Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Punta Cana

viajanteamiga

Membro Novo
Vou para punta cana Iberostar no dia 26 de junho,através da Orbest, e gostaria de saber como se faz a marcação dos lugares através da net.Pois já tentei faze-lo atraves do site da orbest, mas não consegui.Será que alguém me consegue ajudar.
 

peterpam

Membro
viajanteamiga disse:
Vou para punta cana Iberostar no dia 26 de junho,através da Orbest, e gostaria de saber como se faz a marcação dos lugares através da net.Pois já tentei faze-lo atraves do site da orbest, mas não consegui.Será que alguém me consegue ajudar.

olá

não conseguiste porquê?

eu apenas vou no fim de Julho-_- e já simulei, para saber como fazer

após entrar no site (orbest.pt), do lado esquerdo aparece uma opção se reserva de lugares, é ir seguindo as indicações (nota importante a reserva tem custos 10€/ pax por percurso)

espero ter ajudado

boas férias
 

helderego

Membro
Acoreano disse:
Fizeram-me um orçamento para este hotel para saida a 7 de Junho. Gostava que os "conhecedores" me dessem a sua opinião dos valores:

- 7 noites - 1720€ (2/px)
- 14 noites - 2180€ (2/px)

está caro? Vale a pena aguardar mais uns dias?

Desculpa lá!! Mas não é o terceirense!!Olha quem ele é?!! RIU TEQUILLA continua a ser o melhor??? Não me digas que estas a ponderer a republica!!!
 

Vandoca

Membro Novo
Nos pagamos 1000 euros cada um para o catalonia, em 2004, mas marcamos com reserva antecipada e desconto
 

Acoreano

Membro Ativo
helderego disse:
Desculpa lá!! Mas não é o terceirense!!Olha quem ele é?!! RIU TEQUILLA continua a ser o melhor??? Não me digas que estas a ponderer a republica!!!
Seja bem aparecido.:)
Este ano as "ferias grandes" foram para a Jamaica, mas ainda faltam uns dias para Novembro. Talvez ainda dê um saltinho à Republica.
 

texie

Membro Novo
que saudades destas imagens e deste resort ,onde tem peesoas espectaculares ...fui sempre muito bem tratada,adorei td ...
e recomendo este resort
so tenho pena de serem 8 horinhas ate la...senao ia ja agora em setembro outra vez:D
beijinhoo
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Olá obrigada pela descrição, para quem está a pensar viajar é bom conhecer experiências e opiniões, estou a pensar ir para esse hotel na segunda semana de setembro...
 

Paulo Pinheiro

Membro Novo
Boa tarde,

Hotel Catalonia Bavaro alguem vai em finais de setembro?

E a Sanoa na primeira semana de Outubro pelo Capitão Gringo?

Algum concelho util para as ferias e excursões?

Obrigado e boas ferias

Já agora so mais uma questãozinha... e motas de agua consegue-se alugar por lá?!
 

TeK

Membro Conhecido
Já agora so mais uma questãozinha... e motas de agua consegue-se alugar por lá?!
Infelizmente é coisa que se vê muito nos hotéis da RD, um atentado aquela Natureza. Ainda bem que bem caro, que pelo menos assim não há tanta gente a contribuir com poluição naquelas águas.
 

Paulo Pinheiro

Membro Novo
Infelizmente é coisa que se vê muito nos hotéis da RD, um atentado aquela Natureza. Ainda bem que bem caro, que pelo menos assim não há tanta gente a contribuir com poluição naquelas águas.
Obrigado pela resposta. Também tinha pensado nesse aspecto...
 

vrrsantos

Membro Ativo
Infelizmente é coisa que se vê muito nos hotéis da RD, um atentado aquela Natureza. Ainda bem que bem caro, que pelo menos assim não há tanta gente a contribuir com poluição naquelas águas.
Boa tarde,pude verificar que na sua passagem por Punta cana fico no catalonia bavaro, tenho reservada a minha viagem em Setembro para esse mesmo hotel,agora entrei em pánico ,pois dissera-me que este hotel é muito fraco,É VERDADE ,ou são apenas opinioes, já estive em varios hoteis nas caraibas e o pior foi o iberostar taínos em cuba,estive tambem nos seguintes hoteis:
Sirenis hotel-punta cana
iberostar taínos-cuba
Bahia principe méxico 2x
Ocean sand no méxico
Blau varadero-cuba
Bahia principe el portili-punta cana

Será que vou ficar mal instalada
 

TeK

Membro Conhecido
Será que vou ficar mal instalada
Se voltasse à RD, caso fosse para a mesma zona ficava no Catalonia outra vez. Desses onde esteve, só estive também no Bahia do México e entre um Bahia e um Catalonia em Bavaro, não tinha duvidas em escolher o Catalonia (em relação aos upgrades que se fala noutro tópico) podes fazer lá ao balcão e regateia, eu fiz para os quartos Privileged, mas também me propuseram o upgrade pro Royal, mas era bem mais caro!

Tens aqui o meu report, mas já o deves ter visto ;)
https://www.portaldasviagens.com/topic/8339-report-tudo-sobre-republica-dominicana-hotel-catalonia-bavaro-ilha-saona-capitao-gringo/
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Se voltasse à RD, caso fosse para a mesma zona ficava no Catalonia outra vez.
Desses onde esteve, só estive também no Bahia do México e entre um Bahia e um Catalonia em Bavaro, não tinha duvidas em escolher o Catalonia...
Dando continuidade à mistura, também dou 'a minha opinião'.
A praia do Catalonia Bavaro é bem superior que a do Bahia Principe do México.
As algas da praia do Catalonia Bavaro, por vezes ficavam de 1 dia para o outro no areal.
A nivel de qualidade das instalações/serviço/diversidade/animação, Bahia Principe México é bem superior.
Portanto, prefiro de longe o Bahia Principe do México.

Agora, segundo a satifação expressada no Tripadvisor:

Catalonia Bavaro Beach
Excelente: 39%
Péssimo: 8%

Bahia Principe Tulum (escolhi o Tulum por ser o pior cotado dos BP Mexico)
Excelente: 54%
Péssimo: 2%

As preferências são muito pessoais...
 

vrrsantos

Membro Ativo
Dando continuidade à mistura, também dou 'a minha opinião'.
A praia do Catalonia Bavaro é bem superior que a do Bahia Principe do México.
As algas da praia do Catalonia Bavaro, por vezes ficavam de 1 dia para o outro no areal.
A nivel de qualidade das instalações/serviço/diversidade/animação, Bahia Principe México é bem superior.
Portanto, prefiro de longe o Bahia Principe do México.

Agora, segundo a satifação expressada no Tripadvisor:

Catalonia Bavaro Beach
Excelente: 39%
Péssimo: 8%

Bahia Principe Tulum (escolhi o Tulum por ser o pior cotado dos BP Mexico)
Excelente: 54%
Péssimo: 2%

As preferências são muito pessoais...
Obrigado :bye1:
 

vrrsantos

Membro Ativo
Se voltasse à RD, caso fosse para a mesma zona ficava no Catalonia outra vez. Desses onde esteve, só estive também no Bahia do México e entre um Bahia e um Catalonia em Bavaro, não tinha duvidas em escolher o Catalonia (em relação aos upgrades que se fala noutro tópico) podes fazer lá ao balcão e regateia, eu fiz para os quartos Privileged, mas também me propuseram o upgrade pro Royal, mas era bem mais caro!

Tens aqui o meu report, mas já o deves ter visto ;)
http://www.portaldas...capitao-gringo/
Muito obrigado
pelo que li no seu report ,parece-me que vou ficar bem
 
Top