Novidades

[Report] Riviera Maya - Iberostar Tucan

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!

O TI é 24h, sempre a bombar! Quanto ao room service não sei porque nunca usei, e na verdade who cares about that? lol
Quanto aos blocos dos apartamentos não te deves safar porque os blocos em frente á praia são suites e quando lá estive estava lá tipo, o Messi..
Eu já fiquei no bloco 11 e acho que nem no ultimo andar se vê a praia porque o bloco 10 a tapa..
E também já fiquei no bloco 16 na primeira vez que lá fui.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Só li agora isto, acabei de te enviar mensagem privada com as mesmas perguntas... ignora a mensagem sff lol

O Room Service interessava-me saber, porque gosto de pedir comida a meio da noite lol.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
LOL perdes a preguiça e vais ao restaurante que ha um aberto de madrugada.. Ahah eu tambem respondi á mensagem porque so vi isto agora..
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Oh diabo, andamos a falar em duplicado LOL. Vejo primeiro as mensagens e só depois é que venho ver os tópicos.

Mais perto da data mando para lá um mail a pedir para me colocarem na zona de quartos mais perto da praia e piscina, e pergunto logo isso do room service.

Há cofre nos quartos? E Wireless, apanha-se bem?
 

FilipeLopes

Membro Ativo
tampaocongelado disse:
Oh diabo, andamos a falar em duplicado LOL. Vejo primeiro as mensagens e só depois é que venho ver os tópicos.

Mais perto da data mando para lá um mail a pedir para me colocarem na zona de quartos mais perto da praia e piscina, e pergunto logo isso do room service.

Há cofre nos quartos? E Wireless, apanha-se bem?
ahah de facto andamos! xD

há cofre sim! eu usei e o meu cofre tinha vontade própria mudava-me o codigo quando lhe apetecia, mas fui á recepção e arranjaram logo! Wireless nunca usei mas vi lá uma catrefada de pessoas com ipad até eu levei o meu mas depois decidi que nao iria pagar pela net so para ir coscuvelhar o facebook estando naquele paraíso..

Qualquer dúvida mais diz!
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:
Não sei se ainda vou a tempo de me responderem, mas não encontrei tópico mais recente sobre este hotel. Por isso àqueles que lá estiveram, e pq estou a pensar ir para lá este ano, mas mt indecisa, algumas questões que vos podem parecer irrisórias mas que, para mim, são importantes:
- pelo que tenho lido, inclusivé é a opinião do Miguel Castela residente no México,este é um ótimo hotel.
Porém já li, algures, que não é novo e que a comida é inferior a muitos outros. Falam muito da natureza envolvente e da praia. A praia sim, é importante, mas eu não vou para um resort só pelo aspecto exterior.
Pelo que vi de fotos os quartos não são nada de especial.
Como sou um bom garfo interessava-me saber da comida: preferencialmente mariscos e peixes e frutas tropicais (adoro, sobretudo manga e frutos vermelhos). Que me dizem disto?
Outra coisa: não há um bar junto da praia e não só onde sirvam uns sumos naturais deliciosos, já que não aprecio álcool?
Help, please.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Rosita disse:
Olá:
Não sei se ainda vou a tempo de me responderem, mas não encontrei tópico mais recente sobre este hotel. Por isso àqueles que lá estiveram, e pq estou a pensar ir para lá este ano, mas mt indecisa, algumas questões que vos podem parecer irrisórias mas que, para mim, são importantes:
- pelo que tenho lido, inclusivé é a opinião do Miguel Castela residente no México,este é um ótimo hotel.
Porém já li, algures, que não é novo e que a comida é inferior a muitos outros. Falam muito da natureza envolvente e da praia. A praia sim, é importante, mas eu não vou para um resort só pelo aspecto exterior.
Pelo que vi de fotos os quartos não são nada de especial.
Como sou um bom garfo interessava-me saber da comida: preferencialmente mariscos e peixes e frutas tropicais (adoro, sobretudo manga e frutos vermelhos). Que me dizem disto?
Outra coisa: não há um bar junto da praia e não só onde sirvam uns sumos naturais deliciosos, já que não aprecio álcool?
Help, please.
Ola Rosita!
Quanto ao Iberostar Tucan só tenho coisas boas a dizer.. já la estive duas vezes uma em 2011 que foi quando fiz este report e outra em 2012 e irei lá voltar em 2014 porque este ano já fui á Republica Dominicana e fiquei no Grand Bahia Principe por obrigação pois não havia mais vagas e prefiro quantas vezes o Iberostar Tucan.
A praia é bastante agradável pelo menos não tem rochas como os outros ao lado..
Nao sei onde viste isso do comer mas é um boato tem muito comer.. imensa variedade. Fiquei extremamente desiludido agora no bahia principe pois para a quantidade de pessoas que aquele hotel aloja a dimensao do buffet nada tem a ver com a do Tucan o tucan metia-o a um canto mas sem duvida, óptima comida e muita variedade te garanto quando ao marisco não me recordo pois la não como marisco mas havia sim muita fruta e isso eu sou um grande apreciador. Tem uma piscina gigante com agua quente tão perfeita. O hotel tem um ambiente muito acolhedor e familiar e isso da velhice não se nota em lado nenhum eu como não ligo muito aos quartos.. mas são perfeitamente aceitáveis o hotel esta muito bem conseguido e para quem gosta de descansar e não ter milhares de turista á perna é perfeito. Ja para não falar que tem uma das melhores equipas de animação que já vi.
Tenho saudades de tudo mas voltarei brevemente sem exitar é dos melhores hotéis do México qualidade definitivamente 5*.
Resumindo quem diz que o bahia principe é um resort 5* para mim o iberostar tucan bate aos pontos.
 

