Novidades

[Report] Maragogi - Uma Maravilha na Terra

Tania Mafalda

Membro Novo
Paulo&Marina disse:
ola Tania,

Em novembro vou ate Porto de Galinhas apos uma passagem pelo Rio Janeiro.

Que excuroses aconselhas? sendo que uma excursao ás psicinas naturais em Maragogi vou fazer queria saber se exista outra que vale a pena. Gostei das imagnes de buggy :)

Obrigada.
Olá,

em Porto Galinhas é só saberes negociar o que não falta ali é pessoal com buggys para passear!!! A ida às piscinas Naturais, aconselho as de Maragogi são mais bonitas que as de Porto Galinhas e verifica a maré, não seja enganda. Porto Galinha é + comercial e as vezes enganam as pessoas, não por mal mas pelo negocio. Verifica se a hora da visita bate com a maré baixa senão depois não vais conseguir estar na agua ao pé dos corais e dos peixinhos!!!

Eu aconselho a conheceres Olinda é tão pitoresca e diferente do resto, vale a pena.
 

Paulo&Marina

Membro Novo
Tania Mafalda disse:
Olá,

em Porto Galinhas é só saberes negociar o que não falta ali é pessoal com buggys para passear!!! A ida às piscinas Naturais, aconselho as de Maragogi são mais bonitas que as de Porto Galinhas e verifica a maré, não seja enganda. Porto Galinha é + comercial e as vezes enganam as pessoas, não por mal mas pelo negocio. Verifica se a hora da visita bate com a maré baixa senão depois não vais conseguir estar na agua ao pé dos corais e dos peixinhos!!!

Eu aconselho a conheceres Olinda é tão pitoresca e diferente do resto, vale a pena.
Sim as piscinas naturais que vou é em Maragogi, vi as fotos e adorei...depois talvez seja andar de buggy pelas praias fora :)
 

jpt3

Membro Novo
Olá,

Não cheguei a ir ao Salinas mas ouvi dizer muito bem dele tb e fica mais dentro da vila de Maragogi. Em relação à praia é verdade que a praia em frente ao hotel desaparece na maré alta, por isso é que o hotel tem aquele muro para evitar que a agua salte para o hotel!

em relação a andar sozinhos pelo Brasil, não aconselho mesmo. Houve um dia que perguntamos na recepção se podíamos ir dar um passeio até à vila e eles desaconselharam logo. No Recife, cidade, nem os vidros podíamos abrir o guia alertava logo: cuidado com as máquinas. Onde andamos um pouco mais descontraídos foi em Olinda!

Espero ter ajudado.

Cumps,
TS

Boa noite

Obrigado por me ter respondido assim fiquei a perceber melhor.

Cumprimentos

Jpt3
 

oASGo

Membro
Eu vou para Maragogi no próximo domingo e queria só saber se levaram dinheiro? EUR ou USD?

Estou mesmo ansiosa... :)
 

Silana

Membro
oASGo disse:
Eu vou para Maragogi no próximo domingo e queria só saber se levaram dinheiro? EUR ou USD?

Estou mesmo ansiosa... :)
Ficamos a aguardar o report, pois tb vou para lá dia 15 de Setembro e gostaria de saber mais uma opinião!! ;) Também estou muito ansiosa... Boa viagem!!
 

jafonso

Membro Ativo
Boa tarde.

Cheguei ontem , depois de 11 dias como diz o titulo do report Maragogi, "UMA MARAVILHA NA TERRA..."

Confirmo que estive mesmo numa Maravilha na terra.Num paraíso deslumbrante dentro de uma natureza de praia e de hotel descomunal.
Fui a Porto Galinhas, Carneiros e estas praias estão longe da beleza e paradisíacas da Ponta do Mangue, Peroba, Antunes, Burgalhau que ficam perto (andar uns bons minutos a Pé do grand Oca Maragogi)

Não podia ter feito melhor escolha. A praia do Salinas Maragogi....fugam.......

Se pretenderem fazer alguns passeios (vejam os preços na costa azul) , troquem ou tentem levar já Reais daqui. 1 real por 3 euros ou acima , já é muito bom.Porque no hotel ou noutro sitio podem fazer entre 2.40 a 2.70.Na casa de Cambio do aeroporto de Guararapes fizeram-me a 3.08.

