Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Punta Cana

joanabastos79

Membro Novo
Obrigada pela informação.

Mas diz-me uma coisa, esse upgrade de 14dls é por quarto ou por pessoa? E quais são as diferenças entre os outros upgrades?

Faço já cá ou qdo chegar lá? Contactei a minha agencia e cobravam 540€ para fazer o upgrade!!!
Gostava de fazer esse upgrade pq se for 14dls por casal/quarto não acho q seja caro, a minha duvida é se faço para os 9 dias ou só por alguns, o que achas? É q com vamos chegar muito tarde a punta cana tenho medo que depois demorarem muito tempo a fazer o check-in.

Joana

costaalves disse:
upgrade mais barato 14 dólares por noite.

existem mais 3 upgrades. o mais caro 100 $ noite para a suite presidencial.


spa tens desconto na utilização e qt à piscina do royal é só para clientes royal
 

LOLIVEIRA

Membro Novo
Olá Mvictoria! então vamos fazer a viagem juntas... Eu vou para o Catalónia Bavaro, apesar de haver várias opiniões aqui no forum tenho amigos que foram no ano passado e adoraram. e tu vais para qual?
qt às excursões :D, pretendemos aproveitar e ir à ilha samoa, almoçar ou jantar no capitão cook e ainda fazer o passeio de jipe... tal como voçês vamos marcar lá.
 

costaalves

Membro Novo
joanabastos79 disse:
Obrigada pela informação.

Mas diz-me uma coisa, esse upgrade de 14dls é por quarto ou por pessoa? E quais são as diferenças entre os outros upgrades?

Faço já cá ou qdo chegar lá? Contactei a minha agencia e cobravam 540€ para fazer o upgrade!!!
Gostava de fazer esse upgrade pq se for 14dls por casal/quarto não acho q seja caro, a minha duvida é se faço para os 9 dias ou só por alguns, o que achas? É q com vamos chegar muito tarde a punta cana tenho medo que depois demorarem muito tempo a fazer o check-in.

Joana
bom,

14 dólares quarto para a junior suite que é um quarto das dimensões dos do bavaro (também é suite) mas decorado de forma, digamos menos Kitch e com mais uns roupões e champanhes e umas merdices que não interessam muito...

depois, entre os quartos do royal (como disse são 4 tipos) há as diferenças que aumentam preço e luxo. Mas em termos de acesso e serviço se é Royal é Royal.

eu nem ia a pensar em upgrade, mas qd fiz check in vi os quartos nas fotos e pensei logo em fazer pois a diferença de preço é de rir... mas preferi ver antes o que me esperava no "normal" (chamo-lhe normal pq considero ambos o mesmo hotel mas o royal tem vários plus e serviços que o outro não tem. é quase como um enclave dentro do resort).

Como eu tinha solicitado um quarto junto à praia com umas particularidades extra... Quarto esse que me foi dado como solicitado, achei por bem não mudar logo ali e acabei por só mudar ao 4º dia de estadia. Fui-me mantendo e como viajo só com bagagem de mão não me transtornou muito a mudança. Aliás quem fez a mudança foi o próprio hotel enquanto eu estive 1 dia fora do hotel (tiveram o cuidado que me levar os shampoos portugueses que me tinha esquecido de por na mala - pormenor que demonstra algum cuidado)

Mesmo querendo mudar só te deixam mudar no dia seguinte ao do check in. Portanto se "upgreadares" lá pagas sempre menos uma noite do que as de estadia. Aliás as recepções do hotel e os transferes do aeroporto são diferentes portanto esquece o problema do atraso na primeira noite.


Aconselho te a reservar na recepção os dias que vais querer porque houve gente que quis mudar depois de mim e já não conseguiu.

NOTA: Tu não vai chegar muito tarde, estarás no hotel cerca das 5/6 da tarde. ainda dará para largares a mal e ires dar um mergulho no mar. Ainda para mais os dias serão maiores aquando da tua ida.


se precisares cá estarei.


hei-de completar este report com mais umas fotos.
 

joanabastos79

Membro Novo
Então aconselhas-me a optar pelo upgrade? Ou achas que não vale assim tanto a pena? Fico na duvida se faço a semana toda ou só 3 ou 4 dias. O facto de ser mais restrito agrada-me pois não queria muito estar no meio da confusao.
Gostava de usufruir algumas coisas do SPA, que sei que no Catalonia Beach não terei acesso.
Tb me agrada os quartos, a zona da piscina, etc.
Acima dos 14dls, qual é o upgrade?
Coloca umas fotos para eu ter mais noção acerca do Royal...