Rosita

Membro Ativo
FilipeLopes disse:
Ola Rosita!
Quanto ao Iberostar Tucan só tenho coisas boas a dizer.. já la estive duas vezes uma em 2011 que foi quando fiz este report e outra em 2012 e irei lá voltar em 2014 porque este ano ja fui á Republica Dominicana e fiquei no Grand Bahia Principe por obrigaçao pois nao havia mais vagas e prefiro quantas vezes o Iberostar Tucan.
A praia é bastante agradavel pelo menos nao tem rochas como os outros ao lado..
Nao sei onde viste isso do comer mas é um boato tem muito comer.. imensa variedade. Fiquei extremamente desiludido agora no bahia principe pois para a quantidade de pessoas que aquele hotel aloja a dimensao do buffet nada tem a ver com a do Tucan o tucan metia-o a um canto mas sem duvida, optima comida e muitaa variedade te garanto quando ao marisco nao me recordo pois la nao como marisco mas havia sim muita fruta e isso eu sou um grande apreciador. Tem uma piscina gigante com agua quentee tao perfeita. O hotel tem um ambiente muito acolhedor e familiar e isso da velhice nao se nota em lado nenhum eu como nao ligo nuito aos quartos.. mas sao perfeitamente aceitaveis o hotel esta muito bem conseguido e para quem gosta de descnsar e nao ter milhares de turista á perna é perfeito. Ja para nao falar que tem uma das melhores equipas de animaçao que já vi.
Tenho saudades de tudo mas voltarei brevemente sem exitar é dos melhores hoteis do México qualidade definitivamente 5*.
Resumindo quem diz que o bahia principe é um resort 5* para mim o iberostar tucan bate aos pontos.
Obrigada pela rapidez da resposta e pela disponibilidade.
Depois virei cá dizer se fui.
Este ano está um pouco complicado devido à falência da Iberojet e pq queríamos ir 10 noites o que é quase impossível, de Portugal.
Não conheço sites espanhois onde possa fazer a simulação. Conheço a dominicanatours e solofertas mas só oferecem pacotes de 7 noites. Ando atrás de agências no Porto, mas até agora nada.
Xau e mais uma vez obrigada
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:
Só para dizer que tenho viagem confirmada no Quetzal .
Só mais uma pequena dúvida: ontem, a falar com alguém que já esteve no méxico 2 vezes, fui alertada para o facto do hotel não ter ar condicionado nas zonas sociais, nos buffets... e que isso é extremamente desconfortante. Que me dizes disso?
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Rosita disse:
Olá:
Só para dizer que tenho viagem confirmada no Quetzal .
Só mais uma pequena dúvida: ontem, a falar com alguém que já esteve no méxico 2 vezes, fui alertada para o facto do hotel não ter ar condicionado nas zonas sociais, nos buffets... e que isso é extremamente desconfortante. Que mlme dizes disso?
Bom dia Rosita.
As pessoas inventam com cada uma..
Como é que o hotel poderia ter ar condicionado nas zonas comuns se o hotel nao tem um espaço fechado? Todo o hotel é aberto nao tem paredes tem sim umas ventoinhas grandes. Resumindo é um ponto que nao interessa nada. Vais adorar o resort e o hotel tem um ambiente e uma qualidade fantastica! A sensaçao que temos é de estar ao ar livre mas rodeados com os luxos do tudo incluido!

Mais qualquer duvida é so dizer!
 

Rosita

Membro Ativo
FilipeLopes disse:
Bom dia Rosita.
As pessoas inventam com cada uma..
Como é que o hotel poderia ter ar condicionado nas zonas comuns se o hotel nao tem um espaço fechado? Todo o hotel é aberto nao tem paredes tem sim umas ventoinhas grandes. Resumindo é um ponto que nao interessa nada. Vais adorar o resort e o hotel tem um ambiente e uma qualidade fantastica! A sensaçao que temos é de estar ao ar livre mas rodeados com os luxos do tudo incluido!

Mais qualquer duvida é so dizer!
Mt obrigada, assim fico mais tranquila.Não me tinha apercebido que o hotel é aberto :no: . Quer dizer, então, que não se sente esse desconforto do calor?!
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Rosita disse:
Mt obrigada, assim fico mais tranquila.Não me tinha apercebido que o hotel é aberto :no: . Quer dizer, então, que não se sente esse desconforto do calor?!
Quer dizer esta calor afinal de contas sao as caraíbas.. mas nos restaurantes buffet acgo que nem se bota muito sinceramente nem tinhamos tempo para reparar nisso. Ahah mas nao é caso para preocupaçao! A equipa de animaçao é 5 estrelas.. super simpaticos o Mauricio, o Carlos a Natalia das duas vezes que nos despedimos deles choramos todos ahah é por isso que la vou voltar para o ano!
 

