Novidades

[Report] Riviera Maya - para quem gosta de explorar!

aramis

Membro Novo
Raquel, não tenho grande ideia dos preços das excursões, pois nunca fui em nenhuma. Mas acredito que valha a pena pagar por uma excursão de barco em Sian Kaan.
 

raquelportugal

Membro Novo
Obrigada aramis

Obrigada aramis,

Eu estou realmente inclinada em comprar a tour pelo site, fica a 70dólares e apenas terei que ir de transporte próprio até tulum. Pelo que percebi basta apanhar o colectivo e sair na zona arqueológica. Fica muito mais em conta que a excursão e eles têm guia em espanhol.

Depois quando vier de lá logo conto como foi a experiência.

Cumprimentos´
Raquel
 

Josecfm

Membro Novo
Amigos e companheiros de tantas horas, a titulo de exemplo e devido a muitas perguntas aproveito para informar que esta disponivel actualmente uma promoção da soltour com saida a 9 de maio e regresso a 23, tudo incluido no Bahia Principe por 1200 eur(14 Noites,15 Dias).

Chateiem as vossas agencias pois eu nao sou empregado de nenhuma delas, sou apenas um guia que faz serviços para Grupos Corporate
 

SFidalgo

Membro Novo
Josecfm disse:
Amigos e companheiros de tantas horas, a titulo de exemplo e devido a muitas perguntas aproveito para informar que esta disponivel actualmente uma promoção da soltour com saida a 9 de maio e regresso a 23, tudo incluido no Bahia Principe por 1200 eur(14 Noites,15 Dias).

Chateiem as vossas agencias pois eu nao sou empregado de nenhuma delas, sou apenas um guia que faz serviços para Grupos Corporate

Olá Josecfm!

Sabes mais alguma informação dessa promoção? Tentei saber junto da minha agência se poderia mudar a reserva (tenho esse pacote reservado mas com saída a 10 Maio) e eles dizem-me que tal promoção não existe... Help!

Obrigada
 

Josecfm

Membro Novo
SFidalgo disse:
Olá Josecfm!

Sabes mais alguma informação dessa promoção? Tentei saber junto da minha agência se poderia mudar a reserva (tenho esse pacote reservado mas com saída a 10 Maio) e eles dizem-me que tal promoção não existe... Help!

Obrigada


Acabei de fazer uma reserva para um casal amigo, atraves de uma agencia para onde custumo fazer serviços, se quiseres depois mando te o contacto da pessoa.

Ida:Voo PLM7003 09/05 13:00
Reg:Voo PLM7103 23/05 18;50

Complexo BP R Maya.

Atenção:Saida Madrid
 

SFidalgo

Membro Novo
Obrigada Josecfm,

Vou ver com a minha agência, por enquanto. Não sabia que era com saída de Madrid. Os 1.200,00€ não incluem os voos de ligação, pois não?

Abraço
 

Josecfm

Membro Novo
SFidalgo disse:
Obrigada Josecfm,

Vou ver com a minha agência, por enquanto. Não sabia que era com saída de Madrid. Os 1.200,00€ não incluem os voos de ligação, pois não?

Abraço


nao...eles vao directos para madrid


mas e ja com taxas...
 

VeraL

Membro
Bom dia,

Antes de mais parabens pelo topico criado e muito obrigado por todas as dicas.

Eu sigo com uma amiga dia 19/07 para Cancun, voo directo de Lisboa, para o hotel Riu Yucantan em Playa del Carmen, e voltamos dia 26/07.

Ando super entusiasmada e depois de ler uns quantos topicos e reports sobre a zona da Riviera Maya então estou desejosa que os dias passem.

A minha duvida, como de tantas outras pessoas por aqui, é mesmo a questão da escolha entre as excurções que a operadora irá propor ou optar por ir de taxi até algun lugares como Xcaret ou Xel Ha que parecem não ficar mto longe do Hotel mas pronto isso ja hora se verá.

Qual é a vossa opinião á cerca de visitar chichen Itsa, coba ou Tolum? Ir a todos os lugares não me parece viavel ou então não se descansa nada mas gostava de conhecer o que fosse mais interessante de facto.

Obrigado ;)
 

Rikiki

Membro
QUOTE]eu fiz um jeep safari a zona da biosfera[/QUOTE]

Olá, podes dar-me mais informações sobre o Safari que fizeste.
Obrigado
 

sufia

Membro
Aramis....

olá

preciso de mais uma opiniao tua!!! A ideia é fazer a excursão jeep safari Sian Kaan....mas a duvida surge com kem, ou seja, nas operadoras o valor é muito elevado em relação a alguns operadores do mexico.

Gostava que me esclarecesses se poderei arriscar comprar ou na Cancun Discounts ou na rosa tours cancun?!!! Serão estes operadores fiáveis??? poderei confiar ou achas que não??!! é que os preços são relativamente mais baratos!!!!

Espero por uma opiniao!!! obrigada!!!:devil:
 

aramis

Membro Novo
Sufia, não sou de grande ajuda nessa questão, pois nem nunca tinha ouvido falar dessas operadoras.
MAs vou fazer o seguinte: Hoje vou ao centro de Playa del Carmen e vou à operadora Rosa Tours (tem a morada no site), para me informar primeiro se existe e depois dos preços. Depois digo alguma coisa, ok?
 
Olá,

Também ando, como a Sufia, às voltas com a marcação das excursões... é que as apresentadas pela operadora, no hotel, são mesmo muito caras.
Tenho andado a ver se há boas referências da Cancun Discount, RosaTours mas não há grande informação. Na pesquisa encontrei também a "Entertainment Plus", que no Trip Advisor está muito bem cotada...
Alguém tem conselhos para dar?
Aramis... aguardo pela primeira impressão da Rosa Tours!
 

ondinha

Membro Novo
Boa noite,
eu tenho estado a pesquisar aqui no portal e já fui ver os preços a um site de uma agencia de lá que falaram aqui. é a Odyssey Tours. Parece fiável. É na Playa del carmen. Podes entrar no site e pesquisar.Tem preços muito acessiveis. Não posso localizar quem escreveu sobre isso mas tenho a certeza que foi aqui.
 

m4tr3c0

Membro Novo
esta operadora também tem preços bastante bons, alguém já fez excursões por ela infocentertours
 

ondinha

Membro Novo
110v/220v

Bom dia Aramis,

Que sorte estar ligado! Desculpe as perguntas mas nada melhor do que falar com alguem que vive no local e que é português!
Só queria saber se levando um aparelho electrico para o hotel se vou conseguir pô-lo a funcionar com os 110v. Ou seja, por exemplo, se levar um pequeno leitor de DVD ligando-o à corrente, já com adaptador, vou conseguir ver alguma coisa ou a corrente não é suficiente para o por a trabalhar? Só dá para carregar baterias de maquinas e afins?
Obrigado!

Rita
 

aramis

Membro Novo
Olá Rita. A corrente é suficiente. Eu uso o meu laptop que trouxe de Portugal e não tenho problemas. Acho que não vais ter problemas.
 

ondinha

Membro Novo
obrigado!

Obrigado aramis! Tem sido muito prestavel! Parto amanhã de manhã e já ajudou-me muito.
 
Top