Novidades

[Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná

VOADORA

Membro Ativo
Não, mas se fosse para ficar lá de vez numa casinha á beira mar em Bahaybe ou Bahia das àguilas ponderava...que eles até são bem jeitosos....

se eu arranjar um aviso-te para ires a tua 2ª vez.....

Bjs
 

Bee

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Ai Claudia e Débora...
Realmente nem sei k dizer:s
Que houve um "sururu" por aquelas bandas, posso dizer k sim...
Todos queriam mais uns diazinhos:p
Pelo k me foi dito pela Silvia, a escolha das pessoas ( 47), foi pelas excursões efectuadas.
Eu fiz 3 excursões : Haitises, Cayo Levantadao e Moto 4, por isso tive 15% desconto nas excursões e mais esse prémio:D
Se esse foi o critério para todos, não posso dizer... talvez não:eek:
Bem... mas eu consegui, portanto da próxima vez façam o mesmo;)
Posso adiantar que já lá está outra para substituir a Silvia, porque ela vai ser mãe em breve.

Pois esses critérios devem ser recentes ou então só aplicaveis nesta altura do ano. Eu só fiz 2 excursões mas houve quem fizesse 3 e vieram embora sem prendinha:D A unica coisa que tiveram foi os 15% de desconto como tu. Há quem tenha sorte!!!:)
Fico a aguardar as fotos!
.
.
.
Ah!!!! e os convites para o ou os casamentos:D:D:D
 

P G

Membro Novo
;)Uma questão para vós que são conhecedores destas maravilhosas paisagens.
Nos hoteis existe algum dress code para os restaurantes, ou pode ser mesmo de havaiana;)
 

VOADORA

Membro Ativo
P G,

é assim depende muito do camareiro que está na porta do restaurante, mas as mulheres é somo sempre quanto menos roupa melhor, os homens convém uns calções abaixo do joelho, ou seja uma bermuda bem comprida.
 

Sunset

Inativo
Cheguei á pouco tempo deste hotel e pelo k sei em certos restaurantes ao jantar os homens têm k vestir calças compridas e claro não entram de havaianas:s
 

elav

Membro Novo
Boa noite!

Cheguei a semana passada de Samaná, mais precisamente do El Portillo. :) Adorei, é simplesmente um sitio fantástico, paisagens fabulosas, pessoas de uma simpatia como vi em poucos sitios, apesar das dificuldades com que vivem andam sempre com um sorriso nos lábios. A equipa de animação, ainda que lhes falte um pouco de formação na área, é fantástica e está sempre pronta para a festa, dançam excepcionalmente bem.
Ficaram com um lugarzinho especial no meu coraçao Eminencio, Pancho e o rapaz que estava na "banca" das toalhas e que dava aeróbica na piscina, não sei o seu nome, sei que se intitulava Sexy qualquer coisa... :D Alguem sabe o seu nome?
Definitivamente um sitio para voltar e pessoas para reencontrar...
 

lufialho

Membro Ativo
Estamos a ponderar (eu escolho El Portillo) mas para a data temos melhor preço para o Club Premier (BP Bávaro)..somos 6 adultos e quatros rebentos (7, 6, 3 e 1,5anos...)
E um dos "gajos" gosta muito de piscina e questiona se é boa...vá-se lá perceber...
 

Sunset

Inativo
Olá,
No El Portillo, não entrei na piscina:( tb... com um mar daqueles ;)
Em Punta cana, tem imensas piscinas, conforme viste no mapa.
 

Bee

Membro Conhecido
lufialho disse:
Estamos a ponderar (eu escolho El Portillo) mas para a data temos melhor preço para o Club Premier (BP Bávaro)..somos 6 adultos e quatros rebentos (7, 6, 3 e 1,5anos...)
E um dos "gajos" gosta muito de piscina e questiona se é boa...vá-se lá perceber...

Luis... cada um com a sua mania.;)

Não posso fazer comparação entre os 2 hoteis mas o el portillo no que respeita à piscina é um pouco limitado.

Não é das maiores mas sempre dá para umas braçadas! Mas o pior acho q é a temperatura da agua. é mesmo quente. Se o teu amigo pensa refrescar na piscina temo que vá ficar um pouco desiludido mas com um mar como aquele...
 

Sunset

Inativo
lufialho disse:
Estamos a ponderar (eu escolho El Portillo) mas para a data temos melhor preço para o Club Premier (BP Bávaro)..somos 6 adultos e quatros rebentos (7, 6, 3 e 1,5anos...)
E um dos "gajos" gosta muito de piscina e questiona se é boa...vá-se lá perceber...
Desculpa Lu,

Não te respondi completamente, no GBP Premier, tens direito a 3 boas piscinas:D
2 perto da praia ( grandes e quentinhas ) e outra no Premier.
 

Telma

Membro
Viagem a Samaná

Olá, sou novata por estas bandas e espero estar a viajar para Samaná em meados de Junho!
 

Telma

Membro
Obrigada Débora. Peço desculpa pela minha ignorância, mas como posso colocar os tópicos dos locais das viagens que já fiz e como posso também mudar o nome "domingueiro" para viajante por baixo do meu nome? Obrigada:s
 

Bee

Membro Conhecido
Telma é normal para quem chega não estar familiarizado com as regras por isso é que recomendo que leias:

Regras - Portal das Viagens

Aí percebes quando passarás de "domingueira" para "turista" e assim sucessivamente. Tem a ver com o número de mensagens que colocas no forum.
No que se refere à tua assinatura, onde colocas (ou não) os locais que ja visitaste, é a mesma coisa.
Não te posso garantir quantas mensagens precisas mas penso ser 10.

Qualquer coisa dipõe!;)
 
Top