Novidades

[Report] Catalónia Royal Tulum (Set 2011)

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá Ana!
Podes dizer-me se o Iberostar Quetzal/Tucan fica muito longe da estrada onde se apanha o colectivo?
Desde já obrigada.
O Quetzal/Tucan fica dentro de um condomínio fechado, onde existem outros hotéis (Riu Palace e outros) e muitas vivendas.
Do Hotel até Playa del Carmen, a pé, são cerca de 30/40m. E de táxi são 5m. Nunca andei de colectivo,por isso não sei ao certo onde se apanha o colectivo.
Ana
 

Mr.V

Membro
Report Espectacular (mais um)... Espero que dentro de menos de um mês, possa colocar aqui o meu :)
 

ladym

Membro Conhecido
Faz agora um ano estava eu regressada deste resort...hummmmm :) Que saudades!Boa viagem a todos os que para lá vão!
 

Lupex

Membro
Report muito bom ANOBRE :)

Obrigado a todos pela colaboração para a explicação de tantos pormenores.

Fiquei convencido por este hotel :)

Li alguns comentários no trip, que era necessário dar gorjeta várias vezes. Voçês sentiram essa necessidade?
 

ANOBRE

Membro Ativo
Lupex disse:
Report muito bom ANOBRE :)

Obrigado a todos pela colaboração para a explicação de tantos pormenores.

Fiquei convencido por este hotel :)

Li alguns comentários no trip, que era necessário dar gorjeta várias vezes. Voçês sentiram essa necessidade?
Olá Lupex
Talvez no dia da chegada quando levaram as malas ao quarto,mas de resto,trataram-nos sempre bem mesmo sem termos dado gorgeta,até à noite quando íamos ao bar sempre foram muito atenciosos.
 

Lupex

Membro
Obrigado pelo esclarecimento. É sempre bom essa referencia.

Li também que existe sempre um funcionário pela praia, a perguntar se queremos uma bebida, é verdade?
 

ANOBRE

Membro Ativo
Lupex disse:
Obrigado pelo esclarecimento. É sempre bom essa referencia.

Li também que existe sempre um funcionário pela praia, a perguntar se queremos uma bebida, é verdade?
Sim é verdade.Desde sumos naturais (tem um bar na praia que fazem uns sumos naturais no liquidificador que são uma maravilha)em cima do balcão têm uma carta para escolheres qual o sumo que queres,em que misturam várias frutas e gelo,e referigerantes(os referigerantes não são do bar dos sumos naturais são do outro bar),quando já conhecemos quais os sumos que fazem,é mais fácil pedir ao émpregado/a que passa na praia,mas o bar é tão perto que dá para ires buscar e trazer para a espreguiçadeira que eles passam e se os copos estiverem vazios eles recolhem e perguntam se queres mais.
 

Lupex

Membro
Relativamente aos mosquitos, recomenda algum repelente em concreto?

Percebi pelo report, que viajou por companhias distintas, qual a que mais gostou?
 

ANOBRE

Membro Ativo
Lupex disse:
Relativamente aos mosquitos, recomenda algum repelente em concreto?

Percebi pelo report, que viajou por companhias distintas, qual a que mais gostou?
Relativamente aos mosquitos enquanto lá estive não fui picada,embora houvesse pessoas que foram,já no Playa Maroma /2012 fui picada mas nada significativo_O pessoal aqui do PV recomenda o OFF comprado lá no aeroporto ou em Playa del Carmen,depende da sensibilidade de cada um às picadas.
Em relação às companhias aéreas gostei de ambas,a diferença foi que quem regressou na White pagou menos 5 euros por pessoa de taxa.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Lupex disse:
Já ouvi falar muito mal da comida no voo da orbest, o que achou?
Básica.,do género,arroz,carne+doce(bolo)+bebida+café,chá.A quantidade q.b tendo em conta que a viagem é grande e estamos muito tempo sentados,não convém ficar muito empanturrados.Depende das expetativas de cada um.
 

Lupex

Membro
Claro que já se sabe que não é uma refeição 5 estrelas :)

Desde que dê para enganar o estomâgo, está tudo bem :)

Fora das refeições, servem bebidas?
 

PaulaM

Membro Ativo
Vou no próximo dia 18/04 para o CRT e espero ter uma boa estadia neste hotel, só tenho lido comentários positivos. Estou ansiosa :)
 

ANOBRE

Membro Ativo
PaulaM disse:
Vou no próximo dia 18/04 para o CRT e espero ter uma boa estadia neste hotel, só tenho lido comentários positivos. Estou ansiosa :)
Olá Paula
Com certeza não vais te arrepender, no que respeita a acomodações, comida, bebida, praia, piscina, ginásio, animação, em tudo eu adorei, para voltar lá só em comemoração, pois é um hotel só para adultos e eu ainda tenho uma filha menor que me acompanha nas férias.
 
Top