Novidades

[Report] Egipto

Dadu

Membro
hehehhe, tive a ler toda a vossa conversa. Paula, estas mesmo ansiosa... Até eu já fiquei cheio de vontade de ir.

Estou a planear lá ir este Outubro, acham que é boa altura? Estou desejando poder ler o teu report, e saber das tuas aventuras.

Boa Viagem.
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Tou a pensar em ir ao Egipto este ano, mas tenho algumas dúvidas:

-Quanto custa uma refeição média no cairo para um casal?
- Quanto custa a visita a Alexandria?
- Abu Simbel vale mesmo a pena?

Obrigada
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Tanya

As refeições são em conta. Por cerca de 5 euros por px, à vontade.
Alexandria, se estiveres 4 dias no Cairo, podes optar por essa excursão. (preços não sei)
Abu Simbel, é caro, mas na minha opinião é imprescindível.

Paula, é já Sábado. Desejo novamente que faças boa viagem. Não sei se estarei cá para ler o teu report, obrigado por passares por aqui.

Encerro assim a minha participação e espero ter sido útil na apresentação do pequeno report desta TRIP :devil: ao Egipto !!

Abraço a todos os que passaram por aqui :)
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pessoal. Estou de volta e amei td o que vi e vivi no egipto. Um grupo espectacular e um guia excepcional (Farouk). é um destino a voltar sem dúvida. Lugares lindos e td vale a pena. Depois farei o meu report com calma.
 

sol so

Membro Novo
PaulaMarques disse:
Olá pessoal. Estou de volta e amei td o que vi e vivi no egipto. Um grupo espectacular e um guia excepcional (Farouk). é um destino a voltar sem dúvida. Lugares lindos e td vale a pena. Depois farei o meu report com calma.

Paula ainda bem que gostas-te ...
do Farouk tenho tanta saudade... ele é fantástico ... as vezes falo com ele no msn...
tenho que voltar la ...
fico a espera do teu report ... e das fotos ...:)
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Sol. Sem dúvida que o Farouk é fantástico. Tornamo-nos muito amigos e temos falado todos os dias. Adorei td. É um destino ao qual pretendo regressar em breve. Depois farei o meu report da viagem.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pessoal. Estou à espera de estar de férias para vos fazer o report da minha viagem ao egipto que foi maravilhosa. A próxima será à Turquia se Deus quiser.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Alô. Peço desculpa por ainda não ter feito o meu report da viagem ao egipto. Pessoalna minha próxima viagem será à walt disney world na florida.
 

tanya

Membro Novo
Paula, no dia 26 vou para o Egipto 14 noites, gostava muito de ver o teu report ou, só umas dicas...
 
carla08 disse:
boas cadocha,

e como foi o tour privado? devem ter tido bastante mais tempo e liberdade nas visitas.

conta conta :devil:

bj
Olá,

Só agora vi a tua mensagem.

As vantagens é que podes fazer o que quiseres, dentro de certos limites...claro :)
Tens a possibilidade de interagir e fazer mais perguntas ao guia. Tens a possibilidade de conviver com os guias em horário "extra-laboral". Nós fomos dar uma volta com um guia pela cidade de Luxor e fumamos "xixa". Com outro, desta vez num oasis, fizemos o mesmo, uma passeio e uma fumaça...é uma experiência única, eu adorei!

Em termos de preço, não saí muito mais caro que comprar um pacote em Portugal.

Bjs,
Paula
 

Mario Azevedo

Membro Novo
Eu vou fazer a viagem no fim de outubro. vou pela imagetours. em que hotel ficaram? como era? e o barco?? vou fazer cairo e cruzeiro no nilo e abu simbel em regime pensao completa ja com visitas no cairo, museu, mesquita, mercado. bjs
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Mário!

Desejo-te desde já uma boa viagem. A imagetours trabalha bem, não te preocupes com hotel, barco, de certo que tudo correrá pelo melhor. Desfruta a viagem e as paisagens maravilhosas do Egipto, é o mais importante!

Cumprimentos

Carla
 

carla08

Membro Conhecido
Cadocha

Se voltar ao Egipto (e estou a contar com isso) acho que também vou optar por algo assim, com mais liberdade, sem estar sempre preocupada com horários e outras restrições.

Beijos

Carla
 

joaomaria

Membro Novo
Olá...eu também vou em Outubro ao Egipto pela Geostar...vou do dia 7 ao dia 16 e vou fazer um circuito semelhante...se quiseres trocar algumas impressões agradecia.

Obrigado.
 

CMarques

Membro
Olá,olá... O teu report é fantastico!!! O Egipto é a minha 1ª escolha para destino de férias este ano e fiquei com mais vontade ainda de ir, depois de ler e ver as fotos...Bjinho e obrigado!CMarques
 

CMarques

Membro
Olá Carla... Podes só tirar-me uma dúvida,por favor? As visitas que fizes-te durante o cruzeiro,são pagas à parte ou já estão incluídas? Quero ir ao Egipto este ano,e isso é um ponto a ter em conta nas despesas... Obrigado CMarques
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Carla... Podes só tirar-me uma dúvida,por favor? As visitas que fizes-te durante o cruzeiro,são pagas à parte ou já estão incluídas? Quero ir ao Egipto este ano,e isso é um ponto a ter em conta nas despesas... Obrigado CMarques

Olá CMarques!
Todas as visitas que fiz no cruzeiro já estavam incluídas, apenas as visitas no Cairo foram pagas à parte!

cptos

Carla
 
Top