Novidades

[Report] Riu el Mansour - Mahdia Julho 2014

Nika

Membro Conhecido
Olá Septuni!

Obrigada pela partilha e parabéns pelo report. :)
Eu a pedir um report de Sidi bou Said e afinal já tinhas feito. Sorry. :angel:
Mas por acaso não tens mais umas fotos de lá que possas colocar? Agora estou ainda mais curiosa. :)
Cumprimentos
 

Septuni

Membro Conhecido
Sunset disse:
Obrigado pela partilha

Também fui visitar aquela casa museu :p e bebi nos jardins, um chá de menta com pinhões :)

Parabens pelo report!
Nem mais Sunset! Também bebi esse chá mas com aquele calor, calhava bem era outra coisa :p Mas era bom . Obrigado :)

Nika. disse:
Olá Septuni!

Obrigada pela partilha e parabéns pelo report. :)
Eu a pedir um report de Sidi bou Said e afinal já tinhas feito. Sorry. :angel:
Mas por acaso não tens mais umas fotos de lá que possas colocar? Agora estou ainda mais curiosa. :)
Cumprimentos
Obrigado Nika, infezlimente de Sidi Bou Said é o que tenho menos fotos porque a câmara ficou sem bateria pouco depois de visitarmos a casa :( Não tem muito mais para ver além das casas e do mar, mas é muito lindo. De qualquer maneira vou procurar aqui a ver se encontro mais alguma coisa
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa noite, gostei muito do report parabéns.
Tunísia é um local onde gostava de ir de férias este ano mas estou com um pouco de receio em relação a comida, tenho um rapaz com 12 anos muito esquisito a comer, pode me dizer como é a comida lá pois já ouvi comentários a dizer que é muito diferente da nossa
 

Septuni

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Boa noite, gostei muito do report parabéns.
Tunísia é um local onde gostava de ir de férias este ano mas estou com um pouco de receio em relação a comida, tenho um rapaz com 12 anos muito esquisito a comer, pode me dizer como é a comida lá pois já ouvi comentários a dizer que é muito diferente da nossa
Olá Filipe, obrigado. A comida pode ser diferente no sentido em que eles não comem carne de porco mas no geral gostei muito, havia sempre variedade, principalmente ao jantar. Se fosse numa cadeia tunisina tipo El Mouradi aí seria mais complicado mas como é um Riu sempre tem mais comidas europeias e creio que há gostos para todos. Penso que podes arriscar, não te vais arrepender :) E há sempre aquelas comidas tipo salsichas, batatas fritas, arroz,.. que quase toda a gente gosta.
 

Love2travel

Membro Ativo
Filipe Rocha disse:
Boa noite, gostei muito do report parabéns.
Tunísia é um local onde gostava de ir de férias este ano mas estou com um pouco de receio em relação a comida, tenho um rapaz com 12 anos muito esquisito a comer, pode me dizer como é a comida lá pois já ouvi comentários a dizer que é muito diferente da nossa
Olá Filipe, estive no Riu El Mansour em Setembro passado e posso dizer que havia alguma variedade em termos de alimentação, havia sempre massas, pizzas, saladas e outras coisas assim mais básicas, concerteza o seu filho irá gostar de algumas coisas :)

Alguma dúvida avise! :)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Vilma disse:
Olá Filipe, estive no Riu El Mansour em Setembro passado e posso dizer que havia alguma variedade em termos de alimentação, havia sempre massas, pizzas, saladas e outras coisas assim mais básicas, concerteza o seu filho irá gostar de algumas coisas :)

Alguma dúvida avise! :)

Pois a ele agrada sempre essas coisas, eu e que não queria que ele passe uma semana a comer só isso e também eu gosto de comer bem adorei a comida na república e em cabo verde fico sempre com um pouco de receio com as comidas.
 

Love2travel

Membro Ativo
Filipe Rocha disse:
Olá Filipe, estive no Riu El Mansour em Setembro passado e posso dizer que havia alguma variedade em termos de alimentação, havia sempre massas, pizzas, saladas e outras coisas assim mais básicas, concerteza o seu filho irá gostar de algumas coisas :)

Alguma dúvida avise! :)[/quote
Pois a ele agrada sempre essas coisas, eu e que não queria que ele passe uma semana a comer só isso e também eu gosto de comer bem adorei a comida na república e em cabo verde fico sempre com um pouco de receio com as comidas.
Claro, entendo, mas quando lá estive também havia sempre arroz, alguma carne grelhada, peixe, batata cozida ou assada, legumes, etc, penso que não será problema. Estive há 2 anos no Riu Karamboa na Ilha da Boavista, e a oferta é semelhante, tendo sempre em conta que em alguns pratos dão o toque típico do país ;)
 
Top