Novidades

[Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná

jfreitas

Membro Conhecido
Telma disse:
Obrigada Débora. Peço desculpa pela minha ignorância, mas como posso colocar os tópicos dos locais das viagens que já fiz e como posso também mudar o nome "domingueiro" para viajante por baixo do meu nome? Obrigada:s
Olá telma

A "classificação" domingueiro/viajante/turista/expert tem apenas a ver com o número de mensagens que cada membro coloca. Rápidamente passas a viajante;)

Podes editar a assinatura e colcar o que quiseres, nomeadamente as viagens que já fizeste. Podes tb criar um avatar que será a imagem que aparece em cada mensagem.

Nos links rápidos (barra azul superior) tens lá opções para fazer tudo isso. Se precisares de ajuda diz

Viky

Membro Novo
Acho que todos os que participam neste tópico recomendam o El Portillo!!!!

Só as piscinas é que são pequenas mas para quê piscina com um mar daqueles?

Telma

Membro
Alguém tem mais fotos do hotel e das praias envolventes? E em relação à comida, recomenda-se? Os restaurantes temáticos têm na sua ementa camarão e lagosta incluidos ou estes pratos são pagos à parte?

Telma

Membro
Obrigada Cidmary, mas já dei uma vista de olhos por todos os tópicos relacionados com Samaná.
Já agora, outra questão: relativamente a cuidados médicos e visto a localização do hotel ser um bocado isolada, conseguiste aperceber-te se existiam esses cuidados por perto caso necessitasses?

Sunset

Inativo
Olá Telma,

Como diz a Cláudia ... "Tem sempre 1 médico permanente dentro do Hotel", por acaso não necessitei ... porque levava medicamentos básicos comigo;) de qualquer modo, caso seja necessário temos sempre 1 seguro que nos protege nessas situações .

jfreitas

Membro Conhecido
Telma disse:
Alguém tem mais fotos do hotel e das praias envolventes? E em relação à comida, recomenda-se? Os restaurantes temáticos têm na sua ementa camarão e lagosta incluidos ou estes pratos são pagos à parte?
Boas

No tópico "quais as melhores praias onde já estiveste" estão lá várias fotos das praias envolventes ao el portillo

Telma

Membro
Obrigada! As fotos são espectaculares!
É seguro fazermos passeios a pé pela praia e "perdermo-nos" na floresta para ver alguma vida selvagem sozinhos, ou é prudente levar um guia? Existem guias para fazer esse tipo de passeios a pé ou de moto4?

jfreitas

Membro Conhecido
Telma disse:
Obrigada! As fotos são espectaculares!
É seguro fazermos passeios a pé pela praia e "perdermo-nos" na floresta para ver alguma vida selvagem sozinhos, ou é prudente levar um guia? Existem guias para fazer esse tipo de passeios a pé ou de moto4?
Olá

Quanto a fazer passeios na praia, é seguro sim e podes andar kms para um lado e para o outro sem problema nenhum. Poderás encontar pescadores ou outras pessoas mas é seguro. Quanto a passear "na selva"... não sei se há alguma selva porque são zonas habitadas e deverão ser terrenos particulares ou agrícolas.

Na praia sem necessidade de guia... sais da praia do hotel e simplesmente continuas a caminhar...

Sunset

Inativo
Algumas são um pouco distantes, exemplo 20/21/22/23, mas nada significativo.
Eu por exemplo, fiquei na Villa 2, estava quase dentro de água:D