Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Punta Cana

costaalves

Membro Novo
kajo disse:
paguei 1900€ por 7 noites no iberostar e valeu cada centimo
pois... eu paguei 600 Euros portanto e pela lógica convém que haja mesmo diferenças.

Já estive no Iberostar de PC e a diferença não é como diz. Se bem me lembro havia 3 ou 4 Iberostars no mesmo resort e nem sei em que Iberostar ficou para poder comparar.

Comparativamente com os 2 Iberostars mais baratos considero o Catalonia Superior. Se comparar com os Iberostar mais caros obviamente que perde. A decoração dos quartos é um forte handicap do Catalonia. Mas equiparar a pensão???????

é como pagar por um fiat Punto e querer fazer comparações com uma carrinha passat. Obviamente que um é melhor... mas muito mais caro!
 

pabecada

Membro Ativo
Quando se quer vir embora e, não se sabe quando, tudo é mau.
Temos que ir é com espírito de férias.

Se pagameos 600 € por umas férias, não podemos obviamente levar expectativas muito altas. De certeza que o hotel não há-de ser luxuoso. Como se costuma dizer "Não há galinha gorda por pouco dinheiro"
 

costaalves

Membro Novo
pabecada disse:
Quando se quer vir embora e, não se sabe quando, tudo é mau.
Temos que ir é com espírito de férias.

Se pagamos 600 € por umas férias, não podemos obviamente levar expectativas muito altas. De certeza que o hotel não há-de ser luxuoso. Como se costuma dizer "Não há galinha gorda por pouco dinheiro"
mas independentemente dos preços. O hotel é muito bom. Falo do catalonia "normal" e repito que é superior ao Iberostar Dominicana / Bavaro!

esqueci-me de um pormenor do Hotel ou extra Hotel que quanto a mim ainda o beneficia mais. É dos hotéis mais perto do aeroporto. Fica a apenas 15 minutos do aeroporto de Punta cana.
 

pabecada

Membro Ativo
Eu acredito que o hotel seja bom, até pelas descrições e fotos que aqui foram postas.
O que eu quero dizer é que na situação do Kajo, tudo lhe pareça mau. Até para os empregados a situação não é boa. Entram ali não sei quantos turistas, não programados, chateados por estarem retidos....

Relativamente, "Não há galinha gorda por pouco dinheiro", o hotel é bom mas a decoração dos qurtos nem por isso. Alguma coisa tinha que ser inferior, se é isso, que importância é que tem? Desde que estejam limpos.
 

Carqueija

Membro Novo
costaalves disse:
mas independentemente dos preços. O hotel é muito bom. Falo do catalonia "normal" e repito que é superior ao Iberostar Dominicana / Bavaro!

esqueci-me de um pormenor do Hotel ou extra Hotel que quanto a mim ainda o beneficia mais. É dos hotéis mais perto do aeroporto. Fica a apenas 15 minutos do aeroporto de Punta cana.
Por ser tão proximo do aeroporto não é tipo 2ºcircular que se ouve os aviões enquanto estiver na espreguiçadeira da praia pois não ?! lol
 

lcardoso

Membro Conhecido
Carqueija disse:
Por ser tão proximo do aeroporto não é tipo 2ºcircular que se ouve os aviões enquanto estiver na espreguiçadeira da praia pois não ?! lol
nao se ouve os avioes nem carros , ouve-se algumas caralh***das dos nossos tugas mas nao deixa de ser divertido e bom

eu gostei , comi bem bebi melhor e descansei como nunca

bons passeios
 

Aninhas

Membro
pois eu já estive 3 vezes em Punta Cana, a primeira no Bahia Principe e as outras duas no Catalonia...tem que se ser muito "esquisito" para não se gostar do Catalonia, é um hotel bom, come-se bem, a diversão é muita, a festa na praia e a paelha é super divertida...Claro que o Bhaia é Superior , mas também não é assim tanto!
Vão descansados para o catalonia,que vão gostar...divirtam-se
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado

Sem querer mencionar nomes, obrigado a todos que foram respondendo ás minhas duvidas.:D
Independentemente da cor da agua, adorei as fotos da praia.:D
 

pabecada

Membro Ativo
lcardoso disse:
nao se ouve os avioes nem carros , ouve-se algumas caralh***das dos nossos tugas mas nao deixa de ser divertido e bom

eu gostei , comi bem bebi melhor e descansei como nunca

bons passeios

E é isto é que interessa, é divertirmo-nos e descansarmos-_-
 

kajo

Membro
acredita em mim que a minha carteira não é nada grande, não sei qual a diferença de preço de 7 dias entre este e o iberostar, mas com certeza deve compensar!
 

