Novidades

[Report] Maragogi - Uma Maravilha na Terra

yara

Membro Conhecido
eu tb fui nessa altura o ano passado. O tempo está óptimo, mas de noite e de manhazinha faz um pouco de frio e pode chover. houve 2 noites que choveu e quando chove é mesmo chuva tropical!
Tania Mafalda:
Desculpe repetir a pergunta mas como não me respondeu atrás...

Quando disse que ia à discoteca beber caipirinhas, eu tambem fui mas como estava sempre vazia nunca fiquei, as caipirinhas eram em tudo incluido também?

Eu fui em Novembro e nunca apanhei esse frio de noite nem de manhãzinha, apenas um ventinho...

yara,

Tiveste problemas com água no quarto?

Qual a melhor localização que aconselhas quanto aos quartos e chalés? Junto á piscina , a meio , perto da praia , no inicio?
Quartos no edifício ou Chalés?

Obrigado
Problemas com água no quarto como?

A melhor localização é mais perto da praia e do restaurante, mais para o fim...

Eu não fiquei em quartos no edificio, fiquei em chalé... e gostei muito!
 

jafonso

Membro Ativo
yara disse:
Problemas com água no quarto como?

A melhor localização é mais perto da praia e do restaurante, mais para o fim...

Eu não fiquei em quartos no edificio, fiquei em chalé... e gostei muito!
Obrigado Yara . Tens sido incansável

No tripadvisor falam em falta de água por vezes....mas no tripadvisor nunca é de confiar em tudo.

Ainda estou indeciso e tenho que decidir até terça

Ou 14 noites em Cumbuco ,voo tacv ou 11 noites no Grand Oca Maragogi , voo Tap, isto em agosto....Eu que nunca fui de férias em Agosto!!
 

yara

Membro Conhecido
jafonso disse:
Obrigado Yara . Tens sido incansável

No tripadvisor falam em falta de água por vezes....mas no tripadvisor nunca é de confiar em tudo.

Ainda estou indeciso e tenho que decidir até terça

Ou 14 noites em Cumbuco ,voo tacv ou 11 noites no Grand Oca Maragogi , voo Tap, isto em agosto....Eu que nunca fui de férias em Agosto!!
jafonso

Nunca tive problemas no quarto de nenhum tipo... nunca faltou água e correu tudo bem!

No Tripadvisor não é mesmo de confiar em tudo...

Essa indecisão realmente... sei bem o que é!!!!

A semana passada perdi uma escapada em Amesterdão por uns minutos... Agora ando a ver Roma...

Também sei o que é estar indeciso dentro do mesmo destino (Brasil).
Eu tinha reservado Enotel Porto Galinhas para Novembro e alterei para ir novamente para o Grand Oca Maragogi.
Ano passado foi uma viagem em grupo e este ano é uma viagem diferente...

Qual a diferença de valores entre as 11 noites no Grand Oca e as 14 noites no Vila Galé Cumbuco?
Achei o Vila Galé Cumbuco caro para a época que eu queria!!!
 

jafonso

Membro Ativo
Somos 3 adultos.....Meu filho já tem 16 anos , era para não ir ,mas ainda vai connosco este ano...
Por isso terei que ficar num apartamento, pois os Chales segundo o site no Oca Maragogi , é só para 2 pessoas

Tenho para o Oca 11 noites Tap , 5.175 , 14 noites 5.710
E oara Vila Galé Cumbuco 14 noites Voo tacv 5640

O Vila Galé Cumbuco , pela Tap 11 noites fica mais caro que as 14 noites pela TACV
 

yara

Membro Conhecido
jafonso disse:
Somos 3 adultos.....Meu filho já tem 16 anos , era para não ir ,mas ainda vai connosco este ano...
Por isso terei que ficar num apartamento, pois os Chales segundo o site no Oca Maragogi , é só para 2 pessoas

Tenho para o Oca 11 noites Tap , 5.175 , 14 noites 5.710
E oara Vila Galé Cumbuco 14 noites Voo tacv 5640

O Vila Galé Cumbuco , pela Tap 11 noites fica mais caro que as 14 noites pela TACV
Eu ano passado não sabia onde ia ficar e fiquei nos Chalés... Este ano (como sou repetente) vou ver se me colocam outra vez nos chalés e mais perto de tudo, ano passado fiquei nos "100" e ainda ficam longe...

