Novidades

[Report] Hola! Qué pasa? Uma aventura na riviera maya!

LIGIA

Membro
Eu não levei porque li algures num destes tópicos que não era necessário, mas a caminho do hotel o representante da soltour fez referencia à necessidade de comprar um adaptador. Fiquei confusa... quando chegámos ao quarto estavamos tão cansados que não andamos à procura da tomada perdida pelo que no dia seguinte fomos à hacienda comprar um adaptador. Se não me engano ficava por 1,5 USD. Como só tinhamos notas de 100USD não conseguimos comprar o adaptador pois não tinham troco para nos dar. Regressámos ao quarto com as máquinas fotográficas e telemóveis a dar sinal de bateria fraca... e eis senão quando olho para a tomada junto ao espelho e apercebo-me que a tomada tem duas posições e 1 dava perfeitamente para os nossos carregadores!! Mas no quarto da minha irmã essa tomada era normal, por isso tivemos imensa sorte, mas ficamos sem saber se a excepção era do nosso quarto ou o da nossa irmã! Na dúvida leva pois também não é assim tão caro!
 

lcardoso

Membro Conhecido
LIGIA disse:
Olha, sem stress!!! Eu falo por mim, gaja que é gaja quer um hotel à sua altura!!! Mas... no fim da viagem é sempre o menos importante e o que menos se recorda! Pelo menos é o que acontece comigo!!
Quanto vais pagar? É que se for mais barato permite que possas gastar muito mais em passeios e aproveitas para oferecer umas prendinhas às tuas Marias para compensar!!!
Por fim, eu fiquei com a impressão que ias para o Oasis Akumal e se assim é pelas fotos do hotel não me parece assim tão fraquinho!!!
ola ligia,

sim vou pro oasis akumal ,vou pagar aprox 2000€ por tres tugas... eu a maria e a minha baixinha que nao paga.:)
 

teresacristina

Membro Novo
Loá Ligia

Este foi sem duvida o melhor artigo que já li, sim porque se trate de um verdadeiro trablho de jornalista, parabens !!!!!, é do melhor, vou para BP tulum no dia 13 de junho, com marido e os 2 filhotes, 15 e 13 anos, espero poder fazer o mesmo que tu.

Mais uma pergunta achas melhor levar dolares ou levantar pesos para poder comprar as coisas.
 

LIGIA

Membro
Obrigada Teresa!
Em relação ao dinheiro penso que já falei sobre isso noutros post's mas o melhor será levar alguns dólares e depois levantar lá pesos. Os dólares podem pagar em locais onde fazem cambio e dão troco em dolares (hotel, rent-a-car,etc). Os pesos servem para pagar no comércio local (bombas de combustivel, lojas de artesanato, entrada em Monumentos). Pagando com pesos está a pagar-se o valor correcto sem taxas de câmbio.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Deixem me so dar uma achega relativamente aos cartoes, tive uma ma experiencia na Dominicana com o meu cartao de credito , pelo que vos alerto para manterem sempre os olhos no mesmo, o meu foi alvo de tentativa de clonagem , so soube porque quando cheguei a Portugal o banco me alertou de tal situaçao.

Todos os cartoes da CGD que estiveram em uso naquela semana na Dominicana foram cancelado como medida de prevençao.

Bons passeios


( EPA SO AGORA VI QUE ESTE É O MEU 100 POST !!! )
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
LIGIA disse:
Eu não levei porque li algures num destes tópicos que não era necessário, mas a caminho do hotel o representante da soltour fez referencia à necessidade de comprar um adaptador. Fiquei confusa... quando chegámos ao quarto estavamos tão cansados que não andamos à procura da tomada perdida pelo que no dia seguinte fomos à hacienda comprar um adaptador. Se não me engano ficava por 1,5 USD. Como só tinhamos notas de 100USD não conseguimos comprar o adaptador pois não tinham troco para nos dar. Regressámos ao quarto com as máquinas fotográficas e telemóveis a dar sinal de bateria fraca... e eis senão quando olho para a tomada junto ao espelho e apercebo-me que a tomada tem duas posições e 1 dava perfeitamente para os nossos carregadores!! Mas no quarto da minha irmã essa tomada era normal, por isso tivemos imensa sorte, mas ficamos sem saber se a excepção era do nosso quarto ou o da nossa irmã! Na dúvida leva pois também não é assim tão caro!
Olá Ligia!

Obrigado pela dica, vou seguir o teu conselho, em caso de duvida é melhor mesmo comprar um adaptador pra n ter de chegar la, precisar e ainda ter de o ir comprar.
 

Anaoliveira

Membro
Quando foi á Republica Dominicana usei o meu cartão de débito só uma vez e foi numa loja do aeroporto para comprar tabaco. Uma semana depois o BPI telefonou para cancelar o cartão porque houve uma tentativa de clonagem.
 
Top