Obrigado a todos pelas dicas deste paraíso.
Hotel lindo.Lindas piscinas.Muito boa Comida e uma Praia de outro mundo.
Mais tarde farei um report.

Grand Oca Maragogi , Diferente por Natureza...Diferente para Melhor!
As minhas férias e estadia foram superadas em larga escala.
 

Silana

Membro
jafonso disse:
Boa tarde.

Cheguei ontem , depois de 11 dias como diz o titulo do report Maragogi, "UMA MARAVILHA NA TERRA..."

Confirmo que estive mesmo numa Maravilha na terra.Num paraíso deslumbrante dentro de uma natureza de praia e de hotel descomunal.
Fui a Porto Galinhas, Carneiros e estas praias estão longe da beleza e paradisíacas da Ponta do Mangue, Peroba, Antunes, Burgalhau que ficam perto (andar uns bons minutos a Pé do grand Oca Maragogi)

Não podia ter feito melhor escolha. A praia do Salinas Maragogi....fugam.......

Se pretenderem fazer alguns passeios (vejam os preços na costa azul) , troquem ou tentem levar já Reais daqui. 1 real por 3 euros ou acima , já é muito bom.Porque no hotel ou noutro sitio podem fazer entre 2.40 a 2.70.Na casa de Cambio do aeroporto de Guararapes fizeram-me a 3.08.

Obrigado a todos pelas dicas deste paraíso.
Hotel lindo.Lindas piscinas.Muito boa Comida e uma Praia de outro mundo.
Mais tarde farei um report.

Grand Oca Maragogi , Diferente por Natureza...Diferente para Melhor!
As minhas férias e estadia foram superadas em larga escala.
Obrigado pelas dicas!!!
Já não vejo a hora de partir. Só uma questão, é seguro andar pelas praias a pé?
 

jafonso

Membro Ativo
E mt. Seguro andar nas praias.mt. Seguro ir a MAragogi.
O Mar tem uma temperatura em alguns dias superior as Caraibas.
Total razao a quem chama a MAragogi as CAraibas do Brasil
 

yara

Membro Conhecido
jafonso disse:
Boa tarde.

Cheguei ontem , depois de 11 dias como diz o titulo do report Maragogi, "UMA MARAVILHA NA TERRA..."

Confirmo que estive mesmo numa Maravilha na terra.Num paraíso deslumbrante dentro de uma natureza de praia e de hotel descomunal.
Fui a Porto Galinhas, Carneiros e estas praias estão longe da beleza e paradisíacas da Ponta do Mangue, Peroba, Antunes, Burgalhau que ficam perto (andar uns bons minutos a Pé do grand Oca Maragogi)

Não podia ter feito melhor escolha. A praia do Salinas Maragogi....fugam.......

Se pretenderem fazer alguns passeios (vejam os preços na costa azul) , troquem ou tentem levar já Reais daqui. 1 real por 3 euros ou acima , já é muito bom.Porque no hotel ou noutro sitio podem fazer entre 2.40 a 2.70.Na casa de Cambio do aeroporto de Guararapes fizeram-me a 3.08.

Obrigado a todos pelas dicas deste paraíso.
Hotel lindo.Lindas piscinas.Muito boa Comida e uma Praia de outro mundo.
Mais tarde farei um report.

Grand Oca Maragogi , Diferente por Natureza...Diferente para Melhor!
As minhas férias e estadia foram superadas em larga escala.
A taxa de cambio de euro para real aqui é muito alta.
Quanto trocou no aeroporto de Recife?
Em que data? À sua chegada?

Lá no aeroporto ano passado troquei a 2.75 mas depois na Bahia estava a 2.55 por isso compensou em Recife mas se continuar a 3.08 ainda esta melhor...
 

oASGo

Membro
jafonso disse:
E mt. Seguro andar nas praias.mt. Seguro ir a MAragogi.
O Mar tem uma temperatura em alguns dias superior as Caraibas.
Total razao a quem chama a MAragogi as CAraibas do Brasil
jafonso,
Outra coisa, como é que teve o tempo? Estou curiosa, porque tenho estado a acompanhar o tempo há umas semanas e tem dado sempre chuva, mas as fotos que vejo no facebook do hotel são sempre de sol...
 

jafonso

Membro Ativo
Boas
Fiz o cambio em recife no aeroporto a 3.08,qd. fiz o tour recife e olinda.
voltei a fazer em Porto Galinhas a 2.90.