O que é TACV?

Esses preços que está a ver são na Feira Abreu??

Eu estive indecisa em ir para o Vila Galé Cumbuco, muito inclinada mesmo, mas acabei por decidir não ir porque o Grand Oca custa 1177€, o Enotel custava 1310€ e o Cumbuco 1527€/pessoa...
Era uma diferença brutal e se compararmos com o Catalogo da Feira de Ano passado, em que custava 1106€ nem se fala!!!

Por questao de lógica deixei de lado o Vila Galé Cumbuco...
Ouvi dizer que é optimo, tem umas optimas instalações, alimentação muito boa.
Unicos inconvenientes: está isolado de tudo mesmo e a praia é ventosa!!!

E acabei por alterar do Enotel para o Grand Oca... São quase 300€ de diferença nas 2 pessoas!!!
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns, aqui temos mais um excelente report. :)
Ainda bem que estamos na era Digital... se a maquina fotográfica fosse de rolo...uiui
Alem das fotos as explicações são sempre muito bem vindas.
 

Tania Mafalda

Membro Novo
baguera disse:
Parabéns, aqui temos mais um excelente report. :)
Ainda bem que estamos na era Digital... se a maquina fotográfica fosse de rolo...uiui
Alem das fotos as explicações são sempre muito bem vindas.
Obrigada! agora é só incluir nos próximos destinos!
 

klaudete

Membro
Olá a todos!

Após análise do itinerário, vejo que o meu vôo de regresso é às 23h25, também foi o seu caso Tânia Mafalda?

Como é passado este último dia? O hotel dá-nos algum quarto de cortesia até à hora do transfer? Ou "dão-nos" um late late check-out?

Obrigada!
 

Tania Mafalda

Membro Novo
klaudete disse:
Olá a todos!

Após análise do itinerário, vejo que o meu vôo de regresso é às 23h25, também foi o seu caso Tânia Mafalda?

Como é passado este último dia? O hotel dá-nos algum quarto de cortesia até à hora do transfer? Ou "dão-nos" um late late check-out?

Obrigada!
Olá!

Confesso que não sei, porque no meu caso eu fiz a excursão nesse dia e só estive no hotel até às 11h.

Mas tb é uma questão de conversar com eles e tentar um quarto ou local para guardarem as vossas coisas. Mas aviso já que eles vão-vos buscar muito cedo e ficam algumas horas no aeroporto. Lembro-me de 1 casal que ia voltar connosco nesse dia e enqto nós chegámos ao aeroporto por volta das 20h30 - 21h (depois da excursão) eles já lá estavam desde as 18h.
 

yara

Membro Conhecido
klaudete disse:
Olá a todos!

Após análise do itinerário, vejo que o meu vôo de regresso é às 23h25, também foi o seu caso Tânia Mafalda?

Como é passado este último dia? O hotel dá-nos algum quarto de cortesia até à hora do transfer? Ou "dão-nos" um late late check-out?

Obrigada!
O vôo para Lisboa sai sempre a essa hora de lá. Acho que eles vão buscar as pessoas 6h antes do vôo, não entendi se por precaução ou se é mesmo costume deles...

Eu não vim de Maragogi para Portugal de tal forma que saí do hotel eram 7h da manhã mas prepara-te que eles vão buscar as pessoas muito tempo antes...


Tania Mafalda disse:
Olá!

Confesso que não sei, porque no meu caso eu fiz a excursão nesse dia e só estive no hotel até às 11h.

Mas tb é uma questão de conversar com eles e tentar um quarto ou local para guardarem as vossas coisas. Mas aviso já que eles vão-vos buscar muito cedo e ficam algumas horas no aeroporto. Lembro-me de 1 casal que ia voltar connosco nesse dia e enqto nós chegámos ao aeroporto por volta das 20h30 - 21h (depois da excursão) eles já lá estavam desde as 18h.
Eu também não sei porque apanhei vôo interno e mesmo assim o meu vôo era às 11h da manhã, e, por ser voo domestico, só precisava de estar lá 1 hora antes (às 10h da manhã) e quando fui buscar o papel dos transferes dizia que me vinham buscar às 5h da manhã!!!!! (5h antes)

