Novidades

[Report] Varadero - Iberostar Bella Vista - 17 a 24 junho 2017

HSoares

Membro
Gostava de saber se já existe mais pessoal com feedback deste hotel?
Obrigada @Ticha Maria :)
E já há batidos de fruta ao pequeno almoço no buffet?:rolleyes:
Ainda continua Cubanos a meterem comer em sacos de plástico?:oops:

Ainda bem que gostou, realmente aquela praia é maravilhosa;) :D
Quando estive haviam batidos de fruta ao pequeno almoço . A variedade e quantidade alimentar vai variando. Uns dias melhores, outros nem tanto. Há sempre escolha. Funcionamento dos elevadores pareceu me complicado mas eu escolhi o 4o andar. Adorei tudo!!! Há muitas diferenças relativamente a outras zonas das Caraíbas mas é Cuba... temos que ir com expectativas alinhadas!!! Eu voltaria hoje
 
Última edição por um moderador:







Era aproveitar os dias até ao fim :cool:



Termino por aqui, pois já está muito extenso:)
Qualquer duvida que tenham estou ao dispôr.

Concluindo, gostei do hotel, desta vez ia com as espetativas um pouco superiores, pois é um hotel novo e classificado acima da média, claro que ainda vão melhorar, pois nota-se a inesperência de alguns funcionários, e com os acabamentos finais, acho que o hotel ainda fica melhor. E não nos podemos esquecer que este hotel está em Cuba :rolleyes:;)
Eu gostei do hotel, para Cuba está muito bom:D não deslumbrou mas também não desiludiu :);)

Olá Cristina ,
Adorei o repor deste Hotel.
Procurei na NET e não o encontro ( vi cadeia Iberostar Cuba)
Estamos a pensar ir até Cuba com a Princesa de 4 anos e este parece se enquadrar no que procuramos. O hotel fica localizado onde e como devo pesquisar para o conseguir localizar ?
Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @FILOMENA PINHEIRO
Ainda bem que gostou do report, a mim bateu uma saudade de Cuba....
Este hotel fica mesmo ao pé do Sol Palmeras.
Espero ter ajudado
Tente ver no site Iberostar e ver no mapa e vê a localização.
Se tiver alguma duvida, disponha.
 
Olá @FILOMENA PINHEIRO
Ainda bem que gostou do report, a mim bateu uma saudade de Cuba....
Este hotel fica mesmo ao pé do Sol Palmeras.
Espero ter ajudado
Tente ver no site Iberostar e ver no mapa e vê a localização.
Se tiver alguma duvida, disponha.
Já encontrei Cristina obrigada !!! Isto depois de andarmos às voltas com tantos hotéis chegamos a um ponto de já nem destinguir bem 🙂 . Este e o Sol Palmares parecem de facto os que teem as críticas mais positivas . Obrigada
 

AbuTrE

Membro Ativo
Iberostar Bella Vista: há excursões de 1 dia para visitar Havana? Qual o preço? 2h ida + 2h volta?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @AbuTrE
Fiz a excursão a Havana com o Boris, tratei tudo com ele, no hotel há apresentação de excursão do operador, no próprio hotel não sei se vende excursão. Eu marquei com o Boris ainda em Portugal, sim demora ida +/- 1:30h e volta o mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Top