Novidades

[Report] Riu Taino 5* - Punta Cana (27 Jun 2009 a 04 Jul 2009)

Mjanunes

Membro Novo
ruirpedro disse:
Deixa lá jõao e pensa no passeio à saona e na lagosta.
Um abraço e um beijo para a tua filhota
Grande Rui!!! Obrigado e grande abraço para ti também...

Já sabes...quando vieres à Madeira manda-me um mail ([email protected]) cá te espero para uma visita guiada , como já sei que não vens cá faz muitos anos...vou-te mostrar o que o Tio Alberto cá tem feito...e como a espetada está bem melhor...hehe;)

Abraço
 

joker

Membro Conhecido
sapm disse:
Oh Nuno, vocês ainda eram uns quantos daqui a irem de férias para lá ...e não colocam aqui fotos vossas? E as famosas t-shirts...?? Queremos fotos do v/ grupo! Vá lá!!! :D

Jokas
Sílvia
Está lá tudinho...pagina 1(o texto do report) e pagina 4(as fotos)...
 

Mjanunes

Membro Novo
Meus caros...caso isto vos possa ajudar:

Alguém ja esteve no hotel Riu Taino??opinioes?? | O Nosso Casamento

Naõ mais me vou alongar no q já aki foi dito... e apenas o faço para que as pessoas que ainda vão, possam chegar lá melhor preparadas.


JÁ ESTOU VENDO AS PRÓXIMAS Férias : ROMA , PARIS OU AMESTERDÃO!!!!

Se alguém já andou por aqui e gostou que me diga pf...é q tenho de decidir já para reservar pois foi uma viagem que ganhei....

Como é q é Joker? vai falando lá com a esposa para nos voltarmos a encontrar ... :D...e Rui e Luis também!!!
 

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Meus caros...caso isto vos possa ajudar:

Alguém ja esteve no hotel Riu Taino??opinioes?? | O Nosso Casamento

Naõ mais me vou alongar no q já aki foi dito... e apenas o faço para que as pessoas que ainda vão, possam chegar lá melhor preparadas.


JÁ ESTOU VENDO AS PRÓXIMAS Férias : ROMA , PARIS OU AMESTERDÃO!!!!

Se alguém já andou por aqui e gostou que me diga pf...é q tenho de decidir já para reservar pois foi uma viagem que ganhei....

Como é q é Joker? vai falando lá com a esposa para nos voltarmos a encontrar ... ;)...e Rui e Luis também!!!
Sabes que eu para o ano não posso ir em muitas viagens....
Pode ser uma semaninha na Madeira...quem sabe..:D
 

ruirpedro

Membro Novo
Mjanunes disse:
Grande Rui!!! Obrigado e grande abraço para ti também...

Já sabes...quando vieres à Madeira manda-me um mail ([email protected]) cá te espero para uma visita guiada , como já sei que não vens cá faz muitos anos...vou-te mostrar o que o Tio Alberto cá tem feito...e como a espetada está bem melhor...hehe;)

Abraço
Obrigado jõao e quem sabe....:D
 

anammmfa

Membro Novo
Última hora

Pois é meus caros, depois do lançamento do report: “Riu Taino 5* - Punta Cana (27 Jun 2009 a 04 Jul 2009) “, já corre nas bocas do Mundo a grande noticia – o Joker está a CrEsCeR!!!;)

joker.jpg


E vai ficar maior do que nunca! :)

Como contra factos não há argumentos, toca a apostar nesta nova oportunidade que a vida te dá e continua a brilhar no próximo report sobre a ILHA e o capitão Gringo! :)

Parabéns pela objectividade, sinceridade e carácter informativo!

Quiero más hombre! ;)
 

bebeinha

Membro Novo
Ola sofia vais dia 27 para o riu taino? é que eu tenho viagem no dia 28, logo vamos nos encontrar la com toda a certeza;)
 

Asae

Membro Conhecido
Do que eu gosto mais é da praia;):)

Boa informação é sempre excelente. Obrigada pela preocupação nos detalhes e pormenores.
 

Smonteiro

Membro Novo
eu tb:)

Olá bebeinha, também tenho viagem para dia 28 de Julho para o Taino:D
Eu vou com o meu mais que tudo que é um bom ponto de referencia, uma vez que mede aproximadamente 2 metros...eheheheh
A ver se nos encontramos para buber uns canecos ihihih:D
 

Smonteiro

Membro Novo
tontice

desculpa bebeinha
que tontice a minha:) confundi os meses
ohh e eu a pensar que ia conhecer alguem que acompanhasse nuns canecos
 

BS29

Membro
joker chegaste a levar os phones e funcionaram no avião? e nas lojas da calle tambem se discute o preço, ou apenas nas barracas da praia? a barraca de equipamento náutico do taino têm barbatanas?
 

joker

Membro Conhecido
BS29 disse:
joker chegaste a levar os phones e funcionaram no avião? e nas lojas da calle tambem se discute o preço, ou apenas nas barracas da praia? a barraca de equipamento náutico do taino têm barbatanas?
Os phones funcionam no avião(música e filmes).

Podes discutir o preço em todo o lado.

Não sei tem barbatanas.
No entanto aconselho a levares equipamento teu, porque o deles deixa muito a desejar.
 
Top