Nas escursoes nao esta incluido o almoco,que e em media 50reais por pessoa a onde a agencia costa azul nos leva.

Recomendo fazer as gales de maragogi e POrto galinhas para comercio e para coonhecer a praia e comprovarem que a praia de ponta de mangue e as que estao ao lado diteito e esquerdo sao melhores .

REcife e olinda vale a pena pela historia e ser diferente mas anda-se mt dentro da camioneta.

Fui a 16de AGosto e estive 11 noites , em que apanhei 1dia de chuva e 2tardes de .chuva.SEmpre calor em media 28 graus e uma agua incrivel de 26graus.

Ja la voltava outra vez.EM Setembro o tempo ainda estara um pouco superior.
estive a escrever de tlm.desculpem os assentos e ortografia.

Maragogi e grand oca, Diferente por Natureza e para melhor....
 

klaudete

Membro
Qual o valor das excursões, na página da internet da empresa não há referência a valores.

A sua partida também foi de noite? A que horas foi o transfer para o hotel?
 

yara

Membro Conhecido
jafonso disse:
Boas
Fiz o cambio em recife no aeroporto a 3.08,qd. fiz o tour recife e olinda.
voltei a fazer em Porto Galinhas a 2.90.

Nas escursoes nao esta incluido o almoco,que e em media 50reais por pessoa a onde a agencia costa azul nos leva.

Recomendo fazer as gales de maragogi e POrto galinhas para comercio e para coonhecer a praia e comprovarem que a praia de ponta de mangue e as que estao ao lado diteito e esquerdo sao melhores .

REcife e olinda vale a pena pela historia e ser diferente mas anda-se mt dentro da camioneta.

Fui a 16de AGosto e estive 11 noites , em que apanhei 1dia de chuva e 2tardes de .chuva.SEmpre calor em media 28 graus e uma agua incrivel de 26graus.

Ja la voltava outra vez.EM Setembro o tempo ainda estara um pouco superior.
estive a escrever de tlm.desculpem os assentos e ortografia.

Maragogi e grand oca, Diferente por Natureza e para melhor....
[SIZE=10.5pt]jafonso:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Ano passado tambem fiz o câmbio no aeroporto de Recife a 2.75 e mesmo assim foi o melhor câmbio que arranjei no Brasil.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Na Bahia quer no aeroporto quer no hotel, quer nas vilas onde fui ja estava entre 2.52 a 2.55[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Este ano e como só fiquei com 25 reais de ano passado também penso trocar no aeroporto de Recife.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Eventualmente vou-me informar das taxas cá mas continuo a achar que o mais rentável é trocar lá (no aeroporto de Recife).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Em Maragogi não há casas de câmbio, a unica pessoa que troca, é num restaurante de marisco e troca por 2.15 o que é um câmbio péssimo...[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Relativamente ao hotel...[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ficou em quarto normal ou bungalow jardim?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Eu ano passado fiquei em bungalow jardim mas nem sei como são os quartos normais...[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Gostei do bungalow jardim... e gostava de ficar novamente este ano...[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Também gostava de saber o valor dos passeios (a Porto Galinhas) e se é o dia inteiro e o que inclui.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]A autora do tópico colocou estes preços.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Continuam actualizados?[/SIZE]
  • Segunda-feira: Passeio a Porto Galinhas – R$ 65
  • Terça-feira: Passeio Praia dos Carneiros – R$ 55; Passeio Peixe Boi + São Miguel dos Milagres – R$ 45 + (+ Jangada a R$ 35)
  • Quarta-feira: Passeio Porto Galinhas – R$ 65; Tour Maragogi + Coopeagro – R$ 10
  • Quinta-feira: Passeio Praia dos Carneiros – R$ 55; City Tour Recife / Olinda – R$ 80; Piscinas Naturais de Maragogi – R$ 65
  • Sexta-feira: Passeio a Porto Galinhas – R$ 65; City Tour Maceio / Francês – R$ 80; Piscinas Naturais de Maragogi – R$ 65
  • Sábado: Passeio Praia dos Carneiros – R$ 55
  • Domingo: Piscinas Naturais de Maragogi – R$ 65


[SIZE=10.5pt]Além de Porto Galinhas, que passeios recomenda mais?[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Eu só vou em Novembro...[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ano passado fui em Novembro e não apanhei nem 1 hora de chuva... [/SIZE]



klaudete disse:
Qual o valor das excursões, na página da internet da empresa não há referência a valores.

