Novidades

[Report]Tailândia!Bangkok - Ayutthaya - Phuket - Similan Islands - Phi Phi - Railay Beach 09 a 25/03

Nando Parente

Membro Conhecido
Phi-Phi - Railay Beach

19 a 24/03/2014

Acordamos com a Jackie, uma das guias, aos berros na praia tal qual um despertador, mesmo a tempo de assistir ao amanhecer, que foi mágico. Aproveitamos da praia deserta mais um pouco, até começarem a chegar os long tail boats, um de cada vez. (Obs: quem visitar a ilha sem ser em grupo, há uma taxa de 200baht/pessoa que têm de pagar).
Tiramos as fotos de grupo da praxe e seguimos para o barco, onde foi servido o pequeno-almoço. Estivemos ali ao largo de Maya Bay a fazer snorkeling e a saltar do barco durante duas horas e seguimos para as Phi-Phi.
Chegados às Phi Phi por volta das 10h, seguimos para a praia de Long Beach, mas acabamos por ficar num recanto de praia mesmo antes de Long Beach que é a praia do Viking Hotel. É uma praia pequena, mas bastante agradável e sem grande confusão. Ficamos por ali até ás 14h, indo depois almoçar e apanhar o ferry para Railay.
O caminho entre a vila e Long Beach não é fácil, mas também não é nada do outro mundo, sendo que a paisagem também ajuda a que se torne mais fácil.
Partimos das Phi Phi às 16h e 1h30m depois já estávamos em Railay.
Chegamos a Railay com a maré baixa e agradecemos termos mochilas em vez de malas, coisa que também agradecemos nas Similan e nas entradas e saídas dos ferrys.
A primeira impressão de Railay foi certeira e foi a que trouxemos: em termos de paisagens é espectacular, em termos de praias não é o melhor (devido às marés e à grande quantidade de barcos sempre a circular) - isto para pessoas que amam praia como nós amamos.
Ficamos alojados no Railay Princess, na zona West, que se revelou um hotel excelente, com um quarto gigante e muito confortável, um pequeno-almoço espectacular e 2 piscinas muito boas, sendo que uma delas foi o que nos consolou do desconsolo da praia... Ainda assim, tínhamos fé que Phra Nang Beach não nos decepcionasse. Fomos então, logo na 1ª manhã, e realmente ficamos encantados com a dita praia. Paisagens maravilhosas, areia branca e um sossego que gostamos. Ficamos entusiasmados com aquela praia. Nisto, passado uma hora, começam a chegar barcos com turistas, barcos com comida, ruídos até mais não... A praia que tanto gostamos desapareceu por completo. Não se conseguia nadar na água, com tantos barcos e com o medo de sermos atropelados!! Realmente foi pena não tirarmos foto de onde estávamos deitados, porque falando assim parece exagero... Fomos então para a piscina do hotel. Nunca em outras férias tínhamos usufruído da piscina, sem ser para lhe “medir a temperatura”. Ficamos imensamente desiludidos por estarmos na Tailândia com o objetivo (principal) de curtir as praias de água quente, e ali ficamos 4 dias inteiros praticamente enfiados na piscina do hotel...
Subimos ao Point-View e à lagoa e quase que ficávamos na Tailândia de férias num hospital. O trilho é quase de escalada... Ainda por cima é terra argilosa, o que a torna muito escorregadia. Não compensa o risco, principalmente depois do susto que apanhamos. Uma das recordações da Tailândia vem marcada em nós :/
Fizemos também uma visita à Diamond Cave, que não tem nada de especial.
Em relação à comida, experimentamos alguns restaurantes e não temos queixa alguma, sendo que os preços são os mais caros que apanhamos na Tailândia.

No dia 23 compramos os transfers para o aeroporto, uma vez que não estivemos para andar a preocupar-nos com essas questões. Pelas contas de cabeça, não nos ia ficar muito mais barato ir por nós e assim ficávamos mais uma manhã no hotel. Saímos às 14h de Railay, de long tail, até Ao Nang, onde nos esprava um taxi privado para o aeroporto. Demoramos mais ou menos 1 hora a chegar ao aeroporto.
Já em Bangkok, para ir do aeroporto Don Mueng para o Suvarnabhumi utilizamos o free shuttle. Atenção que para entrarem no autocarro, têm que apresentar um bilhete de avião do aeroporto para onde se dirigem.
Adoramos a parte de todos os aeroportos por onde passamos na Tailândia terem Wi-fi gratuito.

