Novidades

[Report] Riu Taino 5* - Punta Cana (27 Jun 2009 a 04 Jul 2009)

joker

Membro Conhecido
As fotos do report estão na página 4 deste tópico.

Estou a fazer todos os esforços para juntar as mesmas ao 1ª mensagem do tópico(onde está o texto do report)...
 
É pena que vão demolir o taino :D porque se calhar um edificio leva mais gente e rende mais. No entanto o estilo de hotel com bungalows e bastante vegetação é muito mais bonito que só betão como acontece noutros.
 

joker

Membro Conhecido
okcomputer disse:
É pena que vão demolir o taino :D porque se calhar um edificio leva mais gente e rende mais. No entanto o estilo de hotel com bungalows e bastante vegetação é muito mais bonito que só betão como acontece noutros.
Completamente de acordo....
 

bnuno

Membro
Ana Santos disse:
Mas acho bem que façam um novo....o Taino já deu o que tinha a dar!
Pois...eu concordo mais com esta afirmação. O Riu Taino já teve o seu tempo de vida. E, como deve sair mais caro remodelar do que deitar abaixo.....



Nuno
 

Paula Mag

Membro Novo
bnuno disse:
Pois...eu concordo mais com esta afirmação. O Riu Taino já teve o seu tempo de vida. E, como deve sair mais caro remodelar do que deitar abaixo.....



Nuno
Efectivamente o Taino e o Naiboa já estão muito fraquinhos a nivel de infraestruturas e acho que acabam por "manchar" a imagem dos outros Riu do complexo.
Estive no Bambu á uns anos e adorei, mas já na altura os clientes do Taino reclamavam....
 
Eu também concordo que necessita de remodelações.

Mas se construissem um do mesmo genero (bungalows) acho que era mais bonito do que um edificio.
 

joker

Membro Conhecido
Nao se esqueçam de ver as fotos do report na pagina 4 deste topico.

Tambem ja esta um link para as mesmas na 1ª mensagem do topico.
 

Mjanunes

Membro Novo
Paula Mag disse:
Efectivamente o Taino e o Naiboa já estão muito fraquinhos a nivel de infraestruturas e acho que acabam por "manchar" a imagem dos outros Riu do complexo.
Estive no Bambu á uns anos e adorei, mas já na altura os clientes do Taino reclamavam....
É verdade! Mas infelizmente as pessoas que lá trabalham ainda conseguem manchar mais a cadeia Riu do que própriamente as infraestruturas...que práticamente não as usamos, diga-se de passagem...

Nós qd chegávamos ao quarto, desde que estivesse limpo nem olhávamos para mais nada, tão cansados que estávamos...agora no outro dia estva bem acordado para ver um sorriso ou simplesmente gente com educação...e isso poucas vezes vi!

Sempre andei na cadeia Riu, mas esta "gente" com quem lidei na RD mancha bem qualquer grande grupo hoteleiro... poucos foram os que achei que mereciam uma gorjeta, e a esses dei e bem dada, pois o que tinha pensado dividir por 5 ou 6 dei a 2 !!! (a uma funcionária dos Quartos e a um do Restaurante)!

Para concluir:

a pobreza que me foi dada a ver, faz-me questionar acerca da pouca inteligência que o povo domicano tem, pois garanto-vos que em gorjetas tirariam + de metade do ordenado (ordenado esse que andará à volta dos 200 ou 250 Euros na hotelaria!)... mas o que fazem? Tratam-nos como se fossemos tudo menos clientes...ou então a política do hotel está totalmente errada e não conseguiu transmitir ao seu pessoal a cultura europeia que faz encher para os 90% a ocupação dos hoteis.

Enfim, eu e a minha família apanhámos uma enorme decepção com a educação e atendimento das pessoas em geral (hotel e fora)...de resto foi td 5*
 

ladym

Membro Conhecido
Finalmente vi as fotos pah!!!!!
cada vez tenho mais saudades caraças!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D:cool:
 

ruinavy

Membro
Boa noite.

Agradeço-vos os reports, acreditem que para mim esta a ser imensamente interessante, visto que tenho a viagem marcada para dia 28 deste mes.

