Novidades

[Report] Egipto

carla08

Membro Conhecido
Eu ia de bom grado novamente, oh se ia!! :D

E que bem sabia um solinho agora, é que esta chuva já cansa :D

Paula, boa viagem, divirtam-se e aproveitem bem!!

beijinho
 

PaulaMarques

Membro Novo
É verdade. Já é chuva de mais. Também estou ansiosa por dias de sol. Vou fazer por aproveitar ao máximo tudo. Bjs
 

silvia pacheco

Membro Novo
Obrigado a Report está 5*****!
A viagem deve ter sido simplesmente um encanto um lugar unico e mágico,obrigado por partilhar essa magnifica viagem!ADOREI!!!!
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pessoal. Bem, aproxima-se a data da partida e a ansiedade é muita. Só uma semana antes da partida é que sei qual o hotel e o barco em que vou ficar instalada. Gostava de ficar no le meridien pyramids ou no sofitel le sphinx ao pé das pirâmides e o barco u da cadeia sonesta. Vamos ver o que vai ser.
 

Kinder

Membro Novo
Que tudo corra bem!

E depois faz um report para eu poder apreciar a viagem até Egipto! Nesse mesmo mês vou a Marrocos mas o Egipto será um próximo destino!
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Kinder. Farei o report da viagem. Marrocos também deve ser bonito. Eu gosto de culturas diferentes. A minha proxima talvez seja a India. Dizem que também é lindo. Diverte-te muito em Marrocos e que tudo corra lindamente.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Informaram-me que pela operadora e pelo circuito que vou fazer o guia tem facultativo a aldeia núbia e o circuito religioso que inclui a mesquita, bairro copta, casa de perfumes. Vou comprar esses 2 passeios. Penso que são ambos 40€ por pessoa não é? Acho que vale a pena. Já está muito perto a data de partida.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Paula, em contagem decrescente.. já falta pouco!!

Sim, não percas a visita à Mesquita e ao Bairro Copta!!

Quanto à aldeia Núbia, tal como já disse não fui, mas disseram-me que é um passeio muito bonito.

O meu hotel era perto das pirâmides, mas não era nenhum desses. Também acho que é preferível ficar nessa zona, no centro do Cairo é muito mais confusão.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Carla. Também prefiro ficar num hotel perto das pirãmides. Vamos ver se tenho essa sorte. Só uma semana antes da viagem é que saberei. Não quero perder essas visitas porque deve ser muito bonito. Para mim a recordação principal das viagens´são as fotos, filmagem e os sitios que se visita. Depois conto como foi.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Indo fazer o passeio à aldeia Núbia anda-se de camelo e assim excuso de pagar para andar nas pirâmides. Vai ser a primeira vez que vou montar em tal animal. Deve ser giro.
 

carla08

Membro Conhecido
eu não gostei nada de andar de camelo :D
a parte de subir e descer, não me deixa boas recordações, eheh
e o pobre do bicho "descuidou-se" a viagem toda ;) ;)
mas apesar de tudo foi giro

:D
 

PaulaMarques

Membro Novo
Essa parte de subir e descer já me tinham dito que é "complicado". É uma nova experiência. Vamos ver como vai correr. Estou muito ansiosa.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não é complicado, o importante é segurares-te bem e o camelo sobe sem problemas, convém é não teres vertigens, ai pode ser mais complicado ;)
 

sol so

Membro Novo
eu andei de camelo na Tunísia e amei ... confesso que tinha mt medo mas quando dei por isso já la estava em cima e nada a fazer ...só relaxar e seguir em frente ... aproveita que nunca mais te vais esquecer dessa experiência ... no egipto nao andei .. o camelo que me foi destinado estava no cio e eu achei que era mt arriscado de ele começa-se a correr direito a uma namorada ... mas fiquei com pena de não ter repetido ...
boa viagem ...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Bem espero que o camelo que me seja destinado não esteja com o cio. Também acho que deve ser uma experiência muito gira. Está muito perto o dia da partida e estou com a ansiedade ao rubro.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá

O tempo passa a correr...... está quase Paula!!

Boa viagem, espero que corra tudo bem

bj
 
Top