Sandraisasantos
Membro Novo
Temos viagem marcada para 4 de Junho, havia de ser já amanhã
.
RHC, Boas!Adorei o report... Gostaria que México fosse a minha próxima... e com as descriçoes que vao aparecendo a vontade é cada vez maior.
Filipe quanto pagaste pelas excursões? Foi pela agência? Ou lá também existe algum capitao Gringo, como para Saona?)
Obrigada desde já pela partilha!)
ladymOlá! Estive duas vezes no México em dois hoteis diferentes (bahia principe-excelente hotel, pessima praia) e o ano passado no catalonia Royal Tulum ( hotel diferente do normal, mais pequeno,demasiadamente sossegado para o nosso gosto praia quase imabtivel porque praticamente privada para o hotel)
Para a semana vou "mandar" os meus pais duas semanas para o Iberostar Tucan/Qutezal e adorei ler o report pq tem exactamente tudo o que espero (e pq eles tb vão como cobaias...ehehehe).Obrigada por partilhares
tenho uma ou outra duvida, pq este hotel não é mt falado no portal...se puderes esclarecer...obrigada
- os restaurantes marcam-se tds os dias, ou no inicio de cada semana marcam-se os que se tem direito?
- ha taxis em frente ao hotel amiude?(cm eles vao aos parques não vale a pena ir de excursão porque são 4 pessoas...)
- no ultimo dia depois de se fazer o check in ha algum sitio onde mudar de roupa para a viagem de avião/deixar as malas?
- qual o valor exacto que estão a pedir neste momento para a saída (em euros) (dizem tanta coisa, cm diziam tanta coisa ha um ano que gostava de saber o valor actualizado)
-o hotel tem multibanco? é só de pesos ou tb é de dolares?
Muito obrigada
Vou aconselhar esse aos meus paisO melhor costuma ser sempre o steak house.
Olá!!Temos viagem marcada para 4 de Junho, havia de ser já amanhã.
Mas nada te diz que esta imagem é deste ano.
Aliás, se puderes instalar o google earth tens uma opção onde podes verificar a data de cada fotograma. Eu estou no trabalho e aqui não consigo instalar para verificar. Pelo google maps não podes tirar essa conclusão.