras, r/c. Mas acho que são todos muito parecidos. Não tivemos qualquer problema com ruido nem com nada. Deixavamos a roupa de banho no estendal do alpendre, que era facilmente alcançado por todos, e nunca ninguem mexeu em nada.
As bebidas são feitas "a correr", ora melhores, ora piores. Se não estiver a teu gosto, pedes outra.
A caminhada para a praia fizemos sempre a pé,na desportiva e para desgastar o pequeno-almoço (vais ver que dá jeito e só leva 5minutos). Mas se quiseres há transporte para lá. mais acima coloquei uma foto do carrinho.
 

luaviajante

Membro
Olá açoreano

Depois de ler o seu reporte e ver as fantasticas fotos, e como tb vou para o mesmo resort só que em outubro resolvi colocar algumas questões?


1ª ª é necessário levar algum transformador para as tomadas ou são iguais às nossas?
2ª A comida do hotel é boa e serve para crianças?
3ª Como são os quartos?
4ª Perto do hotel existem locais onde se podem fazer compras?
5ª Quanto tempo demoraram de avião?
6ª Qual a taxa de saída? É só para adultos?

Obrigado
e peço desculpa por tantas questões

Acoreano disse:
O facto do Tequila ser em 2ª linha de praia não é de modo
nenhum um problema. Pelo menos para nós não foi.
A distancia é facil de percorrer a pé. Para os mais preguiçosos existe um carrinho de golfe gratuito e que passa de 5 em 5 minutos. Mas depois do pequeno-almoço vai-vos apetecer andar um pouco :D
Almocei e jantei no Riu Yucatan. Mas para mim e para a minha namorada o Restaurante Jalisco do Riu Tequila era de longe o melhor.
Sinceramente tb estivemos para ir para o Yucatan, mas a diferença de preço não se justifica. E depois de lá termos chegado concluimos que tinhamos efectuado um excelente escolha.
 

luaviajante

Membro
ola

:)Olá se não for indiscri~ção qual foi o preço qu levou o taxista? e qual o contacto dele se for possivel!

Obrigado
petrus disse:
Olá novamente

Agradeço a ajuda de todos, em particular: mariadaascensao, Acoreano, thir13en e Isabel silva.

Peço que desculpem também a minha falha entre tufões, furacões e outras confusões!

Em particular para o Açoreano, coloco algumas questões relativas ao Riu Tequila:

- As toalhas podem ser usadas fora do hotel, leia-se praia, excursões...;
- Relativamente aos quartos, recomendas algum bloco em particular? Há diferença entre r/c e 1.º piso? Como é a questão do ruído?
- As bebidas são muito "aguadas"?
- Que tal a caminhada para a praia?

Quanto às excursões, conto de ter já um taxista contratado a partir de cá (abençoada Internet, tenho excelentes recomendações dele de outro forum) e não contamos de fazer muito mais, excepto a ida a Playa del Carmen e talvez a Cozumel.

Seja como for, excursões pela agência... não obrigado!
 

Acoreano

Membro Ativo
luaviajante disse:
Depois de ler o seu reporte e ver as fantasticas fotos, e como tb vou para o mesmo resort só que em outubro resolvi colocar algumas questões?


1ª ª é necessário levar algum transformador para as tomadas ou são iguais às nossas?
2ª A comida do hotel é boa e serve para crianças?
3ª Como são os quartos?
4ª Perto do hotel existem locais onde se podem fazer compras?
5ª Quanto tempo demoraram de avião?
6ª Qual a taxa de saída? É só para adultos?

Obrigado
e peço desculpa por tantas questões
Não se preocupe pois estou sempre disponivel para ajudar, quando puder ou me lembrar :D
1ª as tomadas são duplas, portanto não necessita de transformador. Dão perfeitamente, levam é mais tempo a carregar.
2ª a comida é boa e tem bastante variedade.
3ª para os meus padões são optimos: espaçosos, limpos e funcionais.
4ªexiste a uns 200mt umas lojas na Plaza Playacar, mas aconselho a ir a Playa del Carmen, especialmente à noite (menos quente e aquele movimento e animação é contagiante)
5ª para lá 9h30 (deu para ver Bermuda, Bahamas, Florida desde Miami até às Keys, Cuba é que estava tapada), aconselho a se conseguir ir do lado direito do avião. Para cá 9h00.
6ª Taxa pagamos 700pesos/60USD/45€. Sai mais barato pagar em pesos.Penso que as crianças tambem pagam,mas nao tenho certeza pois não temos crianças.

espero ter ajudado. Se tiver mais alguma questão disponha.
 

luaviajante

Membro
Obrigado

Obrigado pela ajuda.

Espero que corra tudo bem, pois estamos com um pouco de medo pela minha filha.

obrigado
:D

Acoreano disse:
Não se preocupe pois estou sempre disponivel para ajudar, quando puder ou me lembrar :D
1ª as tomadas são duplas, portanto não necessita de transformador. Dão perfeitamente, levam é mais tempo a carregar.
2ª a comida é boa e tem bastante variedade.
3ª para os meus padões são optimos: espaçosos, limpos e funcionais.
4ªexiste a uns 200mt umas lojas na Plaza Playacar, mas aconselho a ir a Playa del Carmen, especialmente à noite (menos quente e aquele movimento e animação é contagiante)
5ª para lá 9h30 (deu para ver Bermuda, Bahamas, Florida desde Miami até às Keys, Cuba é que estava tapada), aconselho a se conseguir ir do lado direito do avião. Para cá 9h00.
6ª Taxa pagamos 700pesos/60USD/45€. Sai mais barato pagar em pesos.Penso que as crianças tambem pagam,mas nao tenho certeza pois não temos crianças.

espero ter ajudado. Se tiver mais alguma questão disponha.
 

Acoreano

Membro Ativo
Vai correr de certeza. Quando lá estivemos em Julho o hotel estava cheio de familias com crianças, e pelo que pude verificar tudo corria bem.
Não vale a pena ir com medos pois quando lá chegar esquece tudo.:D
 
Top