Novidades

[Report] SAMANÁ - O meu olhar (e a minha viagem)

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Cristina, simplesmente maravilhoso este report...
Que ferias magníficas que tiveste, cheia de sorte à mistura! :p
As fotos são de babar, lindas...
Estou fascinada e sem mais palavras....
Obrigada por esta partilha :):)
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Acabado de chegar de Samaná, já estou a "ressacar"... E o teu report vem piorar a situação!!!! :mad:

Parabéns pelo magnifico report!! :)

Efectivamente recomendo e muito Samaná e o GBP El Portillo... Foi a melhor "praia de hotel" onde já estive até hoje, e esta já foi a minha 4.a vez nas caraibas. Km e km de costa que se podem caminhar onde cada pequena baia é uma foto de postal e onde muitas vezes conseguimos estar sozinhos, sem mais ninguém perto!!

O hotel é muito bom, com a ressalva que referes.. Toalhas a meio do dia já não há e lugares nas primeiras linhas de praia estão marcados antes das 8h da manhã!!! De resto, só tenho elogios.

Por último, tenho de reforçar.. A praia é mesmo um sonho!!!!!!

No que puder ajudar, avisem.
 

Asae

Membro Conhecido
É o primeiro report que me dá vontade de querer ir a Samaná mas aquelas cenas dos atrasos de aviões e horários e ... isso faz-me muita confusão ainda por cima porque é normal - isso desmotiva-me muito.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@FreeSpirit , realmente a praia é linda e com grande extensão.
Melhor só mesmo aquela em que fiquei o ano passado, em Cayo Guillermo.
Mas sem dúvida que recomendo Samaná, principalmente a quem quer fugir da confusão de Punta Cana. ;)

@Asae, as fotos ao pé da realidade não são nada! ;)
Atrasos de aviões podem acontecer para qualquer lado, como é evidente, nenhum destino está livre de algo semelhante. Mas lá está, depois somos recompensados.... :p :D
 

smsc

Membro
Acabado de chegar de Samaná, já estou a "ressacar"... E o teu report vem piorar a situação!!!! :mad:

Parabéns pelo magnifico report!! :)

Efectivamente recomendo e muito Samaná e o GBP El Portillo... Foi a melhor "praia de hotel" onde já estive até hoje, e esta já foi a minha 4.a vez nas caraibas. Km e km de costa que se podem caminhar onde cada pequena baia é uma foto de postal e onde muitas vezes conseguimos estar sozinhos, sem mais ninguém perto!!

O hotel é muito bom, com a ressalva que referes.. Toalhas a meio do dia já não há e lugares nas primeiras linhas de praia estão marcados antes das 8h da manhã!!! De resto, só tenho elogios.

Por último, tenho de reforçar.. A praia é mesmo um sonho!!!!!!

No que puder ajudar, avisem.
ja vi que correram muito bem as férias! A praia, continua sem algas?
Falta o report com muitas fotos!
Este report está fantástico! Parabéns Cristina Sousa
 
Última edição por um moderador:

FreeSpirit

Membro Ativo
Confirmo, na semana de 27 Julho a 03 de Agosto, algas nem vê-las também!! :)

E sim correram mesmo muitoooo bem!!! A todos os níveis!! :)

Quanto ao Report, acho que o da Cristina tem exactamente aquilo que eu iria colocar e praticamente nas mesmas datas.
Vou aproveitar as férias para fazer um Report sobre um destino menos em voga e do qual não encontrei ainda quase nada no Portal, sobre a Polónia, Varsóvia + Cracóvia, onde estive há 2 meses e ainda não consegui tempo para o report aqui. o_O

Voltando a Samaná, quem está neste momento com dúvidas para as próximas semanas ou ainda possa alterar as férias que tenham para Punta Cana e México onde existem muitas algas, recomendo vivamente considerarem a opção Samaná. Já estive um ano no México com algumas algas (muito menos do que as que vi este ano nas fotos!!!) e de facto prejudica um pouco as férias...

De qualquer forma o Oscar já referiu e com razão, o que é hoje amanhã pode não ser. Já estive noutros anos nas caraibas, nas mesmas datas, em que apanhei tempestades tropicais, dias chuvosos, e este ano, 7 dias de sol radiante! Caribe é assim mesmo! Expectativas e receios sobre tudo até à data de regresso.
E no regresso, o desejo de voltar... quanto antes melhor!! :D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@FreeSpirit, aceita o desafio para fazeres um, ainda que pequeno, report sobre o BP Cayacoa, já que tiveste a "oportunidade" :D de lá ter passado uma semana.
Não há aqui informação nem report desse hotel. :p
É sempre bom termos informação sobre todas as opções disponíveis num local - neste caso Samaná - e no meu voo de regresso reparei (pelas pulseiras e por conversas) que muitas pessoas tinham ficado nesse hotel.
Quando tiveres tempo e se quiseres, o portal ficaria mais rico. ;)
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Eu??????

Isso passei eu a semana a tentar, mas estás a confundir-me com algum outro sortudo (!!!!!) aqui do Portal que não eu...!!! Lamentavelmente!!!!!

Eu tive só mesmo a semana no El Portillo e tive de voltar. Forçado diga-se! Porque ficava outra semanita sem problemas, nem que fosse numa tenda!!! :D
 

RuiRocha

Membro
@FreeSpirit , tens toda a razão, não foste tu, mas sim o @RuiRocha! :)
As minhas desculpas. ;)
Vou "cravar" outro membro (sortudo) :p
@RuiRocha, és o destinatário da minha anterior mensagem. ;)
Aceitas o desafio? :)
Lol sim mas eu adorei mesmo foi ter ficado no cayo Levantado meus meninos :) Cayacoa para mim é o pior da cadeia em samaná. Quando tiver tempo ta prometido.
O el portillo é superior ao cayacoa.
@FreeSpirit estive 3 dias na semana passada no portillo provavelmente cruzamos por lá no avião ou até mesmo no portillo (depois fui para o Cayo Levantado). E ofereceram semana extra no cayacoa nada mau Lol lol
 
Última edição:
Top