Gastos do dia 19:

Ferry Phi Phi-Railay - 700Bahts
4 águas de 1L- 40Bahts
3 Wraps de frango - 300Bahts
1 cola e 1pacote de chiclets - 32Bahts
1 Tank Top “I Love Phi Phi” - 120Bahts (Em Bangkok era 100 sem regatear, sendo que aqui só esta loja que é de um casal chinês as vendia a este preço, na maioria era a 200)
2 pizzas pequenas, 1 ice tea e 1 cola - 380Bahts (Last Bar em Railay)

Gastos do dia 20:

2 wraps de frango e 2 fruit shakes : 300Bahts (loja na walking street)
Menu para 2 (2 pães estaladiços,2 pães naan, 1 chicken massala,legumes com curry, arroz e 2 bebidas) : 500Bahts no Kohinoor restaurante Indiano
2 thai pankake : 70Bahts

Gastos dia 21 :
1 menú hambúrguer e 1 menu espetadas de frango com fruta e bebidas - 440Bahts (Hotel Railay Princess)
1 lula de 600gr com salada, camarões agridoce,1 cola e 1 fruit shake -510Bahts (Wan-A-Rouy Restaurant)
1 thai pankake : 40Bahts

Gastos do dia 22 :
1 menu hambúrguer e 1 menu espetadas de frango com fruta e bebidas: 440Bahts (Hotel Railay Princess)
entrada na Diamond Cave : 80Bahts
1 pizza,1 peixe grelhado, 1 fruit shake e 1 cola : 690Bahts (FriendShip Restaurant)

Gastos do dia 23:
2 sandes de frango panado e 2 fruit shakes - 300Bahts
1 água de 0,5L - 20Bahts
1 thai pankake e fruit shake – 90Bahts
transfer Railay-Aeroporto de Krabi – 800Bahts
2 frangos panados, 1 arroz thai, 1 prato de batata frita, 1 cola e 1 shake - 370Bahts (Local Thai Food Restaurant)
1 cola e 1 marguerita – 130Bahts (Last bar)
2 cocktails – 340Bahts ( Bang Bang bar)

Gastos do dia 24:
1,5 pizzas e 2 shakes – 500Bahts
1 água de 1L – 10Bahts
2 menus no Burguer King do Aeroporto – 720Bahts
1 croissant e 1 água de 0,5L – 135Bahts
6 snickers e 2 águas de 0.5L – 16Dirham (Aeroporto do Dubai)

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_GOPR1779_zpsmfjdtjc9.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1921_zpswejofxtz.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1919_zpsxjczenat.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1914_zpslcfwsq5r.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1904_zpseb8ituvp.jpg

Maya Bay ao amanhecer...

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1929_zpsr6er1l4f.jpg

Grupo "Sleepaboard"

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_G0071804_zpsjabdj2i2.jpg

Salto matinal em Maya Bay :rolleyes:

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_GOPR1830_zpsdcbvymgx.jpg

Praia do Viking Nature Resort nas Phi Phi

Railay & Phra Nang Beach :D

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_GOPR1836_zpskbqyn3lo.jpg


Chegada a Railay!

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_railay_princ5173ac0359fc41e09db58f5d57de9cf7.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_b_04_zpsm3oxawbe.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_pic1_deluxe_room_zpsygxki8vs.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_69111_14010916300018036277_800x600_zpsf52foldo.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150324_112009_zpswntxzvwf.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150324_111959_zpslmdptsm4.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150324_111156_zpsvclcnnyx.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150324_111141_zpsdyqcz9mb.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150324_111100_zps9e1cfpmk.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150321_172445_zpszfvfr2sn.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1946_zpsjrxcfjpm.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_414866_zpsy4nk8jum.jpg

Railay Princess

Continua...
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150321_162859_zps1hldw7pt.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150321_161853_zpsccuqxxak.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150321_161845_zpsej8unnye.jpg

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150321_161820_zpsbkseybxn.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150321_161802_zps8bcfjpns.jpg

Phra Nang Beach com a maré quase vazia

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_2120_zpsiyzmyj7o.jpg

Phra Nang Cave :devil:

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1988_zpsqy4mtwxl.jpg

Railay View Point

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1995_zpss0i6pyb4.jpg


Acesso Railay Lagoon!!!

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_GOPR1860_zpsnvpfkfhu.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1998_zps2xd1udex.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1997_zpsoypkinbe.jpg

Railay Lagoon

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1962_zpsfu7tunfz.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1963_zpsyqjrm6az.jpg

Diamond Cave

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150323_234103_zpsh3n4selh.jpg

BangBang Bar (óptimos cocktails)

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1958_zpsaydzx1we.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1957_zpspuz1bemx.jpg

Os outros Habitantes de Railay...