Liguei para lá e disse só para me virem buscar às 7h. Perguntaram se eu me responsabilizava, disse que sim, e pronto!!! Só vieram Às 7h da manhã, para pelo menos tomarmos o pequeno-almoço, p condutor foi super-devagar mas mesmo assim às 9h da manhã (2h antes do vôo) estávamos no aeroporto de Recife!!
 

klaudete

Membro
6 horas antes???? Que desperdício de tempo!! :(

Bom, se der para ficar no hotel até às 17h00 já não se perde tudo!
 

yara

Membro Conhecido
klaudete disse:
6 horas antes???? Que desperdício de tempo!! :(

Bom, se der para ficar no hotel até às 17h00 já não se perde tudo!
Sim, mais ou menos 6h antes...
É mesmo desperdício de tempo e acho que por capricho de quem faz o transfer...

Nós, como era um transfer só para nós, porque íamos em vôo interno, ligamos e alteramos, quiseram que fosse à nossa responsabilidade e disse que sim, que estava bem, à nossa responsabilidade...
 

Silana

Membro
Excelente report, vou para este hotel em Setembro e depois de ver isto ainda estou mais ansiosa para que chegue rápido o dia de partida!!!

Obrigado pela partilha, pois também me ajudou na questão das excursões.

Ana
 

Tania Mafalda

Membro Novo
Silana disse:
Excelente report, vou para este hotel em Setembro e depois de ver isto ainda estou mais ansiosa para que chegue rápido o dia de partida!!!

Obrigado pela partilha, pois também me ajudou na questão das excursões.

Ana
Olá Ana,

vais adorar e ainda bem que o report ajudou, foi para isso que o coloquei aqui.

bjs
 

jpt3

Membro Novo
Olá Tania Mafalda

Gostei imenso do seu report mas gostaria se não se importasse de me responder a umas duvidas pois estou a pensar ir para Maragogi em Novembro ainda não sei se para o hotel onde ficou ou se para o Salinas, qual é que me aconselha se claro conhecer o Salinas. Pois reparei em fotos na net que quando a maré sobe junto ao hotel grand oca a praia desaparece ou é ilusão das fotos ? E se nos passeios que fez nas cidades se sentiu seguro ao ponto de andar só e com maquinas fotograficas ao pescoço por exemplo.
Desculpe fazer tantas perguntas mas gosto de viajar sem estar com preocupações que me podem assaltar, etc
Fico a aguardar e agradeço desde já as suas respostas.
Obrigado
Jpt3
 

Tania Mafalda

Membro Novo
jpt3 disse:
Olá Tania Mafalda

Gostei imenso do seu report mas gostaria se não se importasse de me responder a umas duvidas pois estou a pensar ir para Maragogi em Novembro ainda não sei se para o hotel onde ficou ou se para o Salinas, qual é que me aconselha se claro conhecer o Salinas. Pois reparei em fotos na net que quando a maré sobe junto ao hotel grand oca a praia desaparece ou é ilusão das fotos ? E se nos passeios que fez nas cidades se sentiu seguro ao ponto de andar só e com maquinas fotograficas ao pescoço por exemplo.
Desculpe fazer tantas perguntas mas gosto de viajar sem estar com preocupações que me podem assaltar, etc
Fico a aguardar e agradeço desde já as suas respostas.
Obrigado
Jpt3
Olá,

Não cheguei a ir ao Salinas mas ouvi dizer muito bem dele tb e fica mais dentro da vila de Maragogi. Em relação à praia é verdade que a praia em frente ao hotel desaparece na maré alta, por isso é que o hotel tem aquele muro para evitar que a agua salte para o hotel!

em relação a andar sozinhos pelo Brasil, não aconselho mesmo. Houve um dia que perguntamos na recepção se podíamos ir dar um passeio até à vila e eles desaconselharam logo. No Recife, cidade, nem os vidros podíamos abrir o guia alertava logo: cuidado com as máquinas. Onde andamos um pouco mais descontraídos foi em Olinda!

Espero ter ajudado.

Cumps,
TS
 

Paulo&Marina

Membro Novo
ola Tania,

Em novembro vou ate Porto de Galinhas apos uma passagem pelo Rio Janeiro.

Que excuroses aconselhas? sendo que uma excursao ás psicinas naturais em Maragogi vou fazer queria saber se exista outra que vale a pena. Gostei das imagnes de buggy :)

Obrigada.
 
Top