Novidades

[Report] Riu el Mansour - Mahdia Julho 2014

Septuni

Membro Conhecido
É verdade, os horários dos voos não são mesmo nada bons. São logo 2 dias perdidos, quem faz a excursão ao deserto quase nem aproveita o hotel. Os horários do Porto são bem melhores, a hora de regresso está no report (17h35) e sei que o horário da ida também é mais cedo. O transfer é longo mas acaba por compensar, só por aquela praia, voltava já hoje :)
 

Septuni

Membro Conhecido
Não sei, pelo menos ali na praia do hotel não havia qualquer programa para fazer snorkeling. Quando fui ver os golfinhos de mota de água pensei que fosse possível fazer, mas não.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ola, obrigado pela partilha desta viagem.
Esse coliseu é o tal onde foram filmadas certas partes do filme "Gladiador" !?
Obrigado
 

Septuni

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Ola, obrigado pela partilha desta viagem.
Esse coliseu é o tal onde foram filmadas certas partes do filme "Gladiador" !?
Obrigado
Obrigado :)
Não sei, pode ter sido. Não encontrei o local das filmagens.

Cumprimentos
 

Septuni

Membro Conhecido
Ana Pedro_5745 disse:
Adorei
Já conto os dias para ver ao vivo e a cores
Dia 25 lá estarei mas no Iberostar royal el mansour
Obrigado! A praia vale mesmo a pena, não tenho dúvidas que é das melhores da Tunísia

Boa estadia e boas férias :)

Cumprimentos
 

Septuni

Membro Conhecido
pikota disse:
Qualidade e tamanho. :agitado:

Hoje já dei uma pequena volta ao mundo com os report's que li, estou fascinado.
Este portal é realmente excelente também por isso mesmo, dá para termos uma ideia de muitos destinos por aí fora ;)

Obrigado :)

Cumprimentos
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Septuni disse:
Este portal é realmente excelente também por isso mesmo, dá para termos uma ideia de muitos destinos por aí fora ;)

Obrigado :)

Cumprimentos
Mesmo.
Os report's são tão bons que fico horas a ler e reler.
As imagens são soberbas.
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!

Tenho uma dúvida qual é a melhor forma de comunicar com o povo da Tunísia? Falam inglês? os sinais tem todos tradução para o inglês? É complicado de circular nas cidades, sem ser por excursões?
 

Septuni

Membro Conhecido
d3ci0 disse:
Muito obrigado pela partilha!!!

Tenho uma dúvida qual é a melhor forma de comunicar com o povo da Tunísia? Falam inglês? os sinais tem todos tradução para o inglês? É complicado de circular nas cidades, sem ser por excursões?
O povo em si fala árabe e frânces mas nos hotéis todos percebem inglês. Os sinais estão escritos em árabe por cima e depois em frânces, por exemplo, tem as letras árabes por cima e depois "Hammamet" em baixo. O próprio guia aconselhou a não alugarmos carro, a condução deles é muito perigosa, as regras de trânsito existem mas as multas são tão pequenas que praticamente ninguém as cumpre.
 

d3ci0

Membro Conhecido
Septuni disse:
O povo em si fala árabe e frânces mas nos hotéis todos percebem inglês. Os sinais estão escritos em árabe por cima e depois em frânces, por exemplo, tem as letras árabes por cima e depois "Hammamet" em baixo. O próprio guia aconselhou a não alugarmos carro, a condução deles é muito perigosa, as regras de trânsito existem mas as multas são tão pequenas que praticamente ninguém as cumpre.
Obrigado pela informação!
 

Septuni

Membro Conhecido
O preço é de 6 dinares por pessoa :) Já inclui a visita ao coliseu e ao museu. É barato. Há também uma taxa de 1 dinar para poder tirar fotos, mas só se paga 1x e dá para tirar fotografias a tudo. Nem é necessário comprar, mas por 1 dinar ninguém morre :p
 
Top