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_20150324_190855_zpssbjaoppf.jpg

Horário do free shuttle de ligação entre os 2 aeroportos (partida do Don Mueang)

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_GOPR1920_zpsnph0i3pc.jpg


ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_2132_zpsqwze4a31.jpg

Convívio "Portal das Viagens" TOP... Obrigado pela companhia Anaísa e Carlos :cheers:



Resumidamente, gostamos desta viagem! É certo que houve momentos melhores, outros piores... Não viemos fascinados com este país em particular (temos imensa pena, mas é verdade). É uma viagem muito cansativa e no fim faltou-nos uma boa e sossegada praia em Railay. Por outro lado, criou em nós uma curiosidade enorme em continuar a descobrir a Ásia, estando um bocadinho mais abertos a esta cultura.
A quem tenha oportunidade de visitar as Similan... É lindo! Foi a parte preferida da nossa viagem
Se fosse hoje teria feito as coisas de outra forma, sendo que não tinha saltitado tanto e tinha ficado nas Phi Phi (Long Beach) em vez de Railay, de resto não trocava nada.
O tempo foi nosso amigo e em 16 dias não sentimos uma única gota de chuva, e se somar todos os períodos de nublado que apanhamos, não chega a 2 dias inteiros :D

Este é o nosso TOP e FLOP 5 da viagem:

TOP 5
1-Ilhas Similan
2-Ayuthaya
3-Maya Bay
4-Grand Palace
5-Paisagens naturais

FLOP 5
1-Marés em Railay
2-Praias massificadas de turístas em excursão (Phra Nang Beach e Maya Bay por ex)
3-Os sorrisos Tailandeses...onde? (a não ser quando nos querem "extorquir" e salvo algumas excepções)
4-Má educação nas Ilhas (estão sempre tão colados nos telemóveis que nem olham e respondem em condições às pessoas que lhes entram nas lojas)
5-É um povo muito sujo e sem brio

ai1267.photobucket.com_albums_jj547_Nando_Parente_SAM_1596_zpsx0v1v8hc.jpg

Boas viagens :D

Nando &Cris
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
Estão alguns vídeos a caminho, mas como tive problemas com as fotos e as tive que colocar 2 vezes :censored: estes vão ficar para mais tarde!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Nando!

Obrigado pelo fantástico e mega report!

De facto, 'entendo' o teu motivo de desilusão em certos aspectos, também eu fiquei meio naquela só pelas imagens e texto (sobre ser um local 'sujo' e falta de educação é o que mais oiço de quem conheço que já lá foi), contudo, acho que no geral aquele azul de da água em muitos locais, fez-me esquecer as coisas menos boas, ehehe :)
Sem dúvida que as ilhas similan são do melhor que tens no report :)

Continuam a viajar e a partilhar :D

Boas viagens ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado @Ricardo7 :D

A maior desilusão foi mesmo em Railay, porque não íamos preparados para tal (marés) e levávamos as expectativas muito altas para lá.
Quanto ao resto foi quase tudo como imaginávamos :D
As Similan são o paraíso
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Bem Nando, uma descrição bastante exaustiva da tua viagem... Realmente as Similan Islands é qualquer coisa, e pelo que vi nas fotos, quais Phi Phi quais quê... Apesar de o preço ser extremamente exagerado para o que é o nível de vida do país, eu era pessoa para pagar e ir... Só uma dúvida, compraste lá, compraste na net?

Em relação ao tentarem extorquir dinheiro aos turistas, acho que isso acontece em qualquer destino onde menos desenvolvido, sobretudo no sector dos transportes acontece até em países desenvolvidos... e na Ásia seremos sempre ocidentais, como aqui os asiáticos serão sempre "chineses"...

Obrigado pela partilha, é sempre bom reviver a Tailândia... E esta noite vou sonhar com as Similan Islands :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas que espectááááculo de report, meu deus!!!!!!!!!!

Fiquei a babar aqui deste lado do computador. Não sei se pelas paisagens, se pelo vosso bronze............................


E são um casalinho bem simpático!
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Report brutal! Parabéns!

Gostei bastante de reviver vários dos locais que visitaste, nomeadamente, Bangkok e Ayutthaya. Quanto a Railay, tive uma experiência diferente, eventualmente devido à altura do ano em que fui (Agosto)... estive lá 6 dias e sempre consegui ter uma zona sossegada em Phra Nang Beach livre de barcos, aliás, só havia barcos junto à Cave, o resto da praia sempre livre e com poucas pessoas inclusivamente; por outro lado, detestei Maya Beach, claramente a grande desilusão da viagem de tão apinhada de gente e barcos.