Rantanplan

Membro Novo
kajo disse:
ola a todos, venho mostrar aqui o meu descontentamento para com este hotel, passei uma semana no Iberostar punta cana vim dia 3 maio, e agora desde dia 10 que o voo não sai por causa da nuvem que me enfiaram nesta espelunca a que chamam "resort...

Ahhhhh....Mas se eu não trocava já contigo que estou aqui enfiado em Portugal desde dia 28 de Abril a trabalhar....!!

A sério. Eu desse hotel gostei. Do Gran Bahia Principe não gostei. Mas dai até querer vir-me embora vai uma distância...
 

DDiniz

Membro Novo
Babixa disse:
Nós também vamos em Setembro, partimos a 26 de Lisboa para o Catalonia Bavaro Beach. Também estamos com algum receio relativamente ao tempo. Das outras vezes que viajamos para a República tivemos sempre bastante sorte com o tempo. Espero que agora também corra bem :D
Adorei a tua citação sobre a "baba" da tua namorada porque cá em casa passa-se precisamente o contrário, aliás tinha acabado de mostrar ao meu noivo as fotos da Viviana...

Vocês quando vão?

Jinhos algarvios:)
Txiii passado tanto tempo é q vi esta mensagem...

Epah tenho vindo pouco ao forum... faz-me mal à saúde... é q ainda falta tanto para ir!!!:D:D
Sofro mto de ansiedade!!!:D:blink:

Então vi as fotos do costaalves(BENFICA!!!!) da água azul banana/verde girafa e já fiquei maluco!:eek::eek::eek:

Fez-me lembrar a água da Costa da Caparica :D:D e as algas (caldo verde) das praias do Algarve!!:p:p

Pois vou em Setembro mas é antes de 26! a 26 já cá estou em Pt em desespero pois no dia a seguir é regresso ao trabalho!:D:D

Entretanto já absorvi mais informação aqui da malta a ter em conta para a nossa viagem! a todos vai um grande obrigado!!!:D:D

Até Setembro ainda chateio mais!!!

Por favor mais fotos nãoooooooo... (sim sim sim quero me babar mais):D:cool::D:cool:
Cumprimentos Pessoal!
 

kajo

Membro
Boas acabei de chegar de PC, é assim deixo para mais tarde um topico a falar das minhas férias!
Mas que o Catalonia para mim é mau e dificilmente la voltarei por livre vontade e axo que muitas das pessoas que la foram pelo mesmo motico do que eu tenham ficado com boa impressão do hotel!(veremos o que os outros users dizem)
Não sou esquesito nem nada que se pareça, tudo bem uma semana em PC por 600€ T.I.
é realmente um bom preço! mas se gastasse 1200€ ia ficar lixado com o hotel na mesma não acho que valha a pena, ao contrario dos 1900€ que paguei pelo Iberostar PC.
Desde bichos na cama, ventoinhas quase a cair do tecto, empregados no check in que basicamente cagavam para mim e iam a vida deles, e o mais importante a simpatia!
Para mim esta a anos luz do Iberostar PC, tem coisas positivas é verdade, tem alguns pormenores interessantes, mas no geral para mim esta muito longe mesmo, mas prontos sao 700€ de diferença numa semana é muito é verdade!
Se calhar se so tivesse pago 1200€ para la passar uma semana não seria tão critico, mas a quem ja foi aos 2 acho que deve achar diferenças, eu achei e muitas, mas como digo tem alguns pormenores "engraçados"
Abraço!
:D
 

