Novidades

[Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná

Xana81

Membro Novo
Obrigada! sim...o que eu preciso mesmo é dessa sensação de isolamento...provalmente ainda te vou chatear com algumas questoes, e quando voltar..certamente que dou o meu feedback!

beijinhos!

calu

Membro Conhecido
Xana81 disse:
Obrigada! sim...o que eu preciso mesmo é dessa sensação de isolamento...provalmente ainda te vou chatear com algumas questoes, e quando voltar..certamente que dou o meu feedback!
Estás à vontade :D

Viky

Membro Novo
Boa viagem a todos os que se decidiram por Samaná para umas férias.

Mais uma que já lá esteve e adorou......

Qualquer dia volto lá também.

Xana81

Membro Novo
Com mta pena minha..quando fui fazer a reserva, a promoção já tinha acabado :D que desilusao..queria mesmo ir para o Portillho...sendo assim..tenho de ir para Punta Cana...buaaaaaaaaaaa!

Viky

Membro Novo
Deixa lá! Vais ver que serão umas óptimas férias também.....

Sol, água quentinha, merengue e vitamina R nunca fizeram mal a ninguém.

Boas férias!

Xana81

Membro Novo
Heheh..sim nao vai ser sacrificio nenhum :D mas estava mesmo inclinada para Samaná..e a promoção era mesmo fantástica....mas tb me vou divertir em Punta Cana..para a próxima Samaná nao me escapa! obrigada a todos :D

Bee

Membro Conhecido
Ola!

Cidmary disse:
Olá,

Vou para Samaná, na próxima terça:D

Obrigado a todos pelas dicas;)
Olá Cidmary!
Então como correu a viagem a Samaná?
Espero sinceramente que tenhas gostado tanto quanto eu.

Aguardamos pela tua opinião sobre Samaná e o Hotel.
Até breve.

Sunset

Inativo
Olá Debora,
Bem, a minha viagem foi ESPECTACULAR:D
Adorei, consegui fazer 2 em 1, ou seja uma semana em Samaná e mais 5 dias em Punta Cana no GBP Bavaro, uma gentileza da Soltour e da sua representante em Samaná (que deves conhecer) a Silvia;)
Ainda estou de ressaca, assim que possa e acorde do sonho ,farei um report fotografico das excursões k fiz em Samaná:devil:

Bee

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Olá Debora,
Bem, a minha viagem foi ESPECTACULAR:D
Adorei, consegui fazer 2 em 1, ou seja uma semana em Samaná e mais 5 dias em Punta Cana no GBP Bavaro, uma gentileza da Soltour e da sua representante em Samaná (que deves conhecer) a Silvia;)
Ainda estou de ressaca, assim que possa e acorde do sonho ,farei um report fotografico das excursões k fiz em Samaná:devil:
Ainda bem que gostaste! Fico muit contente.
Quero é saber tudinho sobre essa gentileza da Silvia... só a mim ninguem deu nada

Fico a aguardar as fotos!!

Sunset

Inativo
Ai Claudia e Débora...
Realmente nem sei k dizer:s
Que houve um "sururu" por aquelas bandas, posso dizer k sim...
Todos queriam mais uns diazinhos:p
Pelo k me foi dito pela Silvia, a escolha das pessoas ( 47), foi pelas excursões efectuadas.
Eu fiz 3 excursões : Haitises, Cayo Levantadao e Moto 4, por isso tive 15% desconto nas excursões e mais esse prémio:D
Se esse foi o critério para todos, não posso dizer... talvez não:eek:
Bem... mas eu consegui, portanto da próxima vez façam o mesmo;)
Posso adiantar que já lá está outra para substituir a Silvia, porque ela vai ser mãe em breve.

VOADORA

Membro Ativo
Bem andava bem tapadinho qd estive no aeroporto de sa´maná em janeiro encontrei-a lá e não se notava nada....aqueles ares têm tudo para que se seja feliz....que saudades...vamos ver para quando a minha 5ª vez....