Novidades

[Report] EAU - Dubai, Abu Dhabi e Sharjah (Março 2014)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Lá vou eu este ano ao Dubai...
So passo 2 dias (2 noites) mas acho que para ver o basico dá!

Hello Tomorow, tens de me dar muitas dicas do que fazer nesses dias....
Sim dá para ver os icons do Dubai

É só perguntares ;)
 

Pedros

Membro Ativo
Excelente report!
Excelentes dicas!

Estou a pensar seriamente em lá ir para o ano.Tiveste de tratar de algum visto?
 

yara

Membro Conhecido
Pedros disse:
Excelente report!
Excelentes dicas!

Estou a pensar seriamente em lá ir para o ano.Tiveste de tratar de algum visto?
Se o seu país de nacionalidade aparece na lista abaixo, não é necessário solicitar visto com antecedência para entrar nos Emirados Árabes Unidos. Basta desembarcar do seu voo no Aeroporto Internacional de Dubai e seguir para a Imigração, onde o passaporte será carimbado com um visto de 30 dias. Isso pode ser prorrogado por mais 30 dias a um custo adicional.
Andorra
Alemanha
Austrália
Austria
Bélgica
Brunei
Bulgária
Canadá
Chipre
Croácia
Cidade do Vaticano
Coréia do Sul
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Estónia

Espanha
Estados Unidos
França
Filândia
Grécia
Holanda
Hong Kong
Hungria
Irlanda
Islândia
Itália
Japão
Letónia
Liechtenstein
Lituánia
Luxemburgo

Malásia
Malta
Mônaco
Nova Zelândia
Noruega
Polónia
Portugal
República Checa
Reino Unido
Roménia
San Marino
Singapura
Suécia
Suíça



.
 

kareca

Membro Ativo
Já agora, é necessário passaporte com XX meses? Por exemplo, se quiser ir em Setembro tenho de ter passaporte tirado há mais de 6 meses?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pedros disse:
Excelente report!
Excelentes dicas!

Estou a pensar seriamente em lá ir para o ano.Tiveste de tratar de algum visto?
Não é preciso visto.

Obrigado

kareca disse:
Já agora, é necessário passaporte com XX meses? Por exemplo, se quiser ir em Setembro tenho de ter passaporte tirado há mais de 6 meses?
É preciso passaporte com pelo menos 6 meses de validade, antes da data de partida.
 

Pedros

Membro Ativo
Certamente vou aproveitar as optimas dicas,seja em relação ao aluguer de carro como do proprio hotel.
Já agora a Lufthansa faz sempre promoções de fim de ano?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Acho que faz bem, é sempre uma boa ajuda a experiência dos outros viajantes

Não sei se faz sempre, é uma questão de estar atento ás promoções... Quem costuma ter os melhores preços de voos para o Dubai é a Turkish Airlines
 

kareca

Membro Ativo
Já agora, sobre taxas no hoteis.
Este hotel, por exempo: http://www.booking.com/hotel/ae/fairmont-the-palm.en-gb.html?sid=7c3522e84f8d1f9740bb6eb5efbb2a44;dcid=1;checkin=2014-09-07;checkout=2014-09-14;ucfs=1;srfid=b7cbb042c494dfc4ce1b222e15a7725b9102a43fX31;highlight_room=46448006#

Está a 853€ mas diz ali: Not included: 10 % Tax, AED 20 city tax per night, 10 % service charge.

Ou seja, para além desses 853€, serão cobrados algo à volta de 200€ a mais? Também te foi cobrado estas taxas todas? Só conhecia a taxa de cidade. As outras nem faço ideia o que será.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Certo, também paguei essas taxas todas, directamente no hotel... É uma boa maneira de eles ganharem uns "trocos" extra!!

Mas sim, tens mesmo que as pagar

Excelente hotel, numa zona calminha e tranquila, passei lá á porta quando fui ver o Atlantis The Palm :cool:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Brutal, vais ficar bem servido, luxo, luxo e mais luxo... Um outro mundo vais ver

A Lufthansa está com promoções para o Dubai, não sei é se tem para as tuas datas... A Turkish Airlines costuma ter os melhores preços...

Dispõem sempre, estas á vontade.

Abraço
 

kareca

Membro Ativo
Sim, em princípio vou pela Turkish via Istanbul. A British Airways também estava com uma promoção porreira (499€), mas já foi.
Vou dar uma vista de olhos na Lufthansa, então


Edit: Estive a ver e é para vôo em outubro e compra até dia 5 de agosto.
Mas o preço é excelente: 419€ :eek:

Pode ser um incentivo, a quem estiver interessado
 
Top