Joana


costaalves disse:
bom,

14 dólares quarto para a junior suite que é um quarto das dimensões dos do bavaro (também é suite) mas decorado de forma, digamos menos Kitch e com mais uns roupões e champanhes e umas merdices que não interessam muito...

depois, entre os quartos do royal (como disse são 4 tipos) há as diferenças que aumentam preço e luxo. Mas em termos de acesso e serviço se é Royal é Royal.

eu nem ia a pensar em upgrade, mas qd fiz check in vi os quartos nas fotos e pensei logo em fazer pois a diferença de preço é de rir... mas preferi ver antes o que me esperava no "normal" (chamo-lhe normal pq considero ambos o mesmo hotel mas o royal tem vários plus e serviços que o outro não tem. é quase como um enclave dentro do resort).

Como eu tinha solicitado um quarto junto à praia com umas particularidades extra... Quarto esse que me foi dado como solicitado, achei por bem não mudar logo ali e acabei por só mudar ao 4º dia de estadia. Fui-me mantendo e como viajo só com bagagem de mão não me transtornou muito a mudança. Aliás quem fez a mudança foi o próprio hotel enquanto eu estive 1 dia fora do hotel (tiveram o cuidado que me levar os shampoos portugueses que me tinha esquecido de por na mala - pormenor que demonstra algum cuidado)

Mesmo querendo mudar só te deixam mudar no dia seguinte ao do check in. Portanto se "upgreadares" lá pagas sempre menos uma noite do que as de estadia. Aliás as recepções do hotel e os transferes do aeroporto são diferentes portanto esquece o problema do atraso na primeira noite.


Aconselho te a reservar na recepção os dias que vais querer porque houve gente que quis mudar depois de mim e já não conseguiu.

NOTA: Tu não vai chegar muito tarde, estarás no hotel cerca das 5/6 da tarde. ainda dará para largares a mal e ires dar um mergulho no mar. Ainda para mais os dias serão maiores aquando da tua ida.


se precisares cá estarei.


hei-de completar este report com mais umas fotos.
 

costaalves

Membro Novo
joanabastos79 disse:
Então aconselhas-me a optar pelo upgrade? Ou achas que não vale assim tanto a pena? Fico na duvida se faço a semana toda ou só 3 ou 4 dias. O facto de ser mais restrito agrada-me pois não queria muito estar no meio da confusao.
Gostava de usufruir algumas coisas do SPA, que sei que no Catalonia Beach não terei acesso.
Tb me agrada os quartos, a zona da piscina, etc.
Acima dos 14dls, qual é o upgrade?
Coloca umas fotos para eu ter mais noção acerca do Royal...

Joana
Tu no catalonia normal também tens acesso ao spa. Não tens é o desconto. Mas o desconto são 10%. se é por isso não vale a pena...

Não me recordo dos outros upgrades... sei que havia outro para 20 dólares e o da suite presidencial por 100... mas não me recordo qual era a melhoria no quarto. Falta um que não me lembro qual o valor.

para mim principais vantagens do upgrade:

não há quase portugueses
bebidas da piscina de marcas internacionais e não dominicanas
piscina calma
espreguiçadeira na piscina (aquáticas)
maior proximidade da praia.
quartos claramente superiores e com muito mais griffe (a área do quarto é igual)
pequenos almoços e buffet exclusivo.
acesso ilimitado aos restaurnate ala carte (bastante importante para mim que não sou fã de me andar a servir e a levantar-me durante a refeição). Acho que só jantei um dia no buffet...

eu estive 3 noites e valeram a pena. se tivessem sido todas também tinha valido e se não tivesse ido para o royal não vinha desiludido com o "normal".


não sei que hoteis conheces (portugal e estrangeiro) mas a decoração dos quartois faz lembrar a do Hilton de Vilamoura ou do Vila Gallé Marés em Salvador... não sei se ajudará... no site tens lá fotos!


Podes sempre experimentar algumas noites.
 

mvitoria

Membro Novo
LOLIVEIRA disse:
Olá Mvictoria! então vamos fazer a viagem juntas... Eu vou para o Catalónia Bavaro, apesar de haver várias opiniões aqui no forum tenho amigos que foram no ano passado e adoraram. e tu vais para qual?
qt às excursões :D, pretendemos aproveitar e ir à ilha samoa, almoçar ou jantar no capitão cook e ainda fazer o passeio de jipe... tal como voçês vamos marcar lá.

