Novidades

[Report] Maragogi - Uma Maravilha na Terra

yara

Membro Conhecido
Tania Mafalda disse:
Voos SATA para Salvador da Bahia + Transferes + Hotel Costa do Sauípe Club em regime TI - 8 noites
Ahhh... é pela SATA. Eu comprei ano passado na Feira também, Maragogi + Praia do Forte e fiz extensão...

Este ano comprei Porto Galinhas + Praia do Forte outra vez... Mas como não são 7 noites, não ficou assim tão barato! Mesmo o pacote base bate nos 1300€...
 

yara

Membro Conhecido
Tania Mafalda disse:
E eu já voltava :)

cheia de saudades!
Eu também voltava, mas podendo ir para um hotel diferente e conhecer outra coisa, não sei.

A Tânia Mafalda se neste momento tivesse em cima da mesa voltar ao Grand Oca ou ir 1 semana a Porto Galinhas e ficar no Enotel, que decidiria?
 

Tania Mafalda

Membro Novo
yara disse:
Eu também voltava, mas podendo ir para um hotel diferente e conhecer outra coisa, não sei.

A Tânia Mafalda se neste momento tivesse em cima da mesa voltar ao Grand Oca ou ir 1 semana a Porto Galinhas e ficar no Enotel, que decidiria?
Olá Yara,

sinceramente e tendo conhecido Porto Galinha, mil vezes voltar para Maragogi. Mas isto é porque prefiro sitios + calmos e + "selvagens" com pouco comércio. Porto Galinhas ficou demasiado na moda e é enervante estar na praia naquela zona. Contudo há gostos para tudo. Animação não falta em Porto Galinha!
 

yara

Membro Conhecido
Tania Mafalda disse:
Olá Yara,

sinceramente e tendo conhecido Porto Galinha, mil vezes voltar para Maragogi. Mas isto é porque prefiro sitios + calmos e + "selvagens" com pouco comércio. Porto Galinhas ficou demasiado na moda e é enervante estar na praia naquela zona. Contudo há gostos para tudo. Animação não falta em Porto Galinha!
Comprei na Feira e realmente a parte aérea está confirmada porque o aeroporto é o mesmo mas a parte hoteleira ainda posso alterar...
Estou indecisa, tanto por ser mais caro o que comprei como pela descrição que fez de Porto Galinhas...

O que não gostou em Porto Galinhas ao certo?

O Enotel (também tudo incluido) é a 3kms de Porto Galinhas....
 

Tania Mafalda

Membro Novo
yara disse:
Comprei na Feira e realmente a parte aérea está confirmada porque o aeroporto é o mesmo mas a parte hoteleira ainda posso alterar...
Estou indecisa, tanto por ser mais caro o que comprei como pela descrição que fez de Porto Galinhas...

O que não gostou em Porto Galinhas ao certo?

O Enotel (também tudo incluido) é a 3kms de Porto Galinhas....
Yara,

eu nao gosto de estar na praia com 500 pessoas em cima de mim e outras tantas a chatearem se me quero sentar!!! Em relação ao ENotel ele é fantástico, está afastado do centro e tem tudo para nos deixar relaxadas. contundo para ir p a praia ou eles têm 1 transporte ou ir a pé é um pco longe,omo tu referes sao 3kms!

Mas lá está, Porto galinhas mete maragogi num canto em relação a lojas, restaurantes e comércio de uma forma geral.
 

yara

Membro Conhecido
Tania Mafalda disse:
Yara,

eu nao gosto de estar na praia com 500 pessoas em cima de mim e outras tantas a chatearem se me quero sentar!!! Em relação ao ENotel ele é fantástico, está afastado do centro e tem tudo para nos deixar relaxadas. contundo para ir p a praia ou eles têm 1 transporte ou ir a pé é um pco longe,omo tu referes sao 3kms!

Mas lá está, Porto galinhas mete maragogi num canto em relação a lojas, restaurantes e comércio de uma forma geral.
Eu estava a dizer que o Enotel está a 3kms de Porto Galinhas e não da praia, porque não sei se tem praia. O Enotel não tem praia, é isso que me está a dizer??? Já procurei reports aqui e não encontro nenhum do Enotel...

É que se o Enotel não tem praia, acho que vou alterar para o Grand Oca...

Como sabes que não tem praia?
 

Tania Mafalda

Membro Novo
yara disse:
Eu estava a dizer que o Enotel está a 3kms de Porto Galinhas e não da praia, porque não sei se tem praia. O Enotel não tem praia, é isso que me está a dizer??? Já procurei reports aqui e não encontro nenhum do Enotel...

É que se o Enotel não tem praia, acho que vou alterar para o Grand Oca...

Como sabes que não tem praia?
Yara,

é melhor confirmares, mas a ideia que fiquei é que havia 1 bus para levar as pessoas ao hotel e até tinham 1 ciclovia que até mt turistas utilizavam para ir até à praia, mas 1º tinhas de atravessar a parte do comércio.

Mas tenta mandar email ao hotel para confirmares.
 

yara

Membro Conhecido
Tania Mafalda disse:
Yara,

é melhor confirmares, mas a ideia que fiquei é que havia 1 bus para levar as pessoas ao hotel e até tinham 1 ciclovia que até mt turistas utilizavam para ir até à praia, mas 1º tinhas de atravessar a parte do comércio.

Mas tenta mandar email ao hotel para confirmares.
Realmente o site do hotel não tem fotografias da praia e o pouco que se vê de praia são 4 chapéus com espreguiçadeiras, perto da piscina mas viradas para a praia mas como uma fita a separar da praia, que parece ser com pouco areal...

Será mesmo que não tem praia?
Preciso de descobrir para alterar, se for mesmo assim...

Se mandar email para o hotel, provavelmente demorarão muito a responder, isto se responderem, e às tantas ainda me dizem que tem e não tem...

No meu lugar provavelmente irias novamente para Maragogi. certo?
 

yara

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Obrigada, Carla.

Pelo menos sei que tem praia... Tenho lido uns comentários no Tripadvisor e mesmo no Booking e tenho medo de ir e me decepcionar com o Enotel Porto Galinhas.

Na verdade e como tenho ido várias vezes ao Brasil nos ultimos 4 anos, era mais para nao ficar no mesmo sitio (Grand Oca) mas estou indecisa porque não sei se será boa ideia ir para mais caro e para pior...
 

yara

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
A Abreu está a fazer 1170 euros (ainda preços da Feira) em TI ;)
Eu comprei o Enotel Porto Galinhas TI pot 1310€/pessoa...

Opiniões de quem conhece os 2 locais? Ficar em Porto Galinhas ou em Maragogi?
 

klaudete

Membro
Olá bom dia,

Vou de lua de mel em setembro e surgiu a hipotese do Hotel Grande Oca Maragogi, aproveitando a promoção da Abreu.

Como é o TI no hotel? Inclui mesmo tudo?

Já ouvi alguns pontos negativos quanto à animação... Mas há algum bar à noite onde se possa beber umas caipirinhas no hotel? :)
 
Top