Novidades

[Report] Varadero - Iberostar Bella Vista - 17 a 24 junho 2017

Luis31

Membro
Excelente report Cristina....

Vou já no próximo sábado para este Hotel e gostaria de colocar 2 ou 3 questões:
- O hotel tem wifi pago/grátis?! e funciona bem?!
- Vamos 3 casais com 4 crianças.... tendo em conta a experiência que tens de Cuba o que nos aconselharias em termos de excursões?! Eu gostava muito de ir a Havana mas ainda não sei bem como o fazer tendo em conta que somos 10 pessoas e com 4 crianças.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Anabela N :) e fui ao teu "hotel" e também gostei bastante do que vi, principalmente da tasca da fruta e dos sumos naturais ao pé da piscina :D

Obrigado @Luis31, a internet compram-se os cartoēes da internet 1,5 cuc e atè achei mais rapida que o ano passado, à noite achei mais lenta pois estava muito mais pessoas, tem várias zonas de wifi.
A excursão a Havana aconselho o Boris sem dúvida nenhuma é 5* ele trata do carro.
Depois conte como correu e se gostou :)
Se tiver mais duvidas diga ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Muito bom report Cristina ;) adorei o que vi e fiquei com imensas saudades de Cuba :) aquela praia é fantástica, mas posso dizer que a praia onde está inserido o Iberostar Tainos não lhe fica nada atrás :D Em termos de alimentação parece que tem mesmo muita variedade e limpeza o que também é muito importante, que continue assim por muito tempo :) Obrigada Cristina pela partilha :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais um report para matar saudades de Cuba, e aumentar a vontade de voltar.
Gostei bastante do hotel, tem muito bom aspecto, apesar de não ser o típico hotel das caraíbas.
Pelo que tenho visto ultimamente as grandes cadeias de hoteis apostam neste estilo mais moderno.
Belas fotos do hotel, da comida, e do mais importante da praia. :)
Boas viagens ;)
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá Cristina :) amei o teu report... Fantástico mesmo!! Estava tão ansiosa por ver estas fotos...:D
Ajuda imenso, uma vez que em outubro será a minha vez de experimentar este novo hotel!!!:D Como sabes é a minha primeira vez em Cuba e o facto de saber da abertura deste Iberostar, fez com que tomasse a decisão de ir este ano, mas estava com muitas dúvidas, como é normal!! Ajudaste imenso a eu saber o que me espera...
Aquela praia é adorável, mesmo!!:oops: Estou super ansiosa para que o meu dia chegue!!
Muito obrigada por esta partilha ;):)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @PauloNev até eu já tenho saudades :D:p

Obrigada @Daniela Carvalho, ainda bem que te ajuda o portal é mesmo para isto, a partilha, na tua altura os acabamentos finais já devem ter terminado ;) depois fico a aguardar o teu report :D
Mas não te esqueças que é Cuba e não se pode comparar com o México;)
Boas viagens :);)
 

ninoenina

Membro Conhecido
Parabéns CristinaBF por mais um excelente report!
Estive em Cuba de 12 a 19 Junho e esse foi o primeiro hotel onde o autocarro foi deixar hóspedes ( do aeroporto de Havana para Varadero).Confesso que fiquei muito bem impressionado com o movimento,música,ecrãs da recepção. Ao chegar ao nosso hotel( Be Live Turquesa)....foi uma diferença abismal:(... E também tivemos a praia frequentada por famílias cubanas, falavam alto e ainda deixaram garrafas vazias pela praia... Mas nada que estragasse as férias;)
Cump
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Muito obrigada @ninoenina :)
A praia por acaso as famílias Cubanas não frequentavam, mas a piscina sim era copos por todo o lado, mas tal como tu~, nada que me estraga-se as férias :D
Fico a aguardar o teu report:D;)
Continuação de boas viagens ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Varadero deverá ser um dos próximos destinos, depois de Cayo Coco ficou uma vontade enorme de conhecer Varadero.
Obrigada pela partilha.
 

d3ci0

Membro Conhecido
Eu quero ir!!!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Excelente report!!! Não me canso de ver aquelas fotos, estão espectaculares!!!
Obrigado pela partilha!
 

Bee

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF
Depois de Cayo Coco... Varadero!! Qual preferes?
Obrigado pela partilha. Tenho apenas alguns comentários:
1- As primeiras portas de quartos em hotéis de Cuba que não estão empenadas :p
2- Deve ser o report com mais fotos de comida
3- Depois das fotos preciso daquela balança que estava no quarto para ver quanto engordei só de olhar :p

Posto isso muito obrigado e boas viagens... de preferência para Cuba!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Bee
É uma pergunta dificil :) Varadero já estive 2 vezes e adorei as 2 praias, Cayo Coco 1 vez adorei também Cayo Guilherme achei umas praias maravilhosas também.... :rolleyes:
Quando estive no Tainos o mar esteve sempre completamente sem ondas e quente como eu gosto :D:p
As fotos da comida queria mostrar:D A balança serviu mesmo para pesar a mala, pois eu não queria estragar as férias ao pesar-me:D:oops:
Boas viagens também para ti ;)

Obrigada Sr. @João Pestaninha
Boas viagens
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top