Novidades

[Report] Riu Taino 5* - Punta Cana (27 Jun 2009 a 04 Jul 2009)

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Ó joker não te estás a esquecer da excelente guarda do Hotel?
Do pastor alemão disfarçado de cadela rafeira :):):)
Só tu Rui para teres encontrado um segurança disfarçado no Riu Taino...:):D

Tinhamos muitos pombos, vários tipos de pássaros, lagartos e uma cadela de estimação que gostava também de praia e piscina.

O Riu Taino está a defender os interesses dos animais...:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem vindo de regresso a todos :) :)

Para começar a abrir o apetite está muito bom :) ... venham essas fotos ! :)
 

ruirpedro

Membro Novo
joker disse:
Só tu Rui para teres encontrado um segurança disfarçado no Riu Taino...:):D

Tinhamos muitos pombos, vários tipos de pássaros, lagartos e uma cadela de estimação que gostava também de praia e piscina.

O Riu Taino está a defender os interesses dos animais...:)
Fora aqueles bichos parecidos com gatos :):):D
Mas caipirinhas......:) ui, ai o taino é 7 estrelas
 

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Fora aqueles bichos parecidos com gatos :):):)
Mas caipirinhas......:) ui, ai o taino é 7 estrelas
Eu não sei como era, mas haviam muitas dezenas de pessoas no Riu Taino com pulseira...
Porque seria???

Haviam muitas coisas de 7 estrelas por lá, além das caipirinhas...:)
 

ruirpedro

Membro Novo
joker disse:
Eu não sei como era, mas haviam muitas dezenas de pessoas no Riu Taino com pulseira...
Porque seria???

Haviam muitas coisas de 7 estrelas por lá, além das caipirinhas...:)
Eu acho que era da companhia :)
 

BS29

Membro
quanto á excursão do gringo, depois na RD ligamos para este numero 1.809.753 9469, que numero mais estranho :s, marca-se tambem os pontos? espero o teu report sobre a excursão :)excelente report sobre o Taino.
 

JATG

Membro Ativo
joker disse:
Todas as pessoas podem entrar e consumir nas instalações do Riu Taino, inclusivé os vendedores de excursões, massagens, ... e que não pertencem ao Hotel.
Então sempre é verdade que a malta ia do Iberostar até ao Riu telefonar por voip (levaram portatil) e ainda bebiam umas cervejas!


Então e nos RIU não há pulseiras? Não controlam nada?
 

DarkA3

Membro Novo
Faltou-te uma coisa Nuno, havia mais um restaurante temático, o Mexicano, de resto revi-me em tudo o que disseste, até o almoçar no Bambu :D

Mais uma coisa, estava a tomar banho no dia em que chegaste e pareceu-me ouvir bater à porta, serias tu? Não deixaram nenhuma mensagem nem nada...
 

sapm

Membro Ativo
Olá Nuno!

Muito bom o teu report! Salta para cá com as fotos da malta toda que foi. Sim, com as famosas t-shirts!! ;)


Mjanunes disse:
- Caso queiram telefonar, nunca o façam na recepção (pois serão enganados como nos tentaram fazer). Passo a explicar:

Pediram-nos 23USD por uma chamada internacional dizendo que tinhamos gasto 8 m...ora como não controlámos e +- era esse o tempo que gastámos não desconfiámos de nada, e pedimos uma factura (inocentemente) para apresentar no seguro...ora começaram os problemas...bla bla... q não podiam tirar e etc...até q pedimos para falar c o chefe e dizeram de pronto para passar 1 h mais tarde . qual não foi o nosso espanto quando a factura que foram obrigados a emitir mediante o custo correcto apresentava o valor de 17USD...( -6USD)!!!! Fingimos que nada se passava e não reclamamos! mas...o melhor está para vir:

No dia do regresso, ficámos com o quarto + 4 horas tendo pago 10USD por hora...para que pudessemos usufruir do dia...ao virmos embora...toca ao mesmo, pedimos factura e a chefe entrega-nos após várias insistências da nossa parte uma "Proforma"...ora eu que trabalho em contabilidade tentei com calma explicar à senhora que em PT só se aceitam facturas ao qual me responde q na RD akilo era uma factura e q se quisessemos era akilo q dava...... Pedimos o livro de reclamações ao qual nos foi dito que não tinham!!!!!!!!!(Como é possível num 5*????)!

Resumindo, a senhora conseguiu tirar a minha mulher do sério ao ponto de a chamar de ladra...pois akele dinheiro não iria de certo para o cofre do hotel mas sim para o bolso da senhora...assim como o dinheiro do telefone conforme explico atrás...por isso muito cuidado pois estão sempre a vos tentar enganar...e no próprio Hotel!!!

Estou a elaborar uma carta que até pode não dar em nada, mas irei na mesma enviar para a cadeia Riu a explicar o incidente (com o nome da Chefe, que deu o seu nome com muito orgulho e disse-nos mesmo para reclamar...que ali quem mandava era ela...)


João Nunes
Sem comentários!!! :D
É de saltar a tampa!!!

Bjs
Sílvia
 

BS29

Membro
quanto á excursão do gringo, depois na RD ligamos para este numero 1.809.753 9469, que numero mais estranho :s, marca-se tambem os pontos? espero o teu report sobre a excursão :)excelente report sobre o Taino.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá Nuno!
Gostei imenso do report!Consiso, informativo, com o bom e o menos bom...clap clap clap...Admiro a tua capacidade de sintese...caracteística de que não estou munida...lol
bjokassssssssss
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Olá Nuno!
Gostei imenso do report!Consiso, informativo, com o bom e o menos bom...clap clap clap...Admiro a tua capacidade de sintese...caracteística de que não estou munida...lol
bjokassssssssss
Eu também não sabia que era capaz...;) e aiinda faltam as fotos, que neste momento estou a selecioná-las.
Ao contrário é que não estou praparado, ..Dia 1, Dia 2, ...:D;)

bjokasssss pra ti também...
 

JATG

Membro Ativo
JATG disse:
Então sempre é verdade que a malta ia do Iberostar até ao Riu telefonar por voip (levaram portatil) e ainda bebiam umas cervejas!

Então e nos RIU não há pulseiras? Não controlam nada?
Nuno, não há pulseiras no RIU Taino?
 
Top