Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Vany4art

Membro Ativo
Eu ja nao consigo estar sem ver o tempo... todos os dias( varias x ao dia) vou ver...e desiludida.... sempre!!!! Dao chuva para a semana TODA que eu vou.... :(

possa...se chover o tempo todo vou la para que??? tar enfiada no hotal a beber margaritas???? ai ai ai esta ansiedade com tempo esta a dar cabo dos nervos!

Joana Sobral

Membro Novo
Olá!

eu vou para o México dia 09 e também nao resisti a ir ver as previsoes. Mas pelas experiencias relatadas por outrs utilizadores do forum, o tempo lá NUNCA é cmo o previsto. Chove sempre menos e a chuva é durante alguns minutos seguida de calor abrasador (estive na republica dominicana e quando chovia nos agradeciamos e nem nos abrigavamos pois sabia bem! Chuva quente que nao incomoda nada, seguida de sol fantástico!)

RELAX!!!

ANOBRE

Membro Ativo
Olá!

eu vou para o México dia 09 e também nao resisti a ir ver as previsoes. Mas pelas experiencias relatadas por outrs utilizadores do forum, o tempo lá NUNCA é cmo o previsto. Chove sempre menos e a chuva é durante alguns minutos seguida de calor abrasador (estive na republica dominicana e quando chovia nos agradeciamos e nem nos abrigavamos pois sabia bem! Chuva quente que nao incomoda nada, seguida de sol fantástico!)

RELAX!!!
Olá
Em directo do hotel CPM o tempo está maravilhoso.

Olá Rui não consigo enviar mp,ainda não fui com o Sr Espinoza só dia 16,as férias só começaram ontem mas estão a começar bem,EXCELENTE PRAIA,BOM HOTEL,TEMPO MARAVILHOSO

Olá Ricardo não consigo enviar mp,vou tentar estar no lobby do hotel quando chegares

Cumprimentos

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá

Olá Rui não consigo enviar mp,ainda não fui com o Sr Espinoza só dia 16,as férias só começaram ontem mas estão a começar bem,EXCELENTE PRAIA,BOM HOTEL,TEMPO MARAVILHOSO

Olá Ricardo não consigo enviar mp,vou tentar estar no lobby do hotel quando chegares

Cumprimentos

Olá Anabela, espero que esteja tudo bem.

Excelentes noticias essas, estou a desejar o dia de Sabado para me juntar a vocês.
Vou enviar meu contacto por MP para o caso de ser necessário. Depois diga se conseguiu receber.

Continuação de boas férias.

Ricardo

ruiabs

Membro Ativo
Olá

Cumprimentos
Não faz mal Anabela, diver-te isso é o mais importante depois conta tudo e dá uma abraço meu ao sr. José.

Bjs

Boa Tarde,

acabei de chegar do Mexico dia 30/06. Amei aquele país e o povo...mexicanitos simpaticos e brincalhões...
posso dizer vos q antes de embarcar, todos os dias la ia eu aos sites consultar a metereologia mas esqueçam..é desperdicio de tempo. Eu tive muita sorte, cheguei e apenas nos 2 primeiros dias (e so a partir das 17h) é q choveu intensamente mas um calor impressionante. O resto dos dias, sempre calor e muito sol. N se preocupem com tempo, nuvens ou chuva, as ferias são muito agradaveis e assim q deixam o País bate logo a saudade. O voo para la foi um conturbado, a turbulencia foi bastante perto de Miami, mas nada q n se faça pelo prazer de estar chegar a Cancun.
Eu fiquei no Baia Principe Akumal e adorei o Hotel. Tem pequena praia, onde podem tomar banho descontraidamente, pois foram colocadas "barreiras" para cortar a ondulação. A comida é excelente.
Quem quiser fazer as excursões: eu fui a Tulum, Coba e Playa Paraiso (linda de morrer, a melhor q vi ate hj), Chichen Itza, cenote e Valadolid, Xcaret ( vale mesmo a pena irem) e Praia Del Carmen.
Espero ter ajudado. Brevemente ponho as fotos.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eu fiquei no Baia Principe Akumal e adorei o Hotel. Tem pequena praia, onde podem tomar banho descontraidamente, pois foram colocadas "barreiras" para cortar a ondulação. A comida é excelente... Brevemente ponho as fotos.
Pois, isso é o que nos está a fazer falta, um bom e extenso Report :agitado:
Ainda bem que correu tudo pelo melhor ;)

André Gomes

Membro Conhecido
bem eu quando via este topico e via o pessoal a stressar dizia:

" Este pessoal a stressar com o tempo, tem é que aproveitar as ferias descansar e nao pensar em nada, se chover ficam dentro d'agua"

Pois bem agora ta a chegar a minha vez e começo a ver as previsões e furaçoes no pacifico e etc e começo a pensar..

Pois bem, peço então desculpa pelo juizo :D ja sei pelo que passam

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Anabela, espero que esteja tudo bem.

Excelentes noticias essas, estou a desejar o dia de Sabado para me juntar a vocês.
Vou enviar meu contacto por MP para o caso de ser necessário. Depois diga se conseguiu receber.

Continuação de boas férias.

Ricardo
Olá Ricardo
Já recebi o teu contacto,não consigo é responder às mp,e nos tópicos também tem sido difícil,tenho que tentar várias vezes
Cumprimentos

Oscar Reis

Membro Conhecido
bem eu quando via este topico e via o pessoal a stressar dizia:

" Este pessoal a stressar com o tempo, tem é que aproveitar as ferias descansar e nao pensar em nada, se chover ficam dentro d'agua"

Pois bem agora ta a chegar a minha vez e começo a ver as previsões e furaçoes no pacifico e etc e começo a pensar..

Pois bem, peço então desculpa pelo juizo :D ja sei pelo que passam
André,
Se os Furacões estão no lado do pacifico não tens de te preocupar :angel:

posso vos dizer que quando cheguei a Cancun, no mesmo dia tinha passado um furãcão mas deslocou se para Golfo Mexico...q sorte..

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá a todos,
Cheguei hoje do México, e a única coisa que posso dizer é para não se preocuparem com o tempo.
Durante uma semana só em dois dias de manhã é que choveu, e foi só durante 15m, aliás, nos dias que choveu foi quando o tempo ficava melhor.
A única preocupação que devem ter é em levarem muito protector, eu no 1º dia conseguir ficar logo tipo Lagosta.

• Gostar
Reações: TeK