Não fui às Siliman, mas pelo que mostraste parece ser espectacular, aqui está a desculpa perfeita para voltar à Tailândia! :)

Só mais uma coisa, quanto aos preços... dizes que Bangkok é o local mais barato, é verdade no teu caso que não foste para norte, pois Chiang Mai, por exemplo, é mais barato e com produtos de melhor qualidade, nomeadamente, artesanato.

Podes pôr mais fotos que a malta não se queixa!!! :)
 

Septuni

Membro Conhecido
Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow (não tem o's suficientes :p )

Estou igual à Tuxa, o report está mesmo fantástico. As fotos (além de serem muitas) são lindas! Muitos parabéns mesmo.
O que mais adorei foi teres descrito cada gasto que efetuaste nesta viagem, assim quem estiver a pensar fazer algo semelhante pode ver exatamente quanto pode gastar, muito boa ideia Voar no A380 é realmente qualquer coisa, tal como tu também adorei, só que eu foi na Air France (talvez na emirates seja melhor ainda). E aquelas praias.... sem palavras...


Obrigado!
Abraço
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
Bem Nando, uma descrição bastante exaustiva da tua viagem... Realmente as Similan Islands é qualquer coisa, e pelo que vi nas fotos, quais Phi Phi quais quê... Apesar de o preço ser extremamente exagerado para o que é o nível de vida do país, eu era pessoa para pagar e ir... Só uma dúvida, compraste lá, compraste na net?

Em relação ao tentarem extorquir dinheiro aos turistas, acho que isso acontece em qualquer destino onde menos desenvolvido, sobretudo no sector dos transportes acontece até em países desenvolvidos... e na Ásia seremos sempre ocidentais, como aqui os asiáticos serão sempre "chineses"...

Obrigado pela partilha, é sempre bom reviver a Tailândia... E esta noite vou sonhar com as Similan Islands :)
Obrigado Nuno :D

AS Similan foram qualquer coisa, e apesar do custo ser um tanto elevado, é dinheiro que não choro. Valeu muito a pena - para nós, o melhor das férias.
Tivemos de marcar tudo via net. Apesar de existirem excursão de 1 dia, 2 dias/1 noite e 3 dias/2 noites, este pacote foi feito por nós para nós, logo foi muito difícil de arranjar quem o operasse... Esta agência foi a única que se dispôs a fazê-lo, de quase todas que aparecem no Google (sem exagero!). Mesmo indo uma noite, é aconselhável a marcar ASAP, por causa do alojamento, principalmente em relação aos bungalow A/C.

Quanto à extorsão do turista, bem sei que é normal... Foi só para exemplificar a falta de sorrisos desinteressados que encontrei na Tailândia. :D


Tuxa disse:
Mas que espectááááculo de report, meu deus!!!!!!!!!!

Fiquei a babar aqui deste lado do computador. Não sei se pelas paisagens, se pelo vosso bronze............................


E são um casalinho bem simpático!
Tuxa, a inveja é uma coisa feia :D :D :D

Muito obrigada pela simpatia!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Desculpem lá mas invejo cada foto que puseram aí..........................................

Meu deus que continuo aqui a babar-me... Está tão bom que também não tenho mais o's disponíveis quando na minha cabeça só ouço "wooooow"...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Report brutal! Parabéns!

Gostei bastante de reviver vários dos locais que visitaste, nomeadamente, Bangkok e Ayutthaya. Quanto a Railay, tive uma experiência diferente, eventualmente devido à altura do ano em que fui (Agosto)... estive lá 6 dias e sempre consegui ter uma zona sossegada em Phra Nang Beach livre de barcos, aliás, só havia barcos junto à Cave, o resto da praia sempre livre e com poucas pessoas inclusivamente; por outro lado, detestei Maya Beach, claramente a grande desilusão da viagem de tão apinhada de gente e barcos.

Não fui às Siliman, mas pelo que mostraste parece ser espectacular, aqui está a desculpa perfeita para voltar à Tailândia! :)

Só mais uma coisa, quanto aos preços... dizes que Bangkok é o local mais barato, é verdade no teu caso que não foste para norte, pois Chiang Mai, por exemplo, é mais barato e com produtos de melhor qualidade, nomeadamente, artesanato.

Podes pôr mais fotos que a malta não se queixa!!! :)
Obrigado :D

Nós não tivemos essa sorte
Agora os barcos não estacionam ao pé das cavernas, porque dessa zona até um pouco antes da curva é para banhos e pertence ao hotel que lá está (quando está maré cheia não há areia,porque o mar bate nas paredes do hotel)
No 1º dia que lá estivemos fomos para a ponta oposta às cavernas e a partir das 10 da manhã não tínhamos espaço na água com tantos barcos e gente.
Depois também temos que ver que como tu referes e bem as épocas são diferentes e a quantidade de turistas também.

