- Caso queiram telefonar, nunca o façam na recepção (pois serão enganados como nos tentaram fazer). Passo a explicar:
Pediram-nos 23USD por uma chamada internacional dizendo que tinhamos gasto 8 m...ora como não controlámos e +- era esse o tempo que gastámos não desconfiámos de nada, e pedimos uma factura (inocentemente) para apresentar no seguro...ora começaram os problemas...bla bla... q não podiam tirar e etc...até q pedimos para falar c o chefe e dizeram de pronto para passar 1 h mais tarde . qual não foi o nosso espanto quando a factura que foram obrigados a emitir mediante o custo correcto apresentava o valor de 17USD...( -6USD)!!!! Fingimos que nada se passava e não reclamamos! mas...o melhor está para vir:
No dia do regresso, ficámos com o quarto + 4 horas tendo pago 10USD por hora...para que pudessemos usufruir do dia...ao virmos embora...toca ao mesmo, pedimos factura e a chefe entrega-nos após várias insistências da nossa parte uma "Proforma"...ora eu que trabalho em contabilidade tentei com calma explicar à senhora que em PT só se aceitam facturas ao qual me responde q na RD akilo era uma factura e q se quisessemos era akilo q dava...... Pedimos o livro de reclamações ao qual nos foi dito que não tinham!!!!!!!!!(Como é possível num 5*????)!
Resumindo, a senhora conseguiu tirar a minha mulher do sério ao ponto de a chamar de ladra...pois akele dinheiro não iria de certo para o cofre do hotel mas sim para o bolso da senhora...assim como o dinheiro do telefone conforme explico atrás...por isso muito cuidado pois estão sempre a vos tentar enganar...e no próprio Hotel!!!
Estou a elaborar uma carta que até pode não dar em nada, mas irei na mesma enviar para a cadeia Riu a explicar o incidente (com o nome da Chefe, que deu o seu nome com muito orgulho e disse-nos mesmo para reclamar...que ali quem mandava era ela...)
João Nunes