Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Punta Cana

Fresia

Membro Novo
SoniaCasqueira disse:
Olá Fresia!
Nós os 3 vamos para este hotel dia 13, está a pensar ir em alguma excursão?
Sim pelo menos Saona será certo, eu já lá estive mas os meus 3 companheiros de viagem ainda não .... :) estava a pensar marcar pelo Capitão Gringo, e vocês já marcaram alguma coisa?
 

jorgeelias

Membro Novo
olá. nós vamos... 2 casais com 2 filhos cada. mais um casasl. somos do alentejo e ja fomos pra republica várias vezes. vamos dia 13 junho
 

SoniaCasqueira

Membro Novo
Ainda não marcámos nada porque temos um certo receio de marcar pelo capitão gringo e por isso andamos a ver outras opções e talvez marcar no hotel
jorgeelias, já conhece este hotel? Para excursões qual a agência que aconselha?
 

Fresia

Membro Novo
SoniaCasqueira disse:
Olá Fresia!
Nós os 3 vamos para este hotel dia 13, está a pensar ir em alguma excursão?
Olá Sónia nós marcamos para Dia 17 .... Com o Capitão Gringo, fazemos uma reserva k temos k validar via telefone kuando lá chegarmos ....
Vocês são 2? :p
Kuando lá chegarmos já vocês estão ambientados .... :p
 

SoniaCasqueira

Membro Novo
Sabe se pelo capitão gringo podemos reservar lá?
Já agora, vão para qual das excursões?
Mal podemos esperar pelo dia de partida :p
 

Fresia

Membro Novo
SoniaCasqueira disse:
Sabe se pelo capitão gringo podemos reservar lá?
Já agora, vão para qual das excursões?
Mal podemos esperar pelo dia de partida :p
Não sei, se podem reservar lá .....
Reservei Saona - Canto de la Playa ...
Vocês são pessoal para k idade?:p
Vamo-nos cruzar lá ... só por curiosidade....
:rolleyes:Estamos os 4 apreensivos é com o tempo k vamos apanhar ...
 

costaalves

Membro Novo
Fresia disse:
Não sei, se podem reservar lá .....
Reservei Saona - Canto de la Playa ...
Vocês são pessoal para k idade?:p
Vamo-nos cruzar lá ... só por curiosidade....
:rolleyes:Estamos os 4 apreensivos é com o tempo k vamos apanhar ...
desculpa lá o aparte...

qual a escola de língua portuguesa que frequentaste?

Isto é um fórum não é uma sms!
 

DDiniz

Membro Novo
Isto do youtube tem coisas excelentes!

Para a malta curiosa acerca deste resort, coloquem "Catalonia Bavaro Punta Cana" no youtube e deliciem-se com report´s feitos por malta que lá esteve e não só. Também tem vídeos das excursões!;);)

Mto fixe!!;)
 

pedcavaco

Membro Novo
Ola a todos

Cheguei domingo da republica Dominicana, Catalonia Bavaro.
Gostei, tivemos sorte com o tempo, na semana anterior foi so chuva e pelos que ouvimos lá esta semana seria igual, muita chuva.
Um conselho para quem vai nesta altura, levem repelente para mosquitos.
De resto desfrutem da praia... excelente!
Quem tiver duvidas sobre o resort deixem post que responderei com muito prazer

Abraço a todos, e boas férias...
 

pabecada

Membro Ativo
Olá Pedro

Eu vou no dia 19 e espero estar bom tempo.
Relativamente ao repelente, é necessário algum especial?
 

Fresia

Membro Novo
costaalves disse:
desculpa lá o aparte...

qual a escola de língua portuguesa que frequentaste?

Isto é um fórum não é uma sms!

Pois o problema deve ser esse .... Não frequentei nenhuma escola de Lingua Portuguesa ... E tenho k pedir desculpa, pk parece k utilizei o fórum de maneira negativa ... ;)
 

pedcavaco

Membro Novo
Boa tarde,

O quarto é bom, não tenho qualquer tipo de reclamação.
Tem ar condicionado, cama king size, limpo, tomada 110v e de 220v, cofre (muito importante guardem tudo o que tiver valor, tlm (rede muito fraca), passaportes, dinheiro, maquinas fotograficas) todos os empregados são revistados a saida do resort, sei disto pois achei que tinha perdido o tlm no restaurante e fomos logo a recepção e eles deram esta info, afinal tinha o deixado no quarto... efeitos do jetleg... HEHEHE

Relativamente à comida, existe grande variedade, não achei problema.

NOTA - homens que vão para o catalunia, levem um par de calças nem que seja de ganga, pois nos restaurantes tematicos so se entra com calças.

Repelente, nós não levamos mas um spray de repelente foi em 5 dias (2 adultos), tivemos de comprar la 16 dolars. E mesmo assim, picaram-me... por via das duvidas levem alguma pomada para as picadas...

Mas adorei...

tentem levar dolars daqui, pois a conversão fora dos resorts é 1 € = 1 dolar

No aeroporto para entrar na RD 10€ ou 10 dolars, para sair 20€ ou 20 dolars (pessoa)

So usamos os dolars no aeroporto e na compra de quadros na praia... negoceiem bem, trouxemos 4 quadros (telas) que nos pediam 1200 dolars trouxemos por 200.

Por isso não se deixem enganar!

de resto... desfrutem, eu gostei mto a praia é deliciosa...

Espero ter ajudado
 

luaviajante

Membro
Obrigado Pedro,
esta contagem decrescente mata qualquer um, ainda mais quando cá parece que estamos em pleno Inverno!!!!
Os dias passam a correr ainda estou a trabalhar e se tudo correr bem trabalho até sexta às 18h e só depois é que sigo para casa para terminar de colocar tudo em ordem, pois amanhã não vai dar para fazer tudo, portanto estás a ver bem o stress.
De uma mala e 2 mochilas, já vão duas malas, mais mochila com brinquedos, computador etc, etc, etc.
Com a minha filha parece que ando com a casa atrás!!! O que vale são mesmo os dias de descanso e espero que não chova!!!

:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
Fresia disse:
Pois o problema deve ser esse .... Não frequentei nenhuma escola de Lingua Portuguesa ... E tenho k pedir desculpa, pk parece k utilizei o fórum de maneira negativa ... :D
Olá.


Não tens de pedir desculpa porque não utilizaste o portal de forma negativa nem com desrespeito às regras, que são muito claras.

O Portal tem moderadores e administração. É a eles que compete intervir quando algo não está de acordo com as regras. Continua a dizer o que pensas, da forma que achas que o deves fazer ok?
 

pedcavaco

Membro Novo
Boas férias!

caso necessites de mais alguma informação ou duvida, estou à disposição!

fazer as malas para ir não é mau... o pior é fazer as malas para vir embora... :D

Mas não penses no regresso, pensa so nas férias... EHEHEH


Pedro
 

luaviajante

Membro
Olá pedro

Olá, mas mais uma duvida em algumas fotos vê-se que para além de minibar os quartos tem máquina de café, tem ou não?

obrigado
;)
 

pedcavaco

Membro Novo
Sim tem,

não é nenhuma Nespresso! HEHEH, é daquelas de café com filtro, mas como bebiamos cafe expresso no bar, nunca utilizamos.
Também não queriamos ficar sem agua no quarto, tinhamos 2 garrafas pequenas por dia, e não se bebe agua da torneira na RD, dai optarmos por não fazer cafe no quarto.

;)
 
Top