Novidades

[Report]Tailândia!Bangkok - Ayutthaya - Phuket - Similan Islands - Phi Phi - Railay Beach 09 a 25/03

Kufrua

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
@Kufrua, demorou mas chegou heheheheh
Obrigado, já sabes que ajudamos no que pudermos :D

Entretanto já publiquei mais alguns vídeos ;)
Como este por exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=w1i3tyYR9sY
Que saudades :bye:
Vais mesmo continuar a fazer inveja com esses videos?

As Similan parecem ser qualquer coisa de soberbo e principalmente um local menos massificado pelo turismo.

Deve é ter sido uma viagem extremamente cansativa, para quem gosta de 15 dias no caribe e fazer apenas 1 ou 2 excursões
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Infelizmente vai ter mesmo que ser :devil: hehehehe
Mas ao vê-los fico como tu

Não é tão massificado, mas não é assim tão pouco como parece. Normalmente os operadores também não se juntam todos nos mesmos locais ao mesmo tempo, logo não se vêm aquelas carradas de gente toda ao molho como em alguns locais.

Mesmo muito cansativa. Andamos sempre a pular de local em local, as viagens são um massacre e o que acabou connosco foi não termos tido tempo nenhum para descansar quando lá chegamos, porque havia muito para ver em BKK e o tempo era pouco, e no regresso foi chegar e ir trabalhar :ph34r:
Penso que é melhor fazer primeiro praia e depois BKK no fim ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Isto é um abuso. Uma pessoa continua aqui a babar-se com fotos e agora ainda leva com vídeos....... ninguém merece.


Que maravilhoso.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
WOW, uma hora a ver este report e agora digo : oh já acabou :) Espectacular mesmo, obrigado pela partilha Amei :)

Quem sabe um dia não vá até ao Thai, agora depois de ver isto fiquei ainda com mais vontade :)

Fotos fantásticos ;)

E continuação de boas viagens e bons reports
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas Nando,

Muito bem! Grande report, e subiste muito a fasquia no que diz respeito aos reports da Tailândia aqui no portal!! :)

Grande viagem essa mesmo! Concordo contigo nos teus top e flop 5!

Fiquei cheio de inveja com as Similan!! Nunca tinha percebido que podia ser algo tão interessante! Fiquei cheio de vontade de embarcar já para lá outra vez. É assim que ficamos a ver como ainda há muitas coisas para conhecer mesmo na Tailândia!

Muito obrigado pelo esforço na elaboração deste report, pois tenho a certeza que ainda vai ser útil para mim e para muita gente em nas próximas viagens!
 

MartaC

Membro
Maravilhoso report como sempre Nando! Pões a fasquia lá no alto...obrigada por partilhares toda esta preciosa e detalhada informação.
Perdi toda a vontade de ir à Tailânia, essa coisa de regatear tudo a toda a hora e gente mal educada não me agrada.
Como já te disse : BALI! E não é pelas praias que quero lá ir, é por tudo o resto
Grande beijinho para vocês :bye1:
 

Copas

Membro Ativo
:eek: Sem palavras ....
Fantástico mesmo e extremamente útil. Excelentes dicas e os pormenores dos custos ajudam imenso para quem está a planear uma viagem tb para a Tailândia.
Muito obrigada pela partilha
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Bruno M. Ramos disse:
Parabéns pelo report.

Adorei!

Que vontade...uma viagem a realizar no futuro.
Obrigado Bruno ;)

Mariana Marques disse:
WOW, uma hora a ver este report e agora digo : oh já acabou Espectacular mesmo, obrigado pela partilha Amei :)

Quem sabe um dia não vá até ao Thai, agora depois de ver isto fiquei ainda com mais vontade

Fotos fantásticos

E continuação de boas viagens e bons reports
Obrigado Mariana :D
Espero que a espera tenha valido a pena ;)

Luixito disse:
Boas Nando,

Muito bem! Grande report, e subiste muito a fasquia no que diz respeito aos reports da Tailândia aqui no portal!! :)

Grande viagem essa mesmo! Concordo contigo nos teus top e flop 5!

