Novidades

[Report] Maragogi - Uma Maravilha na Terra

Tania Mafalda

Membro Novo
klaudete disse:
Olá bom dia,

Vou de lua de mel em setembro e surgiu a hipotese do Hotel Grande Oca Maragogi, aproveitando a promoção da Abreu.

Como é o TI no hotel? Inclui mesmo tudo?

Já ouvi alguns pontos negativos quanto à animação... Mas há algum bar à noite onde se possa beber umas caipirinhas no hotel? :)
Olá,

o TI é mesmo tudo incluído e eu tenho 1 homem em casa que come e come e adorou, os bares de apoio na piscina e praia são optimos e têm excelentes alternativas ao restaurante.

A animação é fraca. Têm sempre uma animação/espectáculo às 22h e depois eles abrem a partir das 23h uma discoteca, dá para estar um pouco e beber caipirinhas!!!
 

klaudete

Membro
Estava a pensar (dada a pouca diferença) de ficar num bungalow (jardim) em vez do quarto standard, mas parece que eles poderão fazer um upgrade por ser lua de mel...

Acho que vou reservar o standard e pode ser que tenha sorte e me calhe o upgrade! :)

Na praia tem atividades incluídas no TI, tipo canoas...?
 

Tania Mafalda

Membro Novo
klaudete disse:
Estava a pensar (dada a pouca diferença) de ficar num bungalow (jardim) em vez do quarto standard, mas parece que eles poderão fazer um upgrade por ser lua de mel...

Acho que vou reservar o standard e pode ser que tenha sorte e me calhe o upgrade! :)

Na praia tem atividades incluídas no TI, tipo canoas...?
Boa ideia, fazes o choradinho lá e pode ser que eles tenham isso em atenção!

Sim, as canoas são gratuitas.
 
Eu faço sempre o choradinho antes, e aconselho Uma semana antes mandas mail a verificar se está tudo ok com a reserva e dizes que vais em lua-de-mel, que ouviste falar muito bem do resort, e que gostarias de pedir para ficar num quarto com cama de casal, o mais perto possível da praia, etc e tal... Mas além disso, pede também à agência para os informar que vais de lua-de-mel!
 

klaudete

Membro
Vou seguir o conselho, sem dúvida!

Quando fizer a reserva vou referir que será em lua de mel e depois, o tal e-mail simpático para o hotel! Quem não gosta de receber uns elogios?! :)

Espero ter feito uma boa escolha! Gosto do "life style" das caraíbas: praia, caipirinhas, comidinha... espero que o Brasil corresponda! E a hipotese de fazer algumas excursões também me agrada!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Este destino tambem podera ser um dos meus destinos para a Lua de Mel em Setembro, so que ainda nao consegui encontrar quem me fizesse mais barato que o Mexico, e se nao encontrar la terei de ir novamente para o Mexico... que chatice
Mas gostava de conhecer Maragogi, vamos a ver...
 

klaudete

Membro
Confirmo o valor da abreu com saidas a 8, 9 ou 10 de setembro, no meu caso.

Scorpion80, se a diferença não for muita mais vale irem para um destino novo :)

Sou fã das caraíbas, mas dado o mês de setembro ser plena época dos furacões (sabendo que também pode não haver problema nenhum), mais vale jogar pelo seguro!
 

yara

Membro Conhecido
Tania Mafalda disse:
Obrigada, fico feliz em contribuir
Tania Mafalda:

Falou em ir para a discoteca e beber umas caipirinhas... Quando estive lá realmente não fui porque a discoteca estava sempre vazia...

As bebidas na discoteca estavam incluídas??

Fui à Abreu saber da praia do Enotel e realmente confirmaram que À tarde fica pouco arenal..
Estou a pensar seriamente alterar para o Grand Oca (que já sei como é) e com a diferença de preços (300 euros) faço 2 passeios....
 

jafonso

Membro Ativo
Ainda estou indeciso , devido ao tempo em Agosto e entre o Oca Maragogi e Vila Galé Cumbuco...Uma diferença de 400 euros...

Até ao Dia 30 tenho que resolver.

Caso contrario irei a CV, Sal
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu também tenho que decidir ate ao fim do mês, ou México onde já estive ou Grand Oca Maragogi ( a minha noiva nunca teve vontade de ir ao Brasil porque dizem que a agua não é tao quente como nas Caraíbas), isto para ferias em Setembro...

Já fui ver os preços na Abreu e estão a 1615 para o Standard, isto já um bocado puxado...
 

yara

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Eu também tenho que decidir ate ao fim do mês, ou México onde já estive ou Grand Oca Maragogi ( a minha noiva nunca teve vontade de ir ao Brasil porque dizem que a agua não é tao quente como nas Caraíbas), isto para ferias em Setembro...

Já fui ver os preços na Abreu e estão a 1615 para o Standard, isto já um bocado puxado...
Acredite que a água em Maragogi é mais quente que nas Caraibas.... Pelo menos quando eu estive lá era...

Realmente os preços em Agosto são puxados, não pensava que fossem assim (é a nossa época alta, deve ser por isso) mas mais proximo da época fica bem mais puxado...

Comprei ano passado na Feira por 1107 euros e depois na época estava por quase 1800€...
 

jafonso

Membro Ativo
yara disse:
Não sei como é o tempo nessa altura mas tenho a certeza que o Grand Oca é o hotel indicado para uma lua-de-mel...
yara,

Tiveste problemas com água no quarto?

Qual a melhor localização que aconselhas quanto aos quartos e chalés? Junto á piscina , a meio , perto da praia , no inicio?
Quartos no edifício ou Chalés?

Obrigado
 

Tania Mafalda

Membro Novo
klaudete disse:
Partida a 9 de setembro.
eu tb fui nessa altura o ano passado. O tempo está óptimo, mas de noite e de manhazinha faz um pouco de frio e pode chover. houve 2 noites que choveu e quando chove é mesmo chuva tropical!
 
Top