A sua partida também foi de noite? A que horas foi o transfer para o hotel?
klaudete

Pus os valores que a autora do report pôs mas não sei se continuam actualizados...

Quando perguntou, referia-se ao transfer do hotel para o aeroporto?



[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
 

jafonso

Membro Ativo
.....Agosto, é o fim do Inverno no Brasil, embora Agosto já se consiga ir ao Brasil e ter bom tempo como foi o meu caso.
Mas de setembro a Abril, é tempo seco no Nordeste, embora ninguém possa prever que não chova.

Quanto aos Valores dos Passeios, são esses mesmo. Mas a esses valores acrescentem o Almoço e uns reais para o serviço de restauração ou alguma banda musical.....

A Porto Galinhas é saída ás 8H00 e regresso ao Hotel ás 15h45, assim como á Praia dos Carneiros.
A Porto Galinhas são 1h30 e Carneiros 1h.A Recife são 2h30 ida e 2h30 volta(07h ás 18h30) e muita Camioneta e estrada para andar.

Se querem comercio de melhor qualidade , a nível de Artesanato é em Maragogi. Porto Galinhas vale pelos Bikinis e pouco mais.

O meu Avião foi ás 23h25 e tudo saiu a horas , desde o Aeroporto de Pedras Rubras, passando por Portela e terminando em Guararapes e no regresso foi o mesmo.

O transfer excelente.Fazemos o transfer mal chegamos. De Recife apanhamos uma Van de 11 lugares e íamos 5 pessoas e o condutor.
O Transfer de regresso para o aeroporto de Recife foi á Rei. Um Chevrolet (táxi) Cruise só para nós os 3...á Dragão!

Fiquei nos Apartamentos com 2 quarto em que tinha mais uma cama e mais um sofá.Pelo feedback e pelo que me deu a conhecer os quartos dos Apartamentos são maiores que os Bungalows Jardins , que só vale mesmo pelo Jardim mas sem grande privacidade.Se voltar escolho novamente os Apartamentos mesmo que vá só com a esposa. Gostei muito das Varandas e fiquei no 1º e ultimo andar, bloco Burgalhau(700...) , embora preferisse o Antunes.

O meu filho de 16 anos é que se sentiu um REI num quarto só para ele.

O Cambio muda de dia para dia, por isso digo que se conseguirem em Portugal cambiar acima dos 3 euros o real , é perfeito.
No aeroporto na quinta-feira estava a 3.08 e qd vim no dia 27 , estava a 3.04.

Quando puder , farei um report mais exaustivo e com algumas fotos.

Mais uma vez Obrigado ás pessoas que me deram a conhecer e a dar as dicas e conselhos desta Maravilha na Terra!

DIFERENTE POR NATUREZA.....DIFERENTE PARA MELHOR!!!!!!!!
 

jpt3

Membro Novo
Sr Jafonso
Pelo que viu em Maragogi aconselha mais o hotel grand oca ou o hotel salinas de Maragogi ?

Obrigado ela atenção

Jpt3
 

jafonso

Membro Ativo
Sem duvida e sem pensar muito o Grand Oca Maragogi Resort.
No Salinas Maragogi, passa um rio de água escura pelo meio do resort e que depois vai ter á praia deste , e onde a água da praia fica escura e com poucas ou nenhumas pessoas na praia.
Pelo que me disseram á noite por vezes tb. cheira mal.

A Praia do Grand Oca Maragogi é qualquer coisa de SUBLIME...!Praia Ponta do Mangue

PS: Não estou a colocar em causa ou duvida do Hotel Salinas, porque não comi lá nem lá entrei, mas vi a praia e o rio do mesmo....Logo nem hesitaria

jpt3 disse:
Sr Jafonso
Pelo que viu em Maragogi aconselha mais o hotel grand oca ou o hotel salinas de Maragogi ?

Obrigado ela atenção

Jpt3
 

yara

Membro Conhecido
Silana disse:
Boa tarde,

Alguém me pode dizer se é preciso levar repelente?

Obrigado!
Quando lá estive, quando ia aos sofás à internet senti que era muito mordida.
Agora não sei...

jafonso:
E a animação, em relação ao que já foi dito?
Achou que estava melhor?
 
Top