ClaudiaBia
Membro
Ora bem...aqui vou eu amanha para Mexico....
OláOlá!
eu vou para o México dia 09 e também nao resisti a ir ver as previsoes. Mas pelas experiencias relatadas por outrs utilizadores do forum, o tempo lá NUNCA é cmo o previsto. Chove sempre menos e a chuva é durante alguns minutos seguida de calor abrasador (estive na republica dominicana e quando chovia nos agradeciamos e nem nos abrigavamos pois sabia bem! Chuva quente que nao incomoda nada, seguida de sol fantástico!)
RELAX!!!
Olá
Em directo do hotel CPM o tempo está maravilhoso.
Olá Rui não consigo enviar mp,ainda não fui com o Sr Espinoza só dia 16,as férias só começaram ontem mas estão a começar bem,EXCELENTE PRAIA,BOM HOTEL,TEMPO MARAVILHOSO
Olá Ricardo não consigo enviar mp,vou tentar estar no lobby do hotel quando chegares
Cumprimentos
Não faz mal Anabela, diver-te isso é o mais importante depois conta tudo e dá uma abraço meu ao sr. José.Olá
Em directo do hotel CPM o tempo está maravilhoso.
Olá Rui não consigo enviar mp,ainda não fui com o Sr Espinoza só dia 16,as férias só começaram ontem mas estão a começar bem,EXCELENTE PRAIA,BOM HOTEL,TEMPO MARAVILHOSO
Olá Ricardo não consigo enviar mp,vou tentar estar no lobby do hotel quando chegares
Cumprimentos
Pois, isso é o que nos está a fazer falta, um bom e extenso Report :agitado:Eu fiquei no Baia Principe Akumal e adorei o Hotel. Tem pequena praia, onde podem tomar banho descontraidamente, pois foram colocadas "barreiras" para cortar a ondulação. A comida é excelente... Brevemente ponho as fotos.
Olá RicardoOlá Anabela, espero que esteja tudo bem.
Excelentes noticias essas, estou a desejar o dia de Sabado para me juntar a vocês.
Vou enviar meu contacto por MP para o caso de ser necessário. Depois diga se conseguiu receber.
Continuação de boas férias.
Ricardo
André,bem eu quando via este topico e via o pessoal a stressar dizia:
" Este pessoal a stressar com o tempo, tem é que aproveitar as ferias descansar e nao pensar em nada, se chover ficam dentro d'agua"
Pois bem agora ta a chegar a minha vez e começo a ver as previsões e furaçoes no pacifico e etc e começo a pensar..
Pois bem, peço então desculpa pelo juizoja sei pelo que passam
vais com certeza..relaxa e goza as feriasola pessoal. eu vou arrancar para o mexico dia 28 deste mês... será que vou ter sorte no tempo ?
Olá Mr LagostaCheguei hoje do México... eu no 1º dia conseguir ficar logo tipo Lagosta.
Claro que sim,Olá Mr Lagosta
Vamos ter Report?
Para já é uma instabilidade apenas, com baixa previsão de evolução a Tempestade Tropical... tranquilo