Novidades

[Report] Lua de Mel: Singapura e Indonesia (Bali e Lombok)

carlos_lopes

Membro Novo
Olá, eu vou em Junho pra Indonésia, fiz várias simulações para tentar arranjar uma viagem económica. Comprei os voos de Lisboa- Madrid (Iberia 63€) Madrid-Dubai-Jakarta (Emirates 750€). Penso que é um bom preço....
é um bom preço, mas eu consegui um bocadinho melhor ......................... 475€ pelo percurso Porto-Frankfurt-Singapura e depois consegui um Singapura-Bali por 30€ ou seja 510€ para chegar ao outro lado do mundo, não acho caro AHAHAHAHAHAHAH

PS. Ainda não te respondi à mensagem anterior mas estou a preparar .............
 

carlos_lopes

Membro Novo
Excelente preço !
Isso é pela Emirates? Em que altura?
Peço desculpa, mas devo ter induzido em erro, não foi agora foi o ano passado (Junho e Julho ou seja de 20 de Junho a 10 de Julho,) a viagem grande foi pela Lufthansa, a outra pela famosa Airasia.

Mais uma vez as minhas desculpas mas este ano os preços andaram iguais ;)

Carlos
 

litas

Membro
Vou pela Emirates dia 12 de Junho.
Estou com um problema em relação à compra de bilhetes dos voos internos. Não consigo comprar através da Garuda. Penso que não aceita cartões de crédito tugas, como é que vocês compraram os bilhetes locais?
Carla
 

carlos_lopes

Membro Novo
Vou pela Emirates dia 12 de Junho.
Estou com um problema em relação à compra de bilhetes dos voos internos. Não consigo comprar através da Garuda. Penso que não aceita cartões de crédito tugas, como é que vocês compraram os bilhetes locais?
Carla
Tens que comprar numa agencia, foi assim que eu fiz ;)
 

litas

Membro
Também vou utilizar o barco para ir às Gilli, contactei o Blue Water Express, para saber algumas informações, e estou indecisa se compro já o bilhete pela net, ou quando chegar lá.
 

carlos_lopes

Membro Novo
Também vou utilizar o barco para ir às Gilli, contactei o Blue Water Express, para saber algumas informações, e estou indecisa se compro já o bilhete pela net, ou quando chegar lá.
Vou ver se tenho os contactos da agencia em casa e depois digo alguma coisa ;)
 

goncalo82

Membro Ativo
Os bilhetes de aviao locais (garuda, merpati, lion air, etc) habitualmente compram-se no aeroporto, na merpati foi o que fiz.
 

litas

Membro
Se comprar os bilhetes lá corro o risco de não ter bilhtete no dia e hora que quero... Acho que vou comprar na agência.
 

goncalo82

Membro Ativo
Litas, Qual ou quais os percursos dos voos internos?
Normalmente há uma duzia de voos por dia e habitualmente há sempre lugar no proprio dia, mas depende dos percursos....
 

carlos_lopes

Membro Novo
Se comprar os bilhetes lá corro o risco de não ter bilhtete no dia e hora que quero... Acho que vou comprar na agência.
Pois por isso eu levei tudo daqui preparado e comprado para não ter que alterar nada. Litas, a agencia de viagens a quem eu comprei as viagens de barco e as de avião com a Merparti foi esta - http://www.lombok-network.com

Não tive qualquer problemas com eles, 5 estrelas.

Fica bem,

Carlos
 

litas

Membro
Falta-me comprar dois voos: Jakarta-Yogyakarta e Yogyakarta-Denpasar.
A minha viagem vai ser durante 17 dias e está distribuida da seguinte maneira:
3 dias Yogyakarta
5 dias Ubud
4 dias Gilli
3 dias Jimbaram
 

litas

Membro
Malta mais uma pergunta. Vou fazer reserva de um hotel em Ubud, e eles estão a pedir fotocópia do cartão de crédito e passaporte. Estou com receio de fornecer este tipo de informação. Como fizeram?
 

david almeida

Membro Novo
Boa Noite.

Li com atenção o post visto ter comprado duas viagens para Singapura e Lombok.

Já estive em Bali vai para 4 anos (Nussa Dua) e por mais que oiça outros viajantes, nao consigo eleger como destino de sonho, apesar de ter dado a volta a metade da ilha em dois dias.