E sobre as fichas 110v como fizeram? a minha mulher tem uma depiladora e eu uma maquina de barbear.... porque o telemovel, esse em ferias esta num so modo: OFF

esse capitan gringo, na viagem a ilha saona, é uma viagem que pretendemos fazer, mas expliquem-me la o que e o "capitan gringo" (perdoem-me a minha ignorancia!)

outra coisa: nao chegaram a fazer um passeio de interacção com os golfinhos? estou a pensar fazer tambem.

Mais uma vez agradeco-vos os comentarios, e um bem haja para todos!!

rui tavares,
 

joker

Membro Conhecido
ruinavy disse:
Boa noite.

Agradeço-vos os reports, acreditem que para mim esta a ser imensamente interessante, visto que tenho a viagem marcada para dia 28 deste mes.

E sobre as fichas 110v como fizeram? a minha mulher tem uma depiladora e eu uma maquina de barbear.... porque o telemovel, esse em ferias esta num so modo: OFF

esse capitan gringo, na viagem a ilha saona, é uma viagem que pretendemos fazer, mas expliquem-me la o que e o "capitan gringo" (perdoem-me a minha ignorancia!)

outra coisa: nao chegaram a fazer um passeio de interacção com os golfinhos? estou a pensar fazer tambem.

Mais uma vez agradeco-vos os comentarios, e um bem haja para todos!!

rui tavares,
ora vamos la então...

As fichas de parede estao adaptadas às nossas fichas e funcionam a 110v(verifica transformador).
Eu levei maq. de barbear e nao tive problema.

Informações e reserva Capitan Gringo
Coligrin tours

Relativamente a nadar com golfinhos, não tenho informação.
 
Também não generalizamos, tiveste um problema é verdade mas não quer dizer que quem vai para o riu taino seja mal tratado etc.

Eu tive no taino e não tive a minima razão de queixa dos funcionários do hotel nem das excursão do gringo que participei.
 

sapm

Membro Ativo
Oh Nuno, vocês ainda eram uns quantos daqui a irem de férias para lá ...e não colocam aqui fotos vossas? E as famosas t-shirts...?? Queremos fotos do v/ grupo! Vá lá!!! :D

Jokas
Sílvia
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
sapm disse:
Oh Nuno, vocês ainda eram uns quantos daqui a irem de férias para lá ...e não colocam aqui fotos vossas? E as famosas t-shirts...?? Queremos fotos do v/ grupo! Vá lá!!! :D

Jokas
Sílvia

Olá Silvia....

Na 1ª pagina tens lá a t-shirt e as fotos vê bem....
 

Mjanunes

Membro Novo
okcomputer disse:
Também não generalizamos, tiveste um problema é verdade mas não quer dizer que quem vai para o riu taino seja mal tratado etc.

Eu tive no taino e não tive a minima razão de queixa dos funcionários do hotel nem das excursão do gringo que participei.

Totalmente de acordo...deixei claro que falei a nível pessoal. Não tenho graus de exigências assim tão elevados , nem sou dos tais que reclama por tudo e por nada, mas se estou a pagar bem por um serviço que ainda por cima são Férias, acho normal criar agumas expectativas que se forem defraudadas, ficarei desiludido...

A minha desilusão apenas foi pela "generalidade" e não "totalidade" das pessoas que achei pouco simpáticas para o que "eu" estaria à espera...

Note-se que fomos para um país cheio de sol...que quanto a mim trabalhar na hotelaria deveria ser alegre! Digo isto por outros sítios que fui...e lna RD não achei isso...

Quanto ao Gringo : tive o cuidado de dizer que foi fabuloso!!! e atenção que o pessoal foi expectacular ( arranjaram sempre td o q era necessário e sempre com simpatia e vontade de proporcionar um agradável momento a todos...)Não me arrependo nem de um Cêntimo gasto .... esses, sem formação hoteleira foram muito mais agradáveis a prestar um serviço onde nem devem de ser tão bem remunerados como no hotel!

Cumprimentos
 
Top