Novidades

[Report] Varadero - Iberostar Bella Vista - 17 a 24 junho 2017

Lipe

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF , passei em frente ao "teu" hotel de BUS e pensei : " A Cristina é que se vai safar bem " ... e não é que acertei? Parece outro mundo este "teu" hotel comparado com o que eu estive e para mim, muda completamente a opinião que trazemos de um destino - ainda que por vezes excessivamente mal fundamentada. Por este motivo, eu gosto de conhecer para lá do hotel, pois só assim se consegue ter uma ideia de como as coisas são num determinado destino e só por isso, a minha opinião sobre Cuba não é Tão má como seria se tivesse ficado só pelo hotel!

Com tudo isto, quero dizer que fizeste uma excelente escolha e principalmente por não teres mudado de hotel, mesmo sabendo o risco de ele não estar pronto a tempo!

Obrigado pela excelente partilha e estreia do Bella Vista no nosso Portal!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Lipe
Obrigada pelo o teu comentário. :)
Sem dúvida que fiz bem não ter mudado de hotel, e para Cuba está mesmo bom, mas não é tão bom como o Iberostar Hacienda Dominicus. ;)

Boas viagens. :)
 
Boa noite, em relação ao acesso à Internet, qual a experiência no Bella vista? E a forma mais económica de falar para Portugal?
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Xanaqueiros a internet compram-se uns cartões que custa 1,50 cuc dá para 1 hora de internet, nas horas de mais movimento, á noite esta lenta, mas por exemplo de manhã era rápido.
Para falar para Portugal, enviei msg através do facebook.
 
Não tem ideia da melhor forma de telefonar para Portugal? É que tenho que ligar diariamente. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Xanaqueiros, a alternativa é o telefone, mas creio que deva ficar mais dispendioso.
Não quero criar expectativas, eu consegui comunicar com a "minha gente" todos os dias. Cheguei a falar por skype ou face, mas sobretudo por mensagem no whats'up ou face. A net é muito lenta e nem sempre se consegue velocidade para realizar videocall, mas para mensagem era tranquilo.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Xanaqueiros Concordo com a @susy4 dá perfeitamente para enviar msg no whats`up , em relação á velocidade, este ano achei mais rápida que o ano passado, sem dúvida alguma, e também mais barata.
Eu consegui sempre a enviar msg e receber :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @B_a_r_t

Eu enviei o e-mail uns dias antes a solicitar vista praia/piscina, e fiquei bem situada, não posso queixar-me, o quarto tem bastante espaço e sempre bem limpo.
 

Misabel

Membro Ativo
Olá CristinaBF esclareça me uma coisa. Este hotel não tem disco? Como é a animação? Acha que este hotel e muito inferior ao Iberostar varadero?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Misabel
Peço desculpa só vi esta mensagem agora, eu acho que não tem disco, só teatro e lobby. À noite há sempre alguém a cantar ou a tocar.
Dizem que o Iberostar Varadero é o top, mas também é mais caro.
Se tiver mais alguma duvida, disponha.:)
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Obrigada por este belo report. Este ano, em julho, fiquei no hotel ao lado, no Sol Palmeras, que apesar de ter gostado na generalidade, a comida e as bebidas achei muito fracas, excetuando o carneiro, as mangas e as papaias! Agora a praia era espetacular com águas quentes, límpidas e transparentes que até dava para ver os peixinhos a olho nu. Lá, eu tinha pedicure todos dias! Bastava estar de pé na água que um cardume se aproximava e ficava a fazer-me cócegas nos pés. Nunca tal tinha visto! O tempo esteve ótimo, sempre com muito sol.

Da varanda do quarto, no Sol Palmeras, onde se vê ao fundo o Iberostar Bella Vista.
da varanda do quarto.jpg
 
Última edição por um moderador:

Ticha Maria

Membro Ativo
Gostava de saber se já existe mais pessoal com feedback deste hotel?
Bom dia,
Por falta de tempo ainda não consegui colocar o report das minhas férias neste destino fantástico.
Sendo que este report diz respeito a 2017, e eu fui em Maio de 2018, verifico que já se notam algumas diferenças: ainda que existisse uma grande variedade de comidas e saladas no restaurante buffet, não se verifica grandes alterações de dia para dia, (ex. as sobremesas ainda que com bastante variedade eram sempre iguais ao almoço e jantar).
A piscina identificada como sendo para Adultos agora são piscinas exclusivas para sócios do Star Prestige (ou seja estavam sempre vazias) mas as outras também não enchiam. :D
No terraço junto ao lobby já não existem os chapéus de sol, apenas as cadeiras e sofás. No quarto tive alguns contratempos com toalhas e liquidos do banho pois nem todos os dias eram repostos (mas nada que um telefonema não resultasse) e volta e meia os cartões do quarto deixavam de funcionar e lá tinhamos de voltar à recepção. :confused:
Alguns contratempos com os elevadores: uns só subiam até determinado piso, outros só desciam. o_O
A praia era simplesmente espetacular e as caminhadas eram possíveis até ao Melia Varadero Hotel que se situava depois do Sol Palmeras.
Mas são coisas que não nos estragam as férias. Aliás, eu escolhi este hotel pela praia em si e essa não me desiludiu. Posso dizer que é um sitio a lá voltar, com certeza! :p
 
Top