Visto ter aproveitado uma promoção bombástica da lufthansa (A380 por 986€ dois bilhetes à saida de Lisboa - Singapura), escolhi para este ano Lombok + Singapura.

o hotel que escolheu (Jeeva Klui Resort) parece a melhor escolha dos 67 hoteis que existem em Lombok. Ando a ler ver post vai para duas semanas, mas ainda nao encontrei informações sobre preços das refeiçoes no hotel, bem como se o mesmo fica perto de Sengiggi ou outra povoção que permite exprimentar a gastronomia local.


Para quem nao conheçe, Krabi foi e será o destino a repetir (Krabi; Koh Samui; Phuket), a melhor praia que já vi (Hotel Andaman resort)

Ainda nao percebi como post os meus destinos, mas para quem precisar de ajuda nos seguintes destinos, estou ao dispor: Tailandia (3 vezes); Kuala Lumpur + Langkawi; Siri Lanka ( tour 4 dias + Bentota); Bali (Nusa Dua); Tunisia (touareg tour); Cabo Verde (boavista); Rep Dominicana (Samana).

Se puder ajudar nas questoes colocadas, agradeço.

Cumprimentos
DA
 

carlos_lopes

Membro Novo
Falta-me comprar dois voos: Jakarta-Yogyakarta e Yogyakarta-Denpasar.
A minha viagem vai ser durante 17 dias e está distribuida da seguinte maneira:
3 dias Yogyakarta
5 dias Ubud
4 dias Gilli
3 dias Jimbaram
Litas, acho demasiados dias em UBUD, mas agora vi melhor não vais ficar em Bali, certo? Vais fazer a tua estadia na Ilha de Bali em Ubud e a partir daí vais partir á descoberta, se assim for tudo bem, senão acho demasiados dias em Ubud, mas claro que isto é a minha opinião ;)

Em relação aos voos eu comprei o meu voo entre Yogyakarta-Jakarta na http://www.jetstar.com/au/en/home
Agora em relação ao outro voo Yogyakarta-Denpasar tens duas hipotese ou a Garuda ou a Lionair eu voei com a Garuda ;)


Malta mais uma pergunta. Vou fazer reserva de um hotel em Ubud, e eles estão a pedir fotocópia do cartão de crédito e passaporte. Estou com receio de fornecer este tipo de informação. Como fizeram?
Não sei qual vai ser o Hotel em escolha mas se for para o Alam Jiwa sem problemas, na minha altura também me pediram fotocópia do CC, mas só paguei lá mesmo, no último dia. Em relação ao Hotel eu adorei.

Fica bem.

Carlos
 

carlos_lopes

Membro Novo
Para quem nao conheçe, Krabi foi e será o destino a repetir (Krabi; Koh Samui; Phuket), a melhor praia que já vi (Hotel Andaman resort)

Ainda nao percebi como post os meus destinos, mas para quem precisar de ajuda nos seguintes destinos, estou ao dispor: Tailandia (3 vezes); Kuala Lumpur + Langkawi; Siri Lanka ( tour 4 dias + Bentota); Bali (Nusa Dua); Tunisia (touareg tour); Cabo Verde (boavista); Rep Dominicana (Samana).

Se puder ajudar nas questoes colocadas, agradeço.

Cumprimentos
DA

Como o ser humano é tão diferente, mas ainda bem. Este ano estive 3 semanas na Tailandia (Bangkok, Norte, Phuket, Phi-Phi e Krabi (Railay Beach) e tirando a parte norte a Tailandia não me encheu os olhos, gostei mas não a ponto de repetir, a unica expeção será mesmo o norte que aí sim gostei imenso, e a capital mas isso é um mundo á parte.
Não considero as praias onde estive as melhores do mundo, aliás não preciso de andar tantas horas de avião para ter Praias iguais ou melhores do que as de lá. Agora culturalmente falando aí sim é diferente.

Agora gostei muito mais das Ilhas Gilli do que por exemplo as Phi-Phi demasiadas enchentes de turistas para o meu gosto.

MAs volto a repetir que isto é aminha mera opinião.

Carlos
 

litas

Membro
[sup]Olá, vou ficar 5 dias em Ubud, mas 3 dias é para andar com o Dean a "escalhavardar" a ilha. Em Ubud pensei ficar no Alam Jiwa, mas já está todo preenchido. Optei pelo Kajane Yangloni, que é do mesmo estilo. Mas, não me grada a ideia de ter de dar os dados do meu cartão de crédito....[/sup]
 
Top