Fiquei cheio de inveja com as Similan!! Nunca tinha percebido que podia ser algo tão interessante! Fiquei cheio de vontade de embarcar já para lá outra vez. É assim que ficamos a ver como ainda há muitas coisas para conhecer mesmo na Tailândia!

Muito obrigado pelo esforço na elaboração deste report, pois tenho a certeza que ainda vai ser útil para mim e para muita gente em nas próximas viagens!
Obrigado Luixito ;)

Quando lá fores podes dar uma boleia que nós vamos também :D
É o paraíso
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Olá Nando, desde já obrigado pela partilha e claro pelas imensas fotos e relatos, a comunidade agradeçe e certamente irá ajudar muitos a planear uma visita à Tailandia.
Muitos parabéns o report está bem completo e mostra a vossa visão do que tiveram oportunidade de visitar.
Boas viagens
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Maravilhoso report como sempre Nando! Pões a fasquia lá no alto...obrigada por partilhares toda esta preciosa e detalhada informação.
Perdi toda a vontade de ir à Tailânia, essa coisa de regatear tudo a toda a hora e gente mal educada não me agrada.
Como já te disse : BALI! E não é pelas praias que quero lá ir, é por tudo o resto
Grande beijinho para vocês :bye1:
Obrigado Marta :D
Lá iremos um dia todos juntos se tudo correr bem ;)
Beijinhos
:eek: Sem palavras ....
Fantástico mesmo e extremamente útil. Excelentes dicas e os pormenores dos custos ajudam imenso para quem está a planear uma viagem tb para a Tailândia.
Muito obrigada pela partilha
Obrigado Copas :D
Ainda bem que gostaste e achas útil

Olá Nando, desde já obrigado pela partilha e claro pelas imensas fotos e relatos, a comunidade agradeçe e certamente irá ajudar muitos a planear uma visita à Tailandia.
Muitos parabéns o report está bem completo e mostra a vossa visão do que tiveram oportunidade de visitar.
Boas viagens
Obrigado Paulo :D
O teu vídeo do acesso ao view point e lagoa está quase carregado ;)

Entretanto coloquei mais este 2 vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=u9SlMjc1X3o
Grand Palace

https://www.youtube.com/watch?v=m5Kse1WgMj8
Railay & Phra Nang beach
 

pradamilano

Membro Ativo
grandes fotos :) espero que tenhas gostado mais do que eu da ásia.
vi praias muito bonitas e vistas de cortar a respiração mas foste a uma praia que não fui e que fiquei a roer-me de inveja.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Nando, maravilhoso report... Super detalhado, fotos maravilhosas sei lá, ainda estou embasbacada...
Tailândia é daqueles sítios que quero muito conhecer! Fiquei desiludida com Railay :( estamos habituados a ver imagens maravilhosas, e as tuas fotos mostram outra coisa, pena a maré baixa...
A antipatia e a a má educação é um ponto negativo, mas tudo o resto deve ter compensado o menos bom!!
Tenho a certeza que esta tua partilha irá ajudar muita gente...

Muito obrigada, estou sem palavras :D
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nando e Cris

Estou boquiaberta!! Nem sei o que dizer!!!

Mais um espectacular report " à Nando", mas penso que este supera todos os anteriores.
Excelente guia para quem quiser visitar a Tailândia.

Gostei particularmente das fotos e do detalhe das descrições.

Aquelas ilhas Similan devem ser o máximo....
Foi uma viagem muito cansativa, o que vale é que vocês têm ainda muita energia.

Fiquei exactamente com a mesma impressão dos tailandeses, sempre prontos a aldrabarem-nos.
E achei também que Bangkok é uma cidade muito suja, com aquele cheiro característico que ao fim 3 dias já enjoa....mas espero ainda lá voltar!!

Está na altura da começarem a pensar na próxima!!!

Beijinhos
Ana
 

Caessy

Membro Ativo
Que excelente report, parabéns!
Também estive nas Similans, apenas fiz a excursão de 1 dia, e realmente foi um dos pontos altos da minha viagem,é lindo!
Obrigada pela partilha.
 
Top