Olápapaleguas disse:Olá Nádia,
Queria perguntar-te sobre a facilidade (ou não) que tiveram em trocar dinheiro (euros) nos diferentes sítios por onde passaram, nomeadamente Hong Kong, Macau e Filipinas e se optaram por casas de câmbio ou bancos, no centro da cidade ou no aeroporto já que as taxas podem variar bastante...
Pelo que tive a oportunidade de ler, em Macau é corrente a utilização dos Hong Kong dollars (em vez da pataca) sendo aceites na grande maioria dos locais. Já nas Filipinas não tenho a minima noção.. pelo que li em Puerto Princesa não é muito fácil encontrar ATM'spelo que é melhor irmos preparados..
..mais uma vez obrigado!
Obrigado Freespirit!FreeSpirit disse:Report incrivel de uma viagem que nos deixou a todos a sonhar...
Ainda estou a processar tudo o que vocês partilharam...
Quantos de nós não pensamos em meter "pause" na nossa vida rotineira uma vez na vida e desaparecer durante um mês para outras culturas, e vocês puseram isso em prática... Parabéns!!!
Adorei tudo mas fiquei surpreendido com as filipinas... Tanto que já estou a inclui-las no meu planeamento de férias 2015..
Obrigado por nos terem permitido viajar convosco durante uns minutos numa viagem de sonho!![]()
ObrigadaFreeSpirit disse:Report incrivel de uma viagem que nos deixou a todos a sonhar...
Ainda estou a processar tudo o que vocês partilharam...
Quantos de nós não pensamos em meter "pause" na nossa vida rotineira uma vez na vida e desaparecer durante um mês para outras culturas, e vocês puseram isso em prática... Parabéns!!!
Adorei tudo mas fiquei surpreendido com as filipinas... Tanto que já estou a inclui-las no meu planeamento de férias 2015..
Obrigado por nos terem permitido viajar convosco durante uns minutos numa viagem de sonho!![]()
Já estou de volta sim... Mais uma grande aventura que brevemente criarei o reporta Nádia acabou de fazer um GRANDE TOUR na Ásia este mês.
acho que já veio...
Alo alo, de facto estive fora pela Ásia mais uma vez, desculpa a demora..Olá Nadia
Eu e o meu namorado vamos às Filipinas dentro de um mês, mas iremos para outros locais não muito falados por aqui, mas igualmente bons (acho)... Manila, Cebu e Bohol... E estamos a pensar ficar mais 3 noites, mas estamos indecisos onde... Ou ficar em Bohol e ir de ferry até Boracay e/ou El Nido ou ir apenas para El Nido... O que aconselhava? É possível visitar as ilhas de ferry? Ou será mais cansativo?
Obrigado![]()