Estar em Maya Bay quase sozinho valeu a pena, mas saiu muito caro...

Septuni disse:
Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow (não tem o's suficientes :p )

Estou igual à Tuxa, o report está mesmo fantástico. As fotos (além de serem muitas) são lindas! Muitos parabéns mesmo.
O que mais adorei foi teres descrito cada gasto que efetuaste nesta viagem, assim quem estiver a pensar fazer algo semelhante pode ver exatamente quanto pode gastar, muito boa ideia Voar no A380 é realmente qualquer coisa, tal como tu também adorei, só que eu foi na Air France (talvez na emirates seja melhor ainda). E aquelas praias.... sem palavras...


Obrigado!
Abraço
Obrigado :)

Toma lá mais uns :
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Atenção que são apenas emprestados
Coloquei os preços porque para mim é uma coisa essencial neste tipo de viagens e no meu caso tive de pesquisar imenso por este tipo de informações ;)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
grande report

quanto gastaste no total? A viagem é brutal, mas o custo também não é nada barato
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas cRaZyMaN,

Calculo que tenha ficado entre 3250€ a 3500€. Ao certo, ainda não me dei ao trabalho de somar isto tudo.

De qualquer foma, são viagem que se adaptam a vários bugets...
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Ai Nando! Que saudades já! Tá brutal o report! Tenho de lá voltar pelo norte e pelas similan, sem dúvida! Adoramos estar lá convosco! Podes pôr mais videos que a malta não se importa! É só para babarmos o ecrã mais um bocadinho! Beijinhos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nando :)
Fiquei sem palavras.
Um report magnifico em termos de descrição e custos, até parece que levaste contigo um contabilista, tudo ao centimo, muito bom!
Agora as fotos não estão magnificas, estão brutais! !!!!
Aquela água é mesmo qualquer coisa, um verdadeiro paraíso, de tão azul, tão transparente!
Não consigo dizer muito mais para além de referir que é dos melhores reports que já vi por aqui.
Um enorme obrigada pelo teu "trabalho " e pela tua partilha. Vale mesmo a pena despender uns minutos para ver este report.
PA-RA-BENS :p

# aquelas ilhas Similan são um must :D
 

Nando Parente

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Ai Nando! Que saudades já! Tá brutal o report! Tenho de lá voltar pelo norte e pelas similan, sem dúvida! Adoramos estar lá convosco! Podes pôr mais videos que a malta não se importa! É só para babarmos o ecrã mais um bocadinho! Beijinhos
Eu logo te disse que as Similan eram imperdíveis. Não quiseste crer e agora tens de apanhar o frete de lá voltar ahah! Muito obrigada a vós, que ajudastes a construir esta viagem :D Os videos estão em progresso... Estão 4 no forno... E com tempo, mais virão :D

d3ci0 disse:
Muito obrigado pelo report!!!!

Adorei as fotos,as descrições e os preços detalhados. É um destino que tenho de visitar!!!!
Olá d3ci0, vai que não te arrependes! Ainda bem que gostaste!

Cristina Sousa disse:
Nando :)
Fiquei sem palavras.
Um report magnifico em termos de descrição e custos, até parece que levaste contigo um contabilista, tudo ao centimo, muito bom!
Agora as fotos não estão magnificas, estão brutais! !!!!
Aquela água é mesmo qualquer coisa, um verdadeiro paraíso, de tão azul, tão transparente!
Não consigo dizer muito mais para além de referir que é dos melhores reports que já vi por aqui.
Um enorme obrigada pelo teu "trabalho " e pela tua partilha. Vale mesmo a pena despender uns minutos para ver este report.
PA-RA-BENS :p

# aquelas ilhas Similan são um must :D
Cristina, não levamos contabilista, mas o bloco de notas andou sempre atrás :D
Obrigada pelas palavras :blush: É para poder ajudar que partilho ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Nando e Cris,

mais uma vez muito obrigada pela fantástica partilhada (por acaso já tinha visto algumas fotos mas pouquíssimas).
Adorei o report está mesmo muito bem detalhado e gostei bastante de partilharem connosco o preço das coisas para termos uma noção dos preços.
Uiiii que sonho são aquelas praias foi o que gostei mais.

Concordo convosco podia estar lá um Palladium assim ia já para lá ehhe

Boas viagens, sigam para a próxima :agitado:
 
Top