mvitoria

Membro Novo
kajo disse:
ola a todos, venho mostrar aqui o meu descontentamento para com este hotel, passei uma semana no Iberostar punta cana vim dia 3 maio, e agora desde dia 10 que o voo não sai por causa da nuvem que me enfiaram nesta espelunca a que chamam "resort", para mim o hotel é pessimo, os quartos horriveis, ao nivel de qualquer pensão de portugal, empregados nada simpaticos, e nem sou muito esquisito nestas coisas, não sei qual a diferença de preço de 7 dias no catalonia ou no iberostar, mas vale bem a pena a diferença isso é certo, quando chegar a lisboa vou relatar melhor o que assisti neste "hotel", mas deixo aqui o aviso para quem viaja, paguei 1900€ por 7 noites no iberostar e valeu cada centimo ate ao ultimo minuto, aqui acho que se pagasse mais de 1000€ ao fim de 2 dias j lhes tinha enchido o livro com reclamações, e so ainda não o comecei a fazer porque so me quero é ir embora!
Ate breve!
Olá Kajo!

Mencionas que ficaste retido por causa da nuvem.. E dps? A agência encarregou-se de te arranjar estadia? Esses custos ficaram a cargo de quem, da agência ou foste tu que os suportaste? Ficaste a aguardar um voo extraordinário ou só te dão opção de sair na semana seguinte?
Desculpa tantas perguntas mas se a nuvem me deixar vou embarcar dia 29 para Punta Cana e tou um bocado receosa se dps n houver possibilidade de regressar na data prevista.
 

LOLIVEIRA

Membro Novo
Olá MVictoria!

Tb parto dia 29 de Maio para Punta cana e vou para o Catalónia. Saio de lx às 13H e tu? estou exactamente com o mesmo medo que tu... até fico nervosa qd penso que posso ficar lá mais uns dias por causa da nuvem :D.
 

kajo

Membro
não te preocupes que eles tratam de tudo mas digo-te ja que é uma bosta andares nessa vida, é assim se no dia do teu voo de regresso o voo não se realizar metem-te num hotel a escolha deles, eu tive azar!
Mas eles encarregam-se de tudo nao tens que pagar nada!
So que depois o ao meio dia do dia seguinte tens que fazer check out para ver se vai levantar nesse dia, se nao fores esperas ate as 3 da tarde para fazer check in novamente e assim sucessivamente ate te vires embora!
 

joanabastos79

Membro Novo
Bom dia

vou para o Catalonia Bavaro Beach a 30 de Maio, e estou a pensar fazer um upgrade para o Royal, sabes qual o custo e se é fácil fazê-lo?
Caso isso não seja possivel, sabes se podemos usufruir do SPA gratuitamente, ou tem que se pagar?
E qto à psicina do Royal? podemos aceder?

Desculpa tantas questões as vi fotos do Royal e gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade.

Obg

Joana

lcardoso disse:
as vezes da vontade de nao dormir para se ter mais tempo a gozar o ambiente :D
 

costaalves

Membro Novo
joanabastos79 disse:
Bom dia

vou para o Catalonia Bavaro Beach a 30 de Maio, e estou a pensar fazer um upgrade para o Royal, sabes qual o custo e se é fácil fazê-lo?
Caso isso não seja possivel, sabes se podemos usufruir do SPA gratuitamente, ou tem que se pagar?
E qto à psicina do Royal? podemos aceder?

Desculpa tantas questões as vi fotos do Royal e gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade.

Obg

Joana
upgrade mais barato 14 dólares por noite.

existem mais 3 upgrades. o mais caro 100 $ noite para a suite presidencial.


spa tens desconto na utilização e qt à piscina do royal é só para clientes royal
 

mvitoria

Membro Novo
LOLIVEIRA disse:
Olá MVictoria!

Tb parto dia 29 de Maio para Punta cana e vou para o Catalónia. Saio de lx às 13H e tu? estou exactamente com o mesmo medo que tu... até fico nervosa qd penso que posso ficar lá mais uns dias por causa da nuvem :D.
Olá!

Eu fico ainda mais nervosa quando penso que por causa da nuvem pode nem dar para ir! :D Tou tão entusiasmada com estas férias que se não der para ir vai ser uma desilusão enorme!
Sim também tenho partida as 13h de lisboa! Então se tudo correr bem vamos encontrar-nos! :D Vais ficar no Catalonia Bavaro ou Royal?
Já agora diz-me uma coisa, já marcaste algumas excursões? Eu ainda não, li tanto sobre as excursões sem seguro que optei por marcar lá com a operadora do hotel pa não ter mais estas preocupações.

Bjs
 
Top