Olá LOLIVEIRA!
Nós também vamos para o Bavaro! :D Realmente há opiniões mto diferentes acerca deste hotel mas não há nd como lá ir para ver para crer! :D
Em relação às excursões decidimo-nos pela Saona, gostariamos de fazer mais uma mas ainda não decidimos qual. Por acaso falamos nos jipes, sabes mais ou menos qual é o valor dessa excursão?
 

costaalves

Membro Novo
mvitoria disse:
Olá LOLIVEIRA!
Nós também vamos para o Bavaro! :D Realmente há opiniões mto diferentes acerca deste hotel mas não há nd como lá ir para ver para crer! :D
Em relação às excursões decidimo-nos pela Saona, gostariamos de fazer mais uma mas ainda não decidimos qual. Por acaso falamos nos jipes, sabes mais ou menos qual é o valor dessa excursão?
o OFF TOPIC reina neste FÓRUM!!!!
 

peterpam

Membro
olá a todos

hoje como estava de tolerância de ponto (viva o papa), resolvi passar pela TOPAtlantico-
como este é uma das minhas hipóteses para as férias (ultima semana de Julho), disseram-me ter uma promo de 1023 €/ pessoa, com saída a 25 de Julho.....

Que acham do preço?

eu até estou tentado.....


obrigado
 

lcardoso

Membro Conhecido
joanabastos79 disse:
Então aconselhas-me a optar pelo upgrade? Ou achas que não vale assim tanto a pena? Fico na duvida se faço a semana toda ou só 3 ou 4 dias. O facto de ser mais restrito agrada-me pois não queria muito estar no meio da confusao.
Gostava de usufruir algumas coisas do SPA, que sei que no Catalonia Beach não terei acesso.
Tb me agrada os quartos, a zona da piscina, etc.
Acima dos 14dls, qual é o upgrade?
Coloca umas fotos para eu ter mais noção acerca do Royal...

Joana


Confusao ?? Tens bastante espaço no hotel para nao sentires a confusao.

Existem muitas fotos disponiveis Joana , é questao de começares a ler o topico desde o inicio.

.............:s
 

joanabastos79

Membro Novo
Obrigada!!

Foste uma ajuda preciosa!!
Decidi que vou fazer upgrade para os dias todos.

Mais uma vez, muito obrigada!!!


lcardoso disse:
Confusao ?? Tens bastante espaço no hotel para nao sentires a confusao.

Existem muitas fotos disponiveis Joana , é questao de começares a ler o topico desde o inicio.

.............:s
 

LOLIVEIRA

Membro Novo
mvitoria disse:
Olá LOLIVEIRA!
Nós também vamos para o Bavaro! :blush: Realmente há opiniões mto diferentes acerca deste hotel mas não há nd como lá ir para ver para crer! :)
Em relação às excursões decidimo-nos pela Saona, gostariamos de fazer mais uma mas ainda não decidimos qual. Por acaso falamos nos jipes, sabes mais ou menos qual é o valor dessa excursão?
Mvictoria.

ainda n tinha dado pra responder... nunca mais é dia 29.
qt aos preços da excursão de jipe acho que anda +/- pelos 80dls (foi o que me disseram).
Já agora alguem já fez esta excursão e tem preços mais actualizados? Obrigada.
 

Fresia

Membro Novo
Opá mas ninguem vai a 14 Junho ???????????? Se calhar vamos ser só nós 4 no Hotel ... :blush:
 

Paula D

Membro Novo
olá Viviana.
Eu vou para o Catalonia Bavaro a 5 de Junho, mas estou desesperada porque não sei se eles utlizam tomadas iguais ás nossas ou se é preciso levar um adaptador. Pode ajudar-me por favor
Obg
 

costaalves

Membro Novo
Paula D disse:
olá Viviana.
Eu vou para o Catalonia Bavaro a 5 de Junho, mas estou desesperada porque não sei se eles utlizam tomadas iguais ás nossas ou se é preciso levar um adaptador. Pode ajudar-me por favor
Obg
tomadas iguais às nossas!
 

elton

Membro Novo
As tomadas sao iguais as nossas mas so tens uma tomada de 220V, a maior parte dos transformadores vem preparados para as duas tensões.

Convém como é obvio confirmar :)
 

costaalves

Membro Novo
Elton,

220 é a voltagem usada cá. Portanto se fosse assim até estava tudo bem.

a verdade é que na casa de banho há duas tomadas, uma de 110 e outra de 220. Mas qq uma delas compativel com as nossas tomadas.

a de 110 carrega as coisas mais lentamente.
 
Top