Rosita

Membro Ativo
FilipeLopes disse:
Quer dizer esta calor afinal de contas sao as caraíbas.. mas nos restaurantes buffet acgo que nem se bota muito sinceramente nem tinhamos tempo para reparar nisso. Ahah mas nao é caso para preocupaçao! A equipa de animaçao é 5 estrelas.. super simpaticos o Mauricio, o Carlos a Natalia das duas vezes que nos despedimos deles choramos todos ahah é por isso que la vou voltar para o ano!
Ok, obrigada e desculpa. Qd se vai pela 1ª vez para um destino, é isto. Mas vamos lá à aventura, deve ser giro
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Rosita disse:
Ok, obrigada e desculpa. Qd se vai pela 1ª vez para um destino, é isto. Mas vamos lá à aventura, deve ser giro
É normal ainda me lembro da primeira vez que escolhi o mexico e este resort estava tao reticente e preocupado eu eu tinha escolhido o alojamento para um grupo de 10 pessoas e quando chegamos so mesmo á entrada do resort apaixonamo-nos. Perfeito! Muito bom! Nada de preocupaçoes.. posso garantir qualidade 5 estrelas
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Rosita disse:
Olá:
Só para dizer que tenho viagem confirmada no Quetzal .
Só mais uma pequena dúvida: ontem, a falar com alguém que já esteve no méxico 2 vezes, fui alertada para o facto do hotel não ter ar condicionado nas zonas sociais, nos buffets... e que isso é extremamente desconfortante. Que me dizes disso?
Excelente escolha

Estive no Quetzal há 2 anos, e foram umas férias maravilhosas. O resort é pequeno, a comida é muito boa e a animação é muito divertida sem ser insistente.
É verdade que não tem ar condicionado nos buffets e no lobby, só os temáticos é que têm ar condicionado. Mas como o Filpe referiu são espaços abertos e amplos e o calor suporta-se perfeitamente...

Quanto à alimentação, nós também somos exigentes e comemos sempre muito bem. A fruta é bastante variada (Manga, ananaz, melancia, maracujás, e outras mas todas muito docinhas). Lembro-me que tinha uma fonte de vários chocolates, e onde fazíamos espetadas de frutas mergulhadas em chocolate.... que saudades.

Em relação ao marisco, havia camarões e mexilhão todos os dias, e esporadicamente lagosta e outras variedades, mas essas desapareciam cedo. Muito peixe grelhado todos os dias, quer no buffet principal quer no buffet da praia.

Em relação aos quartos, pois é verdade que a decoração já tem uns anos, mas os quartos são grandes e muito confortáveis e a casa de banho, que é um aspecto que valorizo muito, é grande com uma boa cabine de duche e extremamente limpa.
Ana
 

Rosita

Membro Ativo
Anaviajante disse:
Excelente escolha

Estive no Quetzal há 2 anos, e foram umas férias maravilhosas. O resort é pequeno, a comida é muito boa e a animação é muito divertida sem ser insistente.
É verdade que não tem ar condicionado nos buffets e no lobby, só os temáticos é que têm ar condicionado. Mas como o Filpe referiu são espaços abertos e amplos e o calor suporta-se perfeitamente...

Quanto à alimentação, nós também somos exigentes e comemos sempre muito bem. A fruta é bastante variada (Manga, ananaz, melancia, maracujás, e outras mas todas muito docinhas). Lembro-me que tinha uma fonte de vários chocolates, e onde fazíamos espetadas de frutas mergulhadas em chocolate.... que saudades.

Em relação ao marisco, havia camarões e mexilhão todos os dias, e esporadicamente lagosta e outras variedades, mas essas desapareciam cedo. Muito peixe grelhado todos os dias, quer no buffet principal quer no buffet da praia.

Em relação aos quartos, pois é verdade que a decoração já tem uns anos, mas os quartos são grandes e muito confortáveis e a casa de banho, que é um aspecto que valorizo muito, é grande com uma boa cabine de duche e extremamente limpa.
Ana
Muito obrigada Ana, por vires cá dar uma ajuda.
Eu não estou mt preocupada, mas como vamos 6 pessoas e sou sempre eu que trato de tudo... Mas nós queremos mesmo é viver esses dias intensamente e muito divertidos E, por alguma razão, o hotel está tão bem classificado.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Rosita disse:
Muito obrigada Ana, por vires cá dar uma ajuda.
Eu não estou mt preocupada, mas como vamos 6 pessoas e sou sempre eu que trato de tudo... Mas nós queremos mesmo é viver esses dias intensamente e muito divertidos E, por alguma razão, o hotel está tão bem classificado.
Eu sinceramente nem consigo explicar o porque de gostarmos tanto daquele resort alem do obvio, o comer a piscina a praia.. é qualquer coisa